Gratidão aos mais de 200.000 leitores

Neste dia 09/12/2018 Domingo....Dois dias após meu aniversário recebi pela manhã a leitura número 200.000. É uma satisfação muito grande, e agradeço de coração aos leitores e poetas que acessaram, leram, compartilharem em sites, blogs e mesmo em seus faces e até a reprodução em jornais e leitura em várias emissoras de rádio e até a divulgação em canal de TV. A leitura, elogio, críticas e até correções sugeridas são um estímulo e incentivo à continuar tentando aprender e aperfeiçoar o nosso trabalho.

Entre textos, poesias livres, poesias-orações, pensamentos e pequenos contos ou micro contos já ultrapasso mais de cinco mil e quinhentos textos....isso só foi possível graças aos mais de 200 mil leituras e milhares de comentários no Recanto das Letras e até em sites e redes sociais.

Durante estes últimos anos tive a honra de receber acessos de todos os Estados do Brasil e centenas de cidades e, também , leituras e comentários na Holanda, Japão, EUA, Espanha, França, San Marino, Japão e outros países.

Obrigado a todos pela leitura e também por gestos e expressão de solidariedade e apoio à este modesto escrevinhador. Luz de Deus a TODOS. Obrigado de Coração....Vocês fazem valer a pena viver, sonhar e escrever poesias...A perfeição, infelizmente ainda está distante....Mas luto cotidianamente para melhorar e tornar meus textos úteis e que as poesias consigam alcançar o teu coracao leitor ou leitora....