O TREINAMENTO DE ROBERTO BARROS

Eu quero deixar bem claro que este vídeo que fiz é uma lembrança como representação atlética de minha qualidade que por uma admiração entre gloria e honra de em que estão todas as minhas forças e energias que aqui mostro a todos como um herói fantástico que busquei na vida como um instrumento de paz, saúde e amor em que mostro com muita satisfação e segurança pessoal uma relatividade olímpica em que bati o recorde mundial em atletismo e quero deixar bem claro que sou um escritor que fiz vários livros de contos, crônicas e pensamentos que mostro no meu blog chamado pensamentos e mentes da sabedoria que todos sempre apreciaram e gostaram muito e quero agradecer a todos os meus amigos e a todos os atletas que sempre triunfaram na vida fazendo diversos esportes e aqui e mostro toda minha qualidade física que possa surpreender muitas pessoas que curtem um verdadeiro atletismo e quero agradecer a deus pela minha saúde e desempenho físico sobre todo meu treinamento como um verdadeiro herói e atleta. Muito obrigado a todos e um grande abraço do grande campeão Roberto Barros.

Minha mensagem como atleta e escritor:

Algum dia poderemos nos encontrar em algum lugar e sentiremos o quanto valemos e somos ricos porque nossos modos nos fazem dizer o quanto amamos e a morte talvez em algum lugar nos diga que somos livres e que Amamos para sempre porque nunca morremos e tudo Não É o fim porque somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida!

A esperança pode realmente ser a nossa alma na qual nunca perdemos a confiança e simplesmente honramos e nos qualificamos pelas nossas qualidades pessoais e dissemos que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo em que nos dedicamos a certas coisas que buscamos o prazer de viver e que simplesmente vive em nós e é a última coisa que morre e vivemos nossos valores que um dia alguém honrara quem somos e que terão em comum entre poucos porque somos verdadeiros heróis em que a esperança pode escurecer as realidades opressivas da vida e hoje Aprendemos a valorizar nossas vidas para que nunca nos frustremos porque a esperança é a última coisa que morre para sempre!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/01/2021
Código do texto: T7166660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.