Quando no fundo do poço, eis que fênix renasce...

"Algumas pessoas que passaram por minha vida e, de repente sairam, agora resolveram reclamar que fui eu quem sumi, que mudei e que perdi muito da aura de altruísta de outrora... Só que nas minhas fases ruins, ninguém veio atrás e preferiram se distanciar porque "eu estava tóxico" sofrendo por amores que apunhalaram... Ironicamente, agora choramingam que eu as exclui de minha existência, que não as chamo pra meus novos projetos pessoais, só que aquelas pessoas estavam longe demais quando desci ao fundo do poço e, assim, permaneceram quando passei pelo meu processo de fênix em minha reconstrução. Encontrei nas minhas poesias, minhas músicas e no meu trabalho como servidor público em Camanducaia e em Itapeva as poderosas, fortes e corretas razões para "seguir em frente", mesmo sem ser "amado" por quem eu desejasse... Agora lamuriam que eu não as ajudo mais em seus "problemas", mas quando precisei de verdade com quem eu pude contar???? Enfim, pra alguns não mais estou na pior e por isso me tornei "arrogante e cheio de mim", mas a real é que eu adentrei em uma de minhas melhores e longevas fases. Ninguém mais precisa estar a par daquilo que desejo que não tomem conhecimento e, desta forma, vou realizando meus sonhos e metas de vida junto dos meus verdadeiros amigos. Aquilo que ninguém sabe, não pode ser estragado... Para quem se foi: tchau! Para quem comigo está hoje em dia: minha gratidão e um forte abraço!"

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 08/11/2020
Código do texto: T7107056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.