COM ESSE SÃO DEZ MIL TEXTOS AQUI NO RECANTO DAS LETRAS !!!

Não comecei a postar textos pra dizer isso ou aquiloutro, mas, foi chegando o momento e posso dizer que COM ESSE SÃO DEZ MIL TEXTOS AQUI NO RECANTO DAS LETRAS!!!

Lembro apenas que em outubro de 2007, uma colega de trabalho, a professora Mírian Diniz, analisando o fato que eu gostava de escrever, perguntou porque eu não publicsavs textos no Recanto das Letras???

Considerando a questão, acessei o site do Recando das Letras pra conhecer o que ainda não conhecia e fiz o cadastro... Inclusive, fiquei surpreso com o fato de postar o texto e alguém ler e, comentar o que leu... Como gosto de escrever, fui postando textos após textos e, COM ESSE SÃO DEZ MIL TEXTOS AQUI NO RECANTO DAS LETRAS!!!

Não irei soltar bombas nem fogos de artifícios, apenas, observo que aqui encontramos tanto pessoas do país, quanto do exterios – assim, pude ler e fazer amizade com o José Cambinba Dala, de Angola; Inclusive conhecia pessoalmente o irmão na fé, Manzaila, de quem fui professor e com quem fiz amizade – Sempre achava que ele tanto sabia se expressar em nossa Língua (o português), quanto sabia pregar bem...

Assim é o Recanto das Letras: Um site que possibilita fazermos de forma gratuita o que não era possível fazer há por exemplo, quando comecei a escrever, nos anos oitenta – pessoas bem jovens ou, assim como eu, da terceira idade que conseguem escrever estilos variado!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/11/2018
Código do texto: T6508465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.