OBRIGADA


Sei que estão sentindo minha falta por aqui. Muitos problemas financeiros e uma microcirurgia que ainda não foi possivel marcar, a pandemia está sendo um impedimento. Gracas a Deus os resulados dos exames foram benignos, resta agora manter a fé e resiliência pois tudo tem seu tempo certo. Agradeço imensamente as palavras de conforto que tenho recebido, em especial dos poetas Juli Lima, Ferreira Estevão, Antonio Jadel e Dilson Poeta, esse carinho sincero faz toda a diferenca. Que eu me fortaleça por dentro e por fora passando por este caos com rapidez e assim, possa ler um pouco de vocês meus queridos colegas, vocês não merecem uma visitação simples tampouco comentários básicos. Sinto muita falta desse nosso cantinho, agradeço a compreensão, tenho um rascunho que irei publicar só pra me sentir viva, pois o desânimo calou minha inspiração e a vontade de ler, mas, isso vai passar.

Grata pela atenção e carinho
Se cuidem bem por aí

Deus guarde os seus lares
Bls
cris
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 22/01/2021
Código do texto: T7165825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.