MENSAGEM (II PARTE)

OS TEMPOS QUE CORREM NÃO SE COMPADECEM COM PROBLEMAS PESSOAIS.

ASSIM, NA SEQUÊNCIA DA MORTE DO ESPOSO, A MINHA MADRINHA

FOI CONFRONTADA COM UM MANANCIAL DE BUROCRACIAS E OBRIGAÇÕES FISCAIS, DITADAS POR LEGISLADORES PARA QUEM TER 30 OU 87 ANOS SIGNIFICA O MESMO EM TERMOS DE CONHECIMENTOS INFORMÁTICOS.

A SORTE FOI TER QUEM A AJUDASSE NA RESOLUÇÃO DESSES PROBLEMAS.

EM SEQUÊNCIA, VI-ME PERANTE UM DILEMA: NÃO FAZIA SENTIDO MANTER-ME AFASTADO DO RECANTO QUANDO TINHA OBRIGATORIAMENTE QUE UTILIZAR A INTERNET PARA DAR RESPOSTA AOS PROBLEMAS ACIMA REFERIDOS. ASSIM, RESOLVI DESDE JÁ COMEÇAR A RETRIBUIR AS GENEROSAS MENSAGENS E COMENTÁRIOS QUE ME ENVIARAM, MANIFESTAÇÕES DE APOIO E GENEROSIDADE QUE EM MIM CALARAM FUNDO.

O MEU OBRIGADO A TODOS.

O RECANTO DAS LETRAS SERÁ SEMPRE A MINHA PRAIA E A ESCRITA A MINHA PAIXÃO.

OBRIGADO A TODOS, DE FORMA PROFUNDA E MUITO SENTIDA.

Recebi da muito estimada amiga poetisa Cristina Gaspar esta gentil interação, que muito me agradou e cuja visita à sua escrivaninha recomendo vivamente.

Papéis, telas, dígitos e escritos

Parte integral de nossa vida são

Resolva, sem deixar ditos por não ditos

Volte logo, com corpo, alma e coração.

Recebi do amigo poeta Jacó Filho esta gentil interação, que muito me agradou e cuja visita à sua escrivaninha recomendo vivamente.

Vamos perdendo amores,

E os anos ficam duros.

Faltam-nos bons assessores,

Pra nos desviar dos muros...

Recebi do amigo poeta HICS esta gentil interação, que muito me agradou e cuja visita à sua escrivaninha recomendo vivamente.

M.ãe que fica em lugar da de sangue que se foi...

A.ssim nos ensina nossa religião,

D.iante disso, o contraponto transforma em herói...

R.etalha, por vezes, sem qualquer paixão,

I.mpetuosos seres que muito valor...

N.as palavras ditas no batismo,

H.ouveram de nos ensinar...

A. verdadeira dimensão que possui o verbo AMAR!

Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 21/06/2019
Reeditado em 18/07/2019
Código do texto: T6678335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.