FELIZ DIA DAS MÃES

FELIZ DIA DAS MÃES

Eu sou grato por todas as gerações ao mundo de amor que sempre me fez amar com carinho a grande verdade que me faz sentir teu cheiro dose de mãe que me acalma os nervos quando estou tenso sem prazer ou com algum medo de viver só porque o mundo não é um lugar amigo como você sempre foi pra mim em toda alegria e tristeza sempre compartilhamos a mesma alegria por estarmos juntos e sempre amigos que me faz pensar como seria não ter você por muito tempo ao meu lado me fazendo sentir o quanto sou indefeso contra as voracidades da vida que não tem compaixão de nossas amizades e de nada desse mundo impiedoso que nus rubifica a cada estante nossas mentes tensas e incapaz de amar e enxergar o mundo e ainda ver o que ainda existe, pois sem você meu mundo é diferente e minha alegria é triste, mais lhe digo com toda franqueza que sou feliz por um simples desejo de ti ver feliz e estar sempre ao meu lado como as nuvens do céu que inça-la todo planeta que faz chover as vesses de dia e de noite por um momento de satisfação da natureza que nos faz sentir também sua leveza por sua mãe natural que nos completa dez do começo do mundo com quatro elementos geniais ao mesmo amor que sempre nos fez e te agradecemos pela leveza da vida porque sou o amor constrói tudo perfeito porque é inesquecível pensar em deixar o mundo para traz como também dizer que não te amo porque somos eternos sobre nossos desejos que nunca adormece como as lagrimas de Maria que molhou o manto sagrado de Jesus cristo quando há viu descer da cruz morto porque mãe sente e não quer ver seu filho sofrer porque só seu amor pode curar e salvar porque seu coração é como chama de fogo sobre todo mal que transborda a vida com o a luz do sol clareia toda terra por imutável e incandescente pra lavar e clarear a vida dos mais sofridos e indignados de sofrer porque sou deus sabe sobre o amor de uma mãe porque fez Maria, mãe e protetora de todos para sempre e assim somos felizes em compartilhar nosso amor como sempre será encantado e sim permaneceremos sempre amigos porque só uma mãe domina todos com seu amor que é como fontes inesgotáveis de prazer e afeto sobre nós porque sempre vamos ama-la como sempre ela nos amou porque mesmo estando distante de nós pelo um simples e suave vento apreenderemos a sentir seu amor e simplesmente reconheceremos que a distancia poderá ou estar em nós mesmos porque só nosso coração buscara essa resposta porque tudo o que foi passado entre nós recuperaremos em segundos sentindo por sua falta em nossos corações porque sou o amor pode fazer e nascer em nós o que antes era tão bom e assim sempre será entre nós porque mãe sinceramente eu te amo como sempre em qualquer direção mesmo que estejas longe de mim e por mais que me sinta só em minha vida, mais sim não estarei só porque tenho você dentro de mim porque apreendi a viver e dizer o quanto sou feliz porque te amo em todas direções em minha vida minha querida mãe e muito obrigado por tudo que você fez entre mim e nosso amor para sempre e que seja para sempre e como sempre amem. Sou nosso amor simplesmente não esqueço porque sinceramente posso ate sonhar com você mais nunca vou esquecer todo seu carinho e afeto que ficou em minha lembrança como um sonho que possa algum dia me dizer que ainda posso estar a seu lado e sermos verdadeiramente amigos e companheiros porque eu te agradeço minha querida mãe e lhe reconheço todos os momentos que passamos juntos sobre laços de amor e sofrimentos porque a vida nos fez feliz e inesquecivelmente eu sou feliz por ter você ao meu lado e ter a vida me dado para sempre como sempre somos melhores amigos querida mãe e que todos sejam unidos e por esse dia nunca esqueceremos o quanto somos felizes porque são poucos que há tem e se importam como filhos ou nunca há viram porque simplesmente é difícil ser filho por mais importante ser mãe porque só uma mãe sabe o que ter filhos e simplesmente eu acredito no amor que vem de dentro da gente porque fica guardado como uma arca docente de prazeres porque só uma mãe cura nosso medo pela vida porque ela sempre nos consola e nos faz apreender a conhecer a vida e caracterizar nosso extintos para fazermos grandes amigos porque apreendemos que seu amor é a prova mais realista que estamos vivos e somos ricos pela sua leveza, carinho, afeto e amor apreendemos a ser feliz porque mãe é amor e vida e devemos nunca esquecer tudo que passou entre nós porque somos filhos e estamos carentes de saber que existe um caminho que pode nos levar ao amor e a amizade entre nós porque só uma mãe sabe o quanto amamos sua tolerância e buscamos na insegurança o prazer de vencer com seu amor as iniquidades da vida porque nunca iremos esquecer seus conselhos que as vesses se queixamos mais apreendemos a dizer coisas boas entre os outros para sermos amigos e não cairmos em maus caminhos porque só uma mãe pode fazer de nós verdadeiros homens quando estamos no meio social duelamos conscientemente e olhamos para frente confiantes que nunca esqueceremos o que apreendemos como filhos somos herdeiro do trono que ocupamos para fazermos nossas famílias também feliz como apreendemos a ser como nossa mãe nos fez por uma questão de amizades e amor profundo que estejamos feitos para vida eterna ate os fins de nossos dias que vamos nos encontrar feliz em algum lugar e agradecer por todos os dias de nossas vidas porque simplesmente eu sou feliz por esse dia e quero lhe dizer que te amo. Obrigado minha querida mãe e aos dias das mães!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 12/05/2018
Código do texto: T6334751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.