À MINHA MAIS BELA E SÁBIA CONSELHEIRA!

Veio numa manhã junto com o sol nascente quando minhas horas eram de completa escuridão. Mostrou - se confiante e verdadeira pronta para o resgate. O livro que havia sido escrito, e não finalizado, em suas mãos foi entregue num gesto de lealdade e consideração. Aqueles olhos ágeis viram naquelas palavras o que meu silêncio insistia não falar. Apontou falhas fazendo correções essenciais. Pediu mais amor por mim mesmo sem, contudo, desviar do meu objetvo. Aos poucos a luz que surgiu com ela foi tomando forma trazendo paz e acalanto ao meu coração.Vieram outros dias onde a dor quis fazer morada, mas ela fez-se presença em meu socorro decidida a não me fazer desistir. Sua persistência seguiu por dias sempre focando a minha importância para comigo mesmo. Num único tom me fez entender o real valor do viver pensante. Jamais me criticou porque sempre viu além. Foi e é sempre decidida em cada verbalizar sem jamais demonstrar atitudes desconexas. Vivo mais sereno, confesso! E, podem acreditar,graças a ela que não me permito desanimar. Me sinto vivo! Não,não me importo com o que pensem de nós (risos) e acredito que nem ela. Conhece - me alma e coração. Ah, já ia esquecendo. Se alguém perguntar se tô curado, digo de imediato: Não! Mas com capacidades suficiente para saber discernir o que me for apresentado de hoje por diante, tudo graças ao coração bondoso de MINHA BELA E SÁBIA CONSELHEIRA!

Deixo ao fim desta carta meu sincero agradecimento por sua incansável persistência numa presença primordial à minha vida!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 10/05/2017
Reeditado em 10/05/2017
Código do texto: T5994860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.