365 oito de março é o mundo perfeito

Este é o número do paraíso e também do dia mais importante da humanidade. O dia dedicado à obra prima de Deus, sua menina dos olhos. A mulher. Não é só necessário agradecer a estas por toda vida existente na humanidade, porém, também por esta evoluir. Não fosse a submissão desta, frente macho, o ser humano seria extinto há muito tempo.

Muitas mulheres pagaram e pagarão com suas vidas, por ter frente a elas, um anencéfalo que não as entende e comete atrocidades, pois é mais forte fisicamente. A história é repleta destes acontecimentos. Como o da fábrica americana, que resultou nesta data.

Entretanto, há muitos outros relatos absurdos, que o macho cometeu contra este ser especial. E como está reagiu? Da melhor maneira possível, para ensinar como deve agir o ser humano. Ter calma, ser violentada física e moralmente, dentre tantas outras formas usadas, para subjulgar-lá como lixo humano. Contudo, depois de um tempo a sociedade percebe seus erros. Graças à sabedoria deste ser.

É monstruoso dizer isto, mas felizmente, algumas poucas perderam a vida. Não fosse o modo de uma mulher reagir, ante o poder do animal macho, a humanidade já teria sido erradicada da terra. Porque homens não são amor ou geram vida.

Depois do acontecido, quando o macho alfa percebe que cometeu absurdos contra a mulher, pede lhe desculpas. E a mulher aceita.

E faz por um motivo muito honroso, ela é a menina dos olhos de Deus, a mulher é amor.

O escritor do lago

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 08/03/2020
Código do texto: T6883528
Classificação de conteúdo: seguro