Mil leituras

Comecei no dia 08/01/2017. Tinha publicado alguns textos nas redes sociais e os amigos me incentivavam a escrever mais. Daí descobri o Recanto das Letras e me arrisquei, sem compromisso, a publicar aqui e principalmente aqui, meus textos. Para minha surpresa comecei a ser lido por pessoas que eu não conhecia, que sensação agradável. Comecei a receber comentários elogiosos, incentivos e até sugestão para escrever para jornal ou enviar meu texto para algum humorista fazer um "stand up".

Escrevi meu primeiro conto, "As trapalhadas da Dona Filó". Cobraram-me a continuação da saga. Escrevi mais dois.

Me aventurei na poesia.

Hoje, passados cinco meses, comemoro com vocês, leitores e escritores do Recanto, as MIL LEITURAS DOS MEUS TEXTOS. Quem já alcançou muito mais, poderá dizer, que besteira, tenho tantas. Quem persegue ainda esse feito, pode dizer, um dia chego lá, e chegará mesmo.

Obrigado a todos que me leram. A todos que comentaram e me incentivaram.

Agora, espero humildemente outras marcas, mas já me contento com o que alcancei.

Abraços e um bom dia a todos.

Massilon Gomes
Enviado por Massilon Gomes em 13/06/2017
Código do texto: T6025947
Classificação de conteúdo: seguro