Gratidão, Roberto Vieira!

Foi na praça Chateaubriand Arnaud, em Manaíra, bairro de João Pessoa, capital da Paraíba, que fiquei sabendo da existência do Recanto das Letras, site da internet, lugar de poetas, escritores, e autores, dos mais diversos saberes e humores.

Quem me falou do Recanto, convidou-me a visitar sua página, sugerindo que eu lesse um de seus contos, o que fiz assim que cheguei em casa.

Em seguida, tratei de me cadastrar no referido site para publicar meus rabiscos.

Minhas primeiras postagens no Recanto das Letras foram feitas em novembro de 2019. Portanto, sou um Recantista há 9 meses.

Posso até dizer que tenho em alguns poetas, queridos amigos virtuais. Trocamos e-mails, sugestões e nos respeitamos mutuamente.

Diante disso, resolvi fazer esta singela e agradecida homenagem a quem me trouxe ao Recanto das Letras.

Devo a ele a obtenção de pouco mais de 13000 leituras.

O responsável pela minha vinda para o Recanto das Letras é o senhor Roberto Vieira.

A você, amigo, companheiro de escritos, a minha eterna gratidão.

Sou seu leitor e agradeço também por suas gentis visitas.

Que as Letras continuem conosco por muito tempo.

Obrigado, muito obrigado, por ter-me dado o endereço da morada das palavras, nossas amigas de cada dia, de todos os dias.

Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 12/08/2020
Reeditado em 12/08/2020
Código do texto: T7033762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.