AO CAMINHO DAS ESTRELAS

Morar longe de quem amamos faz com que percamos aquela convivência gostosa dos papos de outrora das reuniões família das partidas de buraco. Mais alguém virou uma Estrela alguém que fez parte da minha mocidade mesmo sendo tia das amigas que eu amo muito e considero como da minha família também a quem chamávamos carinhosamente de tia Ana e foi brilhar no céu e vai deixando da nossa convivência. A última vez que tive oportunidade de falar com ela no telefone ... estava trabalhando com cafés se não me engano nos Jardins e falou com tanto entusiasmo. É são Anjos queridos, delicados e cheios de ternura que faz com que a nossa vida fique mais bonita e com os quais pudemos conviver as bênçãos que Nosso Pai nos da. É quando percebo o sentido da vida de nossa passagem terrena e não importa quanto tempo deixamos de ver as pessoas que marcam as nossas vidas porque elas estão alojadas carinhosamente no coração e é verdade fica aquela imagem sempre sorridente de fala macia de uma irmã mais velha ... de uma tia realmente ou uma mãe ... porque Deus nos permitiu sermos mães no Universo a todas e todos não importa os laços sanguíneos e é o que penso; vamos dar as mãos e aproveitar todo esse carinho que temos no coração. São os ciclos se fechando sem pedir permissão. Orgulho? É um porre só ... sem sentido. Mágoas? Raiva ? Desentendimentos? Que jogo maluco pra que? Vamos dar as mãos e caminhar pela mesma estrada enquanto pudermos para levarmos um coração leve ... sempre cheio de amor desta vida ... desta Escola que todos nos comprometemos aprender ...

PENSA NISSO !!!

e vamos continuar a semear sementes lindas do AMOR que JESUS veio nos doutrinar.

Tenham uma segunda feira de Paz, de Harmonia, de Saúde, de Amor e faça feliz aos que te rodeiam que serás feliz também .

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 24/09/2018
Código do texto: T6458022
Classificação de conteúdo: seguro