É bom conversar com Deus!

Chegou o dia...

A noite aproxima-se, e o medo rodeia-me... Não costumo ter medo... Tenho enfrentado tudo, nas doenças que tenho com força e fé, mas agora estou tão cansada... Cansada de passar por etapas tão difíceis, que creio que esta não vou aguentar...

A hora aproxima-se, e o meu corpo enregela-se e o meu estômago dá voltas... Sinto náuseas, e a ansiedade eleva-se... Tenho que ter calma, tenho que falar com Ele... Só isso me fará ficar confiante e segura...

Só Ele vai conseguir, virar meu medo em CORAGEM, numa FÉ mais forte... Só Ele e eu numa conversa silenciosa, numa paz de espírito e de alma iluminada pela Sua Luz... Quanto vale ter DEUS na minha vida, e sentir-me amada e pela Sua Mão protegida...

Chegou a hora, a chamada foi feita, a porta do bloco abriu-se, vozes doces e suaves acercaram-se de mim, mãos de luz acarinharam meu rosto, sorrisos abriram-se e meu coração serenou... Meu espírito acalmou, e eu soube que estava pronta, que Deus tinha cuidado do momento certo para mim... E mais uma vez, eu não iria fugir da "tempestade" que me tinha rodeado, Não iria desistir de mim por nada... Mais uma vez minha alma tinha sido iluminada... Meu medo, tinha virado coragem, tinha-se tornado numa "onda" que cresce e rebenta na areia da praia... Ficou enterrado nos infinitos grãos de areia, e eu era agora "Mar" forte, seguro da direção a tomar, e tranquila de que tudo seria um instante que iria passar, e eu acordaria de novo para a vida, certa de que de novo eu iria me RENOVAR!... Somos rodeados de instantes nesta vida… Meu INTERIOR estava em Paz, e tudo o que tinha recebido foi a mais linda oração que eu já vivi e senti… É bom conversar com Deus!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 15/11/2018
Código do texto: T6503351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.