NAQUELA CRUZ

Ao invés de louros ele recebeu uma coroa de espinhos. Também não recebeu medalhas, mas uma estocada com lança. Suas mãos não receberam tratamentos de beleza e, sim, foram cravejadas no madeiro. Seus pés não receberam suave massageamento, mas severos cravos e marteladas. Quando teve sede, deram-lhe vinagre no hissopo. Em sua fronte o sangue misturou-se ao suor do padecimento. Seu olhar, apesar das fortes e agonizantes dores, era de amor,, perdão e compaixão. Não tinha dívidas com o pecado, mas pagou as dívidas dos pecadores que nele creram, creem e dos muitos que ainda crerão. O inocente foi julgado e considerado culpado a fim de transformar os culpados, por causa do pecado, em justificados diante de Deus.

Naquela cruz que não era dele, mas minha e tua, entregou-se para cumprir as promessas de Deus, para que "todo aquele que nele crer, não pereça; mas, tenha a vida eterna" (Jo 3.16).

Obrigado senhor Jesus por ter tomado o meu lugar naquela cruz!

PaPeL
Enviado por PaPeL em 12/09/2018
Código do texto: T6446467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.