Saudades De Escrever

Muitas coisas boas aconteceram comigo em 2020, por incrível que pareça. Apesar do Covid-19 eu particularmente prefiro olhar para o mundo com a óptica do otimismo, um dia voltará ao normal e todos possam voltar a ser felizes. E esse dia tão esperado chegará. Esse ano eu usei muito o recurso da escrita como uma forma de não ficar triste e nem preocupado com a atual situação mundial. Como diria Chorão: cada escolha, uma renúncia isto é a vida. Esse ano finalmente o maior sonho da minha vida se concretizou. A Aprovação mais desejada. A partir desse dia a houve uma revolução na minha vida, resolvi ler muito mais e estudar ainda mais. Tenho muito a agradecer a minha mãe, por ter me ajudado a concretizar esse sonho. Mas a renúncia maior aquela que parece que dói na alma foi ter deixado por cerca de 4 meses de escrever aqui no site e com isso muitos leitores eu os acabei deixando na mão. Peço desculpas a todos. E prometo que isso não irá se repetir. Sempre foi muito bom receber na caixa de entrada do meu e-mail elogio por parte dos meus leitores. Agradeço a todos, porque nesses 8 anos e 4 meses que eu escrevo foram até o presente momento 1072 textos publicados no Recanto das Letras e em um Total de leituras: 108286. Obrigado a todos, boas festas e um 2021 de realizações de sonhos.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 20/12/2020
Código do texto: T7140124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.