ENSINANDO-NOS O PASSADO

ENSINANDO-NOS O PASSADO

Quero agradecer a todos por capacidade de minhas palavras que a historia possa-nos sempre contar belíssimas coisas que buscamos bem do fundo de nossas almas toda relação que estamos passando para os outros verem nossos potenciais que simplesmente temos em logica de uma boa gramatica que versificamos todas as nossas criações a um passo da eternidade para todos verem o quanto somos perfeitos e adequados à vida que pela razão de vivermos a cada segundo todas as realidades benfazeja e malfazeja que a vida nos proponha em uma relação mais profunda que evitamos sempre e se contemos sobre certos prazeres sociais que passamos para os outros como um compromisso de amizade que tentamos resgatar bem dentro do fundo de nossas almas o quanto somos realistas com os nossos trabalhos que passamos para as pessoas darem seus comentários porque estamos apreendendo muito mais porque a vida possa ser talvez uma escola em que se aprimoramos em apreender, dar e receber para um dia encontrarmos a verdadeira resposta que certamente possamos guardar porque existem coisas capazes de mudar o mundo e fazemos historias e apenas levamos a vida a serio por ser a vida verdadeiramente uma historia que possamos passar e apreender suas manobras e afetos que botaremos o que fazemos em belas lições que amanhã ficaram sempre lembradas que nosso valor seria nossas relações de apreender com a vida o que a vida tem a nos oferecer quando as coisas são boas e certas para mostramos o que somos e o que fazemos para todos vocês em nosso amor e memoria. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 09/10/2019
Código do texto: T6764799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.