Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AOS MEUS AMIGOS LEITORES

AGRADECIMENTO AOS MEUS AMIGOS

Hoje 31de dezembro de 2018, quero agradecer: primeiro a Deus por mais uno ano de vida. E rogar a ele que conceda um ano novo, com suas bênçãos e luz, saúde muita paz e amor aos meus leitores, Recantistas, ou não autenticados. Que me honraram com mais de cem mil leituras e milhares de comentários, numa demonstração de carinho muito especial, talvez até imerecidos.
Mas que me renderam força e inspiração, neste espaço do Recanto das letras, para seguir em frente e continuar publicando meus textos.
Meus queridos amigos é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar, já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para a sua vida, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho.

Mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, vai curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão reenergizar você para que comece o novo ano com muita força e ânimo de viver.

Deixo o meu abraço muito forte e muita energia positiva para todos. Que o Ano Novo comece com otimismo, muita fé, paz no coração e alegria na alma. Felicidades e boas festas aos meus queridos amigos.




(Imagem Cooglo)





 
geraldinho do engenho
Enviado por geraldinho do engenho em 31/12/2018
Código do texto: T6539646
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
geraldinho do engenho
Bom Despacho - Minas Gerais - Brasil, 76 anos
1294 textos (102039 leituras)
7 áudios (992 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/02/19 20:42)
geraldinho do engenho