Uma boa companhia

A vida é feita de momentos!...

Busque proporcionar momentos agradáveis a pessoa que está ao teu lado, ainda que essa pessoa esteja apenas de passagem numa lanchonete ou restaurante, ou ainda num banco de praça e que pediu licença para sentar-se ao teu lado por um momento. Seja gentil e faça daquele momento inesquecível a ela. Pode ser que você nunca mais a veja, depois daquele dia/momento mas a pessoa vai lembrar para sempre daquele (s) momento (s), e o quão incrível foi tua companhia. Por isso, não se importe em querer agradar o outro, seja você mesmo (a), apenas isso. Assim, FAÇA O OUTRO SORRIR DE ALEGRIA e dar boas gargalhadas enquanto estiver contigo. Isso passará confiança e segurança a pessoa, bem como tu serás uma boa companhia. Pois, as pessoas são elogiadas é pela sua autenticidade e cortesia, por serem elas mesmas, honestas, gentis, e nobres. Visto que a nobreza da alma está intrisecamente ligada ao caráter da pessoa e ao seu modo de viver.

Acima de tudo, ser fiel e leal a ti mesmo.

É como bem disse, uma vez, o filósofo alemão Friedrich Wilhelm Nietzsche (1844-1900): A vida não é feita de épocas felizes, mas sim, de momentos...

Bob Marley disse: Não se preocupe que sintam a tua presença, mas a tua ausência certamente será notada...

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 06/12/2017
Reeditado em 12/02/2018
Código do texto: T6191516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.