Sem pedir permissão

Contigo não guardo segredos. Sou aquele livro de fácil acesso, leitura sem pontos indefinidos. Sabes do meu mundo de forma ampla e real. Como é bom poder contar contigo, dividir emoções, saber que seus puxões de orelhas são apenas para que eu possa me conhecer melhor e assim poder trabalhar em prol de mudança interior! Meu riso brota quando você chega com um simples bom dia e a partir dali os assuntos são diversos. Respeitamos nossas opiniões e nos mantemos firme com um único propósito: Ser sempre nós mesmos não importando as circunstâncias. Como é bom descobrir o verdadeiro sentindo da palavra amizade! Diante de ti deixei cair o véu e permiti que enxergasse quem de fato sou. Depois de ti eu me considero um ser melhor e graças dou a sua forma diferente de me vê! Esse meu coração deixou de ser volúvel e firmei meus pensamentos na medida em que acontece sua chegada. À você que se faz presença viva no meu dia a dia regando nosso belo jardim só posso reafirmar: Muito Obrigado à você: Aparecida Linhares (Serahnil)

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 02/09/2020
Reeditado em 02/09/2020
Código do texto: T7052897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.