O RECANTO DO ROBERTO II

Sou uma pessoa que sempre preservei minha natureza e que em minha cultura e moral sempre revela uma sensação pacífica e romântica de uma jornada em um tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que para mim se caracteriza por uma paixão para o meu viver a vida e o passado que me serviram como um conceito fantástico de rever a vida antiga e colocá-la em uma atmosfera mais animada, onde podemos entender a dinâmica infalível da vida que fez do tempo uma lista de eventos que aconteceram e nos deixou com muitas lembranças de um povo que transcende o amor verdadeiro que sempre nos surpreende e nos dá mais amor por nossos queridos amores, e nos qualificamos como criativos pessoais para ser de profunda riqueza familiar.

Quero falar de um Recanto no quais todos possamos melhorar nosso conhecimento pessoal e manter todos os fantásticos prêmios de uma memória eterna de fábulas e conceitos literários nos quais podemos nos apoiar e nos sentir próximos da verdadeira origem de um reconhecimento revelado no presente que vê o futuro como uma lição extraordinária sobre os hábitos e criações de um homem real que ama sua vida e seus sonhos, que foram mantidos como uma fábula de criações e ensinamentos dinâmicos para reconhecimento com todas as pessoas que desejam aprender a verdadeira lógica e correção de nossa vida. Ter várias opções bem qualificadas de escritor dinâmico e focado na ciência científica nas quais uma série de lições biográficas e literárias foi criada a partir de um conceito de ideias focadas em nosso cotidiano em uma lista de fatos, crônicas, pensamentos, histórias, frases, mensagens, orações que serviram como o verdadeiro espelho de nossa vida, no qual podemos qualificar nossos pontos fracos mais importantes, dando espaço a um verdadeiro aprendiz dinâmico Avel e profundamente reconhecido por sua atitude moral construtiva e bem conectado ao conhecimento racionalista de um público que vive em um declínio quase social e precisa de apoio e consolidação mais consolidados, reconhecidos por um infinito programado para o futuro hoje, que são nossas casas perfeitas e a fonte mais lucrativa de nossos conceitos morais, estamos sempre simplificando nossos vazios para nunca violar a decadência e as incompatibilidades sociais que não têm disputa aberta sobre nosso ensino criativo e positivo transcrever o presente, o passado futuro em que um dia poderemos conhecer e retribuir todas as nossas opiniões como um vínculo de fertilidade racional e lembranças pessoais que sempre foram preservadas e arquivadas por um longo tempo para mostrar a todas as pessoas o quão realistas somos e progressistas com a vida e vamos dar uma glória passada e tríade que nos faz sentir sobre as grandes realizações do vídeo as realidades pessoais de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que fizeram de minhas relatividades um conceito de ideias voltadas para todas as relatividades da vida que me fazem eles voluntariamente concluíram, fundamental e teoricamente, em um mundo de grandes relações pessoais, no qual são um lembrete íntimo de um ancestral colado a milhares de atmosferas socialistas e democráticas entre um meio educacional artístico com bases psicológicas e filosóficas do conhecimento científico da minha geração em que deixo toda a minha nostalgia pela minha euforia de um passado reflexivo e sentimentalizado minhas emoções e todo meu amor pela vida são a verdadeira prova de que minhas habilidades nunca serão esquecidas porque são produtivamente eternas no meu blogueiro e no meu site, que sempre ressuscitou minha verdadeira imagem e meu amor por todos a vida.

O Recanto do Roberto seria classificado como um paraíso contínuo de minhas criações e sonhos fascinantes, em oposição à vida obstinada e irreal do ser humano que busca a verdade da vida e seus fundamentos mais ligados à ideologia da conquista da vida real.

É com grande satisfação e verdadeiro entendimento que deixo aqui uma lista de numerosos textos que me servirão como uma antologia talentosa de coisas que são preservadas na vida por uma simplicidade realista da vida e uma crença de que o mundo de hoje pode mudar com os nossos pensamentos e esforços que nos identificarão amanhã para conhecer o verdadeiro valor que temos e que não nos interessam e que podem nos lembrar quem somos e o que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme para estarmos mais atentos à vida e à criatividade e que podemos dizer muito claramente que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucos mantêm e simplesmente acreditam que juntos podemos mudar o mundo não apenas por um funcionário, mas também por nossa compreensão e criatividade em lista de fatos, crônicas, pensamentos etc. do pó aos ventos.

Eu sei que se eu atravessar somos os braços e não nos importamos com nossas boas intenções no futuro, talvez não tenhamos uma ideia. o que poderíamos ter feito e acho que essa atitude não vale nada, porque o importante é colocar em prática nossas ações e sempre nossas criações, que um dia chegaram a um entendimento no qual as pessoas não tropeçam e se acolhem em uma nova atividade mais passivo e bem compreendido, que pode abrir as portas para os deficientes dessas pessoas que não veem o mundo melhor e começar a descobrir uma vida de sabedoria sem precedentes, que vale a pena conhecer e entender.

Gostaria que todos os que leem este blogueiro procurem o final das lições por um raciocínio mais otimista e acreditem que juntos podemos mudar algo perfeito que nos torna muito melhores.

Caros amigos, meu nome é Roberto e sou um escritor do Recanto das Letras, do Recanto do Roberto e do Google+ e quero convidar todos vocês, sem qualquer compromisso, a dar uma olhada neste formidável Blogger do canto de Roberto, que sempre mudou a história dos escritores. Cidadãos que oferecem a você um espaço mais aberto e correspondente com seus fãs e conhecedores de textos que hoje são um círculo de artistas exibindo artes com várias crônicas, pensamentos, frases, poemas, acrósticos, homenagens, orações, imagens etc.

Hoje, a literatura no país está ganhando mais capacidade, espaço e intelectualidade social, graças às suas bases e conhecimentos literários que buscam uma superfície sem precedentes de ideias formadas por grandes e amados escritores de todos os estados e cidades do Brasil que têm um compromisso e l arte de se comunicar literalmente com o público para satisfação, dever e compromisso de mostrar sua cultura e as noções pessoais que despertaram o mundo da informação com vários e-books gratuitos que mostram tudo de melhor em ordem cultural de notícias, ciências e tecnologias mais aplicadas com o conhecimento moderno em nossas mídias sociais, que sempre tentam salvar um reconhecimento mais amplo e real da vida com um infinito completo e correto em uma noção mais teórica que nos faz refletir sobre um mundo mágico e mais influenciada por uma classe de ideias para o benefício do aluno do ensino médio que procura uma alternativa simples e escolar para se educar e progredir no futuro com mais habilidade e retorno substancial de um compromisso afetivo com as lições de grandes autores e mestres literários que permanecerão em sua mente os mais belos escritos de grandes e perfeitos artistas.

Então, meus queridos amigos quero convidá-los a visitar o site Recanto do Roberto, a seguir.

http://recantodoroberto.blogspot.com.br

Sou escritor do Recanto Das Letras e quero convidá-lo a ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que salvou uma memória sumptuosa e aventureira em um conceito de vocabulário mais passivo de entender que tudo está em suas mãos sem nenhum compromisso, é só você dar uma olhada, ler e comprar, porque são livros do próprio site a um preço adequado ao seu orçamento e você trará muitos livros e PDF que mostrarão tudo o que a vida tem a oferecer. Mas você não pode publicá-los e vendê-los porque eles são meus. Obrigado a todos e um grande abraço. A capacidade pode ser totalmente conhecida, conquistada e inesquecível, de maneira mais simples: sempre tentaremos nos aperfeiçoar de corpo e alma para uma compreensão real, mais passiva e realista que abrirá as portas mais abertas de toda a natureza. Boa lição!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 24/07/2020
Reeditado em 24/07/2020
Código do texto: T7014920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.