O ciclo se fecha. É hora de arrumar as malas e seguir...

O ciclo se fecha é hora de arrumar as malas e seguir. Consegui ver as amizades, os verdadeiros amigos, aqueles que permaneceram firmes em meio aos meus maremotos de conflitos internos e barulhos externos. Vivi o melhor ano da minha vida, amei e fui amada. Joguei fora as minhas dores, os meus conflitos e as minhas ilusões, decidi te querer.

Decidi querer você perto de mim, e você esteve presente todos os dias da minha vida. Decidi te amar como nunca tinha amado antes. Me senti cada dia mais forte.

Amei, chorei, cantei, sorri e continuo a te amar.

Eu amo você com todas as minhas forças- E olhe! Eu me considero uma guerreira. Sou forte o bastante para superar todos os conflitos que a vida colocar em minha frente e continuar a sorrir para a vida.

Tudo o que eu coloco no papel é o que não dar mais para segurar em mim.

Eu sempre quis encontrar alguém que me compreendesse e sou muito grata a você por tudo. Obrigada pela compreensão. Às vezes eu olho para todos os lados tentando encontrar alguma pessoa que me entenda e me aceite como eu sou e te vejo nos meus sonhos e no meu futuro. Desse modo que eu escolhi viver, sendo eu mesma.

Muitos se afastam por não entender o meu pensamento, mas eu quero que você permaneça. Eu Vou Te Esperar, Eu Quero Você.

Estou aqui na torcida para que você consiga resolver seus conflitos, resolver seus projetos de vida – com muita tranquilidade, carinho, amor e compreensão.

Você conseguiu arrancar de mim o sentimento mais puro e mais sincero. Você dilatou em mim um amor firme e uma verdade linda, pois eu não preciso fingir te amar. EU TE AMO sem fingimento, sem mentira, sem culpa.

Toda verdade dita é uma realidade linda e minha verdade vem do amor que sinto por você. Meu amor é verdadeiro, sincero, limpo, bonito…

Eu sinto falta da alegria que você passou para mim e quando você está triste eu também fico triste.

Se você está em conflito eu também fico em conflito. Eu posso sentir você.

Quero você feliz. Quero você escrevendo frases de amor com todo esse AMOR que vibra em seu ser.