Só me resta ser grato

No último mês de setembro, uma criaturinha deixou Florianópolis com destino a João Pessoa, capital da Paraíba, e veio bater na minha porta afirmando ser um presente. Identificou-se como sendo NAS ENTRELINHAS DA VIDA.

E me garantiu que não estava fugindo de Iêda Chaves Freitas, sua criadora. Resolvi acreditar.

No mês seguinte, outubro, este que estamos vivendo, outras três criaturinhas partiram da capital do país, Brasília, para o mesmo destino, João Pessoa, e igual objetivo.

E procederam da mesma maneira que a criaturinha de Floripa. afirmando que não eram fugitivas.

De novo, acreditei...

Imagino que queiram saber os seus nomes. Ei-los: ESCRITOS MORGADOS e POESIA, LITERATURA DE IDEIAS (bilíngue), filhos de Fabíola Fabrícia, e também REFLEXÕES POÉTICAS, por Antônio de Lima e Fabíola Fabricia.

Sou um cara sortudo ou não?

Criaturinhas que não têm pernas para caminhar, nem mãos para pilotar, vêm de longe me encher de alegria, conhecimento e poesia. Obrigado, livrinhos queridos!

GRATIDÃO, IÊDA, FABÍOLA E ANTONIO!

Chico Legal
Enviado por Chico Legal em 24/10/2020
Código do texto: T7094823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.