Gratidão

Sempre é tempo de agradecer

No dia 04 de outubro de 2018, dia de São Francisco, passei por um procedimento cirúrgico, por isso quero agradecer a Deus e a intercessão de São Francisco por ter resistido e estar bem.

Quero agradecer aos doadores de sangue: Esdras, Evany e Alexandre, que voluntariamente fazem um trabalho que só Deus poderá recompensá-los. Eles ajudam salvar vidas.

Sou grata ao meu esposo Valter que não mediu esforços em me acompanhar em todos os momentos, inclusive orando a todo instante para que tudo desse certo.

Agradeço minha irmã Elinalva que deixou sua casa, esposo e seus afazares para ficar comigo no pós-cirúrgico, momento bem delicado e que requer muita atenção.

Gratidão a minha comadre Socorro, minha sobrinha Roniely e minha vizinha Josireis que tiraram uma manhã, uma tarde para ficar comigo no hospital enquanto minha irmã descansava um pouco.

Aos meus filhos incansáveis cuidadores: Mariely e Juan, o meu muito obrigada. Amo demais vocês.

Agradeço a minha mãe, minha sogra e a minha tia Meire que tiraram um pouquinho do seu corrido tempo para ficarem comigo após a minha alta.

Sinto-me feliz pelas visitas que recebi durante todo esse período de recuperação, no qual ficamos bastante frágeis, carentes de atenção e de uma palavra de encorajamento.

A cada dia recebia visitas dos mais variados grupos de amizade, da família, da igreja, da escola.

Graças a Deus!

Como é bom ter amigos(as) e familiares que nos amam.

Obrigada a todos que oraram e torceram para que a minha cirurgia desse certo.

Louvado seja o nome do Senhor para sempre!

Glória a Deus!

Obrigada senhor pelo dom vida!

Marinalva Almada
Enviado por Marinalva Almada em 10/12/2018
Reeditado em 24/03/2024
Código do texto: T6523505
Classificação de conteúdo: seguro