DIAS DOS PAIS

Feliz dia dos pais, meu amor! Um bom pai não é aquele que nunca perde a paciência, mas é aquele que dialoga muito com os seus filhos todos os dias sem perder a essência, Que tipo de pai você é? Que tipo de filho você é? Sem vínculo, o amor não cresce, os pais podem dar aos seus filhos histórias e dividir a sua história com eles. O sucesso acontece em termos de relacionamentos porque viver em família é uma das experiências mais prazerosas da existência, a felicidade nos olhos de um pai são nas suas conquistas, nos seus sonhos para serem seguidas de exemplos para seus filhos... Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos... Não é verdade, então aproveita o momento e diga o quanto ama essas pessoas, em especial seus pais. Os pais não devem ter vergonha de pedir desculpa aos seus filhos quando se zangarem ou agirem injustamente para com eles, sou mãe e pai e, estou sempre a pedir quase todos os dias, horas e minutos que acho necessário, então acredite na sua sensibilidade. E quantas vezes principalmente esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é de ser nosso Pai, um pai ausente não é só o vazio físico de uma figura que não tivemos, e sim um vazio de alma, uma ausência psicológica capaz de criar em uma criança, em um ser diversas feridas emocionais, e traumas jamais imaginadas... dias felizes precisam de choro, sorrisos, elogie os seus filhos muito mais do que criticá-los, melhora a auto- estima, ah meu pai que o nosso amor jamais nos esqueça no meio desses amores que encontramos pelo caminho, mas obrigado por todas as broncas, elas me ensinaram a ser mais humana, mais amiga e dar valor a vida dando a volta por cima, ao meu próximo respeitar. Aprender a linguagem da emoção é fundamental para nossa vida, Pai Você sempre foi um homem de bem, a prova disso sou eu que sempre segui os seus ensinamentos, e os nunca deixarei. Obrigada por fazer minha Vida Feliz! Te amo meu velho e meu amigo, Sempre seguirei teus passos, porque eu te amo!

14:30, 11-08-2019, Jey Lima Valadares

Parabéns a todos os pais do Recanto e Visitantes, Deus abençoe com muita sabedoria, força e luz. Melhor pai do mundo: Deus e meu Pai Josias, te amo.

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 11/08/2019
Reeditado em 27/08/2019
Código do texto: T6717723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.