-É a vidA!

Tento esquecer e tirar do meu viver pensamentos negativos, mas, o que posso fazer se vejo que atitudes com relação a minha pessoa só demonstram magoas, rancores e desprezos.

Sou o mesmo! Nem o tempo modifica a minha maneira, sou um velho moço, o tempo me faz forte, graças ao Bom Deus!

Não queria assim pensar, mas, infelizmente é um tormento no meu viver pensar que um dia fiz muito mal em pessoa que sempre eu quis muito bem, de fato e de coração.

O jeito é continuar na duvida e tentar tirar essa culpa do meu viver.

Um dia a clareza irá habitar no viver dela,então, ela sentirá que nunca fui ruim e conhecendo, ou pensei que, a minha maneira de ser pudesse entender e aceitar as minhas brincadeiras.

Aqui finda as minhas desculpas, fique com os seus pensamentos e eu continuarei com a minha maneira de ser.

Poderiamos ser mais proximo e nos ajudar na caminhada, creia-me a porta estara sempre aberta e sempre haverá um ombro amigo para você recostar ou se quiser só conversar, embora eu tenha a certeza que nunca você será aquela pessoa de antes, será que é orgulho ?! Não quero crer!

Sou feliz e muito agradecido por ser do meu jeito! O resto entendo que é pura imaginação...

É a vidA!

--------------------------------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/watch?v=U11syIkRbxw

LAURO PAIXÃO
Enviado por LAURO PAIXÃO em 06/04/2020
Código do texto: T6908869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.