GRATIDÃO ALÉM DO AQUI (ESSE LUGAR E DO AGORA (ESSE MOMENTO)!!!

Quer se queira, quer não se queira, teremos sempre (abaixo de DEUS) motivos de gratidão (mais a agradecer que a pedir)...

O problema é que o ser humano, desde a queda de Adão passou a esconder–se da presença de DEUS ao invés de admitir sua fragilidade e carência de DEUS...

Lembrando que teria mais a agradecer que pedir, lembro de quando começamos a trabalhar na empresa em fevereiro de 1978 – havia um colega que chamava a gente de jovem, que ainda continua chamando a gente de amigo (mesmo tendo mudado da terra natal)... Continuamos nossa amizade...

Ao longo da vida, são muitas pessoas com quem vamos mantendo algum laço de amizade, gente de outras cidades e de outros estados (pessoas que as vezes inda nem conhecemos pessoalmente), mas com o mesmo objetivo: Fazer o possível pelo amparo mútuo e justiça social)...

Pessoas essas, a quem aprendemos a ter GRATIDÃO ALÉM DO AQUI (ESSE LUGAR E DO AGORA (ESSE MOMENTO)!!! Pessoas que conseguem fazer diferença mesmo numa época tão difícil – querendo evitar elaborar um liata infinita, prefiro apenas dizer que esses amigos e essas amigas moram no coração sem precisarem alugar um espaço...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/12/2018
Código do texto: T6522183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.