AOS "RECANTOMIGOS"

Nada pode descrever a interação entre escritor e leitor através de um texto, nem as sensações advindas dessa troca. Quem escreve pode até tentar, mas explicar...

E nisso consiste o prazer de quem mexe com palavras: saber que suas palavras mexem com o prazer, digo, com as múltiplas sensações-sentimentos-emoções do outro.

Bem, eu não sei se faço isso bem, eu não sei se faço mau, eu não sei se faço cinzento. É que talvez eu mexa com a paciência e a com impaciência simultaneamente, talvez eu mexa com a curiosidade, talvez eu mexa com a indisposição, talvez eu mexa com um bocado de coisas, ou talvez eu mexa com um bocado de nada.

Mexendo ou não, eu apenas agradeço. Chegar a marca de 1000 leituras para mim é um marco histórico na minha história. Acho que pela qualidade dos textos, eu não mereceria 100. Mas modéstia à parte, acho que eu sou demais! (rsrsrs)

Se sou demais,mais demais são os meus leitores, a quem chamo de "recantomigos". Um neologismo significativo, já que são eles que, como amigos, me ajudam a aperfeiçoar e reorganizar algumas ideias, gerando novas ideias. É uma interação gostosa, completa e complexa, apesar de ela ser mediada apenas com o uso da palavra.

Sinto-me grato pelo tempinho "perdido" de cada um de vocês, por cada comentário, por cada sugestão, elogios e críticas. Como eu disse, vocês são, de verdade, amigos. Ou melhor, "recantomigos".

Um grande abraço em todos (se eu puder dá-lo pessoalmente).

Ítalo DAbbreu
Enviado por Ítalo DAbbreu em 05/06/2018
Código do texto: T6356493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.