Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amo a Jesus pela sua Cruz, obrigado por nos ter dado sua mãe aos pés da cruz... Mistério da fé...

https://www.messenger.com/t/1115363475255036

Este leão velho estava rodeado de hienas famintas.
Quando estava a ponto de desistir, aparece um amigo em seu resgate. Deus nunca te abandona, Ele sempre tem um escape no momento mais difícil.
https://www.facebook.com/everlanrodrigues.com.br/videos/358056661469391/

____________

O HOMEM DE NAZARETH - ANTONIO MARCOS
https://www.youtube.com/watch?v=1BbZGOf905U

Roberto Carlos - O homem ♫
https://www.youtube.com/watch?v=dJm4yCyUnuU
__________________

A JUSTIÇA E A MISERÍCORDIA DE DEUS

J B PEREIRA

Lindo. Temos diante de Deus Pai - Justiça Perfeitíssima - três  advogados do Céu: Jesus (O Escolhido do Pai Eterno; mas, o próprio Jesus nos deu o Paráclito - O outro Consolador e Advogado perante o Pai das Consolações.

E ainda Jesus na Cruz nos entregou na pessoa de João sua querida Mãe, serva e Rainha porque é a Mãe do Rei Jesus: ela é em nome de Jesus, podemos assim ainda dizer a Advogada Celestialmente Materna - O Rosto Materno de Deus - a todos nós - teologica- e biblicamente - Jesus nos fala filialmente e fraternamente como Irmão mais velho e Senhor e nosso único Mestre e Salvador:
- Eis aí tua Mãe, João (evangelista, o Discípulo Amado do Senhor: João 19, 25- 27). E a sua Mãe, Jesus morrendo quase morrendo (como nosso Salvador) teve força e coragem para dizer: - Mulher (como no Éden, quando se Deus se dirige à Eva):
- Mulher, eis aí teu filho
(   =   Eis aí tua filha, ... diga seu nome, a Virgem Mãe escuta e o apresentará ao seu  Divino Filho Redentor... ).

Há muitos que querem o Senhor, mas não tem coragem e desconhecem o tesouro de Divino e Puro amor - que é sua Mãe, sua obediência foi constante e sem pecado em vista dos méritos de Jesus, porque não convinha ao Senhor Jesus nascer de uma mãe ou mulher com pecado, pois ele não nasceu no pecado, embora assumisse a carne humana ou o corpo humano como nós - para nos salvar e ter de Deus e da Ira Divina o perdão de nossos pecados não podia ter pecado algum.

Só Deus poderia então pagar o pecado cometido ao mesmo Deus. Por isso, sim, Jesus, Deus e Homem, o LEÃO DE JUDÁ, nascido de uma mulher"na plenitude dos tempos sob o jugo da lei para nos libertar da Lei... pela justificação da fé e não da lei em si... (São Paulo aos Gálatas: O Justo Viverá da Fé e não das obras. Gal. 3, 11) ... para nos libertar do jugo da Lei.
Porque o "Jugo de Jesus - manso e humilde - é suave" (Mt 11, 28-29), o peso de sua cruz para nós é libertação e amor de um Deus feito homem para nos salvar, embora a cruz fosse a pena de morte romana no tempo de Jesus. Isso é PALAVRA DE SALVAÇÃO.

J B Pereira e https://www.facebook.com/everlanrodrigues.com.br/videos/358056661469391/
Enviado por J B Pereira em 26/05/2019
Reeditado em 02/06/2019
Código do texto: T6657335
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
J B Pereira
Piracicaba - São Paulo - Brasil
2266 textos (1181943 leituras)
14 e-livros (84 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/09/19 05:09)
J B Pereira