A MELHOR FRASE DA MINHA VIDA I

Sou uma pessoa que tende a ver a vida de forma realista, que realiza meus sonhos como um verdadeiro futuro e que com o passar do tempo vai refazer minha mente em um conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com meu lado intelectual que simplificam a busca por a vida sem nenhum conflito com a juventude é apenas uma fantasia na qual colocamos em ordem nossa função de reação com um simples desejo de alcançar algo que nos faça bem como a auto-estima de nós mesmos refazer as mãos e ganhar o novo mundo mais do que sonhávamos nos velhos tempos e aprendemos melhor a usar nossa capacidade que hoje está mais evoluída com tantos avanços tecnológicos que estaríamos desencorajados a fazer algo inusitado se fôssemos incompletos e tivéssemos a metafísica em nosso ambiente para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou algo que nos faça felizes e nos deixe descansados e hoje buscamos mais coisas que uma convicção sugere para mostrar que somos ou somos os mais poderosos e criativos, depois alguns anos já colocamos as coisas certas no lugar certo e não estamos inseguros porque sabemos que tudo está indo bem e que está em perfeita união como um átomo.

Sou mais minhas ideias que se tornam mais ágeis em qualquer circunstância que faço na vida e deixo de lado o mau humor de superar as fragilidades da vida que são como evidência de novos esforços que permanecem conosco as verdadeiras conclusões e a resposta é certa e logo me sinto bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que foi uma história tão prudente quanto qualquer outra classificada em que podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo que se reflete em várias raças sob uma soberania diferente e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a mera sociedade que agora está mais formalizada e educada sobre novos padrões que ensinam grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida está crescendo como resultado das infiltrações estrangeiras no mercado de trabalho e das grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu papel trabalhador , exercendo mais cultura e amor pelo próximo do que seus hábitos são mais exemplos e atividades em nosso ambientes sociais e intelectuais. Eu acredito que nós paramos pacificar os nossos bons momentos quando devemos sempre lembrar como era o homem primitivo que para uma simplicidade socialista foi nascido neste mundo em um aspecto que talvez ele possa ter lembrado o homem-macaco, primitivo que hoje estamos totalizada numa plataforma que talvez esteja até ganhando nossos espaços e lhes dando nossos horizontes, versificamos uma bela história que sempre toma o futuro inesquecível como uma emanação prodigiosa e formalizada na qual plantamos as sementes no solo e idealizadas. Nossos compromissos e que a vida realmente parece diferente do que simplesmente pensamos e que o mundo está sob nosso controle, acredito que estamos apenas estabelecendo um modo de vida mais abrangente conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e que a vida sempre pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades , estão sempre nos questionando para seguirmos um bom padrão , isso certamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre extremidades dos EUA com um propósito ou retrocesso que nos destina e sempre nos faz reagir a uma superfície sem precedentes de sonhos e fantasias que nós colocar em práticas de trabalho, amor, amizade e nós sempre refazer nossas mentes em uma versão de acreditar que sempre podemos conquistar nossas vontades e sempre sermos jovens e a morte seria apenas uma lembrança de um passado quando éramos grandes pessoas, caminhávamos pelo mundo e conquistávamos a vida e a morte não há mais é e o que existe são apenas lembranças de um tempo de conquistas, elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e sempre e devemos viajar para o futuro porque um dia poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim aprenderemos a viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo para transcrever nossos vazios que nos façam entender o que nos faltou e que nossas consciências são simplesmente o amor que tivemos e que aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

A vida pode ser melhor vivida quando há algo mais substancial em sua realidade que nos faz sentir felizes porque na verdade estamos vivendo uma vida mais feliz.

O pensamento nunca deixou de persistir em uma mente ativa enquanto houver sempre algo de sentimento que lhe valeu a simplicidade realista de ter algo de valor que sempre nos faz refletir o pensamento real em nossas mentes.

A vida e a morte podem ser a mesma e por uma razão devemos nascer para morrer ou morrer para nascer quando há vida que em todos os momentos não discordou efetivamente das evidências de estabelecer sua existência para viver.

O forte pode ser para o fraco, assim como o fraco pode ser para o forte a menos que provem entre duas existências modeladas como todas as circunstâncias da vida que foram estabelecidas no início do mundo como o amor e o ódio entre o bem e o mal são representados. Mal em que tudo por tudo permaneceu sob os pretextos do forte e do fraco como uma representação que se destina a uma classificação do mais para menos e menos para mais em que a igualdade humana dos mortais na vida dos mais fortes e mais fracos consagra-se em tudo ficar igual no que um depende do outro porque tudo é relativo e está em reação de luta.

O tempo para estar contido nas horas em que existe vida em outras relações de vida que a mente classificada pode prescrever o nosso trabalho e descuido na base de quaisquer reações de luta em que o alvo pode nos dar a necessidade de procurar fazer algo apenas ser e permanecer no tempo quando podemos necessariamente viver e fazer as coisas acontecerem que podemos inevitavelmente realizar algo no tempo preparando tudo para o momento.

O escritor sempre fará tudo mais lógico porque se faz viver sob o conceito de vivenciar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões por mais forte e forte que seja seu ponto de vista ele nunca deixou de mostrar que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito em que ele sempre logicamente mostrou ser criativo.

A casa do pobre nunca se pareceu com a do rico mas o rico nunca deixou de precisar dos pobres.

As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar alguma vida e sempre nos fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida enquanto houver qualquer distração que nos persista sobre toda a nossa glória na qual sempre permaneceremos e preservaremos nossa natureza e fortaleza porque estamos apenas defendendo algo de valor em nossas vidas.

O caminho do fogo é água com o caminho da água é fogo que só sentimos na realidade é sempre dominado pelas circunstâncias entre a vida e a morte que tanto distanciam qualquer elemento quanto a substância de uma relatividade que se estabelece entre os planos da vida e morte quando é dispensada entre qualquer material e absorção líquida que em sua forma líquida passará ao estado centrífugo de cada existência que na vida alquímica é absorvida entre partículas e moléculas que naturalmente formaram um elemento atômico que nas duas transformações do denso será, materializou-se e passou ao sutil que logo se tornou espiritual que se tornou vida ao estabelecer um núcleo ou simplesmente um átomo.

O caminho do fogo é o vento assim como o caminho do vento é o fogo que em tudo e para tudo se transformou em chamas como também soprou num estado de expansão em que tudo está contido entre dois elementos naturais que no seu estado e as resistências foram concentradas e convertidas por uma saída de exaustão que por natureza Elemental é obrigada a se conduzir sobre qualquer existência que possa se inflamar ou em um estado sutil no qual evaporar em todas as circunstâncias de resfriamento, bem como para aquecer que logo tudo se concentrará em função de se expandir sobre um espaço muito livre que tomou parte de tudo e para tudo logo poderá ser convertido por um estado de tempo que se conteve em uma magnitude em que a atmosfera condensou esses dois elementos conservando-o e evaporando-o através de uma relatividade do espaço que havia entrado em uma fração do tempo e do espaço que havia sido minimizado como um átomo em uma fração menor dando-lhe uma saída pelo exaustor, sai tanto ao fogo brando que encontra subtis entre uma camada de vento subtil que também aquecido até absorvida por estoques espacial recebendo dois elementos concentrados entre os dois espaços que evaporam sobre a saída de escape formando um átomo que supostamente uma vez em tempo divisível e curto-o tornou-se um átomo.

Existem caminhos que a natureza nos leva pelo trabalho e entre amigos na vida social que só passamos todos os momentos que conquistamos por uma fração do tempo nossas vidas que nos levaram a algum lugar para favorecer algo de valor às nossas habilidades e continuaremos vivos sobre nossas maneiras de viver.

Existem caminhos como um fluxo em que nossas correntes sanguíneas podem se concentrar bem como caminhos de cargas elétricas que passaram a exercer grandes cargas elétricas de eletricidade em vários geradores que passaram a luz presente como um sol ao mundo para emitir e sinais no escuro onde a noite sempre será iluminada como o sol.

O caminho da vida é a morte assim como o caminho da morte é a vida!

O caminho do pensamento é o caminho do sentimento quando existe uma relação e a lógica de preservar algo que sentimos por meio de uma emanação de nossas emoções de pensar e sentir como algo simplificado em admitir o que pensamos e sentimos quando agimos.

Aprendemos a valorizar nossas vidas quando sentimos que perdemos a visão e aprendemos a preservar nossa natureza quando suspeitamos que não vivemos felizes mas na qual passamos despercebidos!

Os valores das coisas boas não se extinguem simplesmente por mantê-los sempre na cintura!

A vida pode se espalhar com a morte enquanto a vida sempre dá mais fluxo para manter a morte girando!

O valor de um homem para os insatisfeitos simplesmente não pode ser medido em seu caráter mais do que nunca, ou em espaços para as densidades da vida!

A beleza pode ser a fera mais a fera nunca pode ser tão bela!

O tempo nos faz reagir a todas as impressões digitais que nos transmite porque podemos não chegar a tempo e simplesmente quando ele reage a nós. Sou mais realista porque vivo a vida e cuido de tudo no tempo que pode me fazer acreditar na verdade. A lógica é viver e não morrer enquanto muitos acreditam. O passado pode ser o futuro de hoje que sonhamos com coisas antigas. Acredito que sempre podemos encontrar um caminho que sempre abrirá uma porta onde simplesmente nos levará a algum lugar e que o futuro pode ser como uma escola na qual colocaremos em prática todos os nossos desejos e as belas ações que sonhamos e que podemos ser felizes como que fazemos e aprendemos porque a vida é um lugar da nossa vontade em que todo o nosso amor está mais voltado para a fantasia de viver e ser feliz. A lógica era criar uma fábula que na fantasia nos dê mais vida aos nossos estímulos, pois nossas soberanias podem favorecer mais lealdade e fascínio de provas e amor em meio a um desejo de glória, no qual podemos viver sempre felizes. Sou apenas um herói que vive conscientemente por uma disciplina na qual meu poema é viver de certas maneiras que sempre posso alcançar menos da vida que sempre posso estabelecer com minha habilidade mais amor e alegria através de um simples desejo de viva e seja feliz para sempre. A vida pode ser melhor vivida quando há algo mais substancial em sua realidade que nos faz sentir felizes porque na verdade estamos vivendo uma vida mais feliz. O pensamento nunca deixou de persistir em uma mente ativa desde que sempre haja algo de sentimento que tenha conquistado a simplicidade realista de ter algo de valor que sempre nos faz refletir o pensamento real em nossas mentes. Vida e morte podem ser a mesma e por uma razão devemos nascer para morrer ou morrer para nascer quando há vida que em todos os momentos não discorda efetivamente das evidências de estabelecer sua existência para viver. O forte pode ser para o fraco assim como o fraco pode ser para o forte ao menos que provem entre duas existências modeladas como todas as circunstâncias da vida que foram estabelecidas no início do mundo como o amor e o ódio entre o bem e o mal são representado. O mal em que tudo para todos permanecia sob os pretextos dos fortes e dos fracos como representação destinada a uma classificação do mais para menos e menos para mais e com a igualdade humana dos mortais sendo consagrada em tudo na vida dos mais fortes e os mais fracos permanecem os mesmos em que um depende do outro porque tudo é relativo e está em reação de luta. O tempo pode ser contido nas horas em que há existência em relação a outras relações na vida em que podemos prescrever nosso trabalho e descuido a partir de qualquer reação de luta em que o destino nos dê a necessidade de tentar fazer algo que simplesmente é e irá permanecemos no tempo em que necessariamente podemos viver e fazer as coisas acontecerem. Inevitavelmente, podemos realizar algo a tempo configurando tudo para o momento. O escritor sempre fará tudo mais lógico pois vive de uma concepção de vivenciar seus hábitos e sempre reajustar suas opiniões por mais forte que seja seu ponto de vista nunca deixou de mostrar que tudo foi esclarecido, bem trabalhado e escrito em que ele sempre provou logicamente ser criativo. A casa dos pobres nunca se parece com a casa dos ricos mais simplesmente os ricos nunca deixaram de precisar dos pobres. As fortalezas são casas de valorização contra o mal que quer dominar alguma vida e sempre nos fortaleceremos e permaneceremos grandes e fortes sobre as desvantagens da vida enquanto houver alguma distração que persista em toda a nossa glória na qual sempre permaneceremos e preservar nossa vida, naturezas e fortalezas porque estamos apenas defendendo algo de valor em nossas vidas. A esperança pode realmente ser a nossa aula em que nunca falhemos nas nossas relações de confiança e que simplesmente se sintam honrados e qualificados pelas nossas qualidades pessoais e digam que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e que a esperança vive no tempo que nós permanecer. Certas coisas em que sempre buscamos o melhor prazer em viver.

A esperança pode ser verdadeiramente a nossa classe na qual nunca faltou a nossa confiança e que simplesmente somos honrados e qualificados pelas nossas qualidades pessoais e dizemos que nunca morreremos porque somos as melhores pessoas e esperamos viver no tempo que nos reservamos certas coisas que buscamos pelo prazer de viver e que simplesmente vivem em nós e é a última coisa que morre e vivemos nossos valores de que um dia alguém honrará o que somos e que temos em comum entre poucos porque somos verdadeiros heróis que esperam escurecer as realidades opressivas da vida, pois hoje aprendemos a valorizar nossas vidas que nunca devemos ser frustrados porque a esperança é a última coisa que morre para sempre.

Algum dia seremos capazes de nos encontrar em algum lugar e sentir o quanto valemos e somos ricos porque nossos humores nos fazem dizer como sou mestres e morremos e talvez em algum lugar os remos possam dizer que somos livres e amamos para sempre porque eles nunca morrem e nem tudo é o fim porque somos sempre jovens em qualquer sentido ou porque sempre amamos a vida !

Quero agradecer a todos pela capacidade das minhas palavras que a história sempre pode nos dizer coisas bonitas que buscamos no fundo de nossas almas por qualquer relação que estejamos passando para os outros para ver nossos potenciais que simplesmente temos na lógica de uma boa gramática que versifiquemos todas as nossas criações a um passo da eternidade para que todos vejam o quão perfeitos e idôneos somos para a vida que pelo motivo de vivermos a cada segundo todas as boas e más realidades que a vida nos propõe numa relação mais profunda que sempre evitamos e se nós falar sobre certos prazeres sociais que passamos a outros como um compromisso de amizade que tentamos resgatar no fundo de nossas almas o quão realistas somos com nosso trabalho que passamos para as pessoas fazerem seus comentários porque estamos aprendendo muito mais porque a vida pode ser talvez uma escola em que melhoramos a aprender, a dar e a receber para que um dia possamos encontrar a verdadeira resposta que com certeza podemos guardar porque existem coisas capazes de mudar o mundo e fazemos histórias e só levamos a vida a sério porque a vida é verdadeiramente uma história que podemos passar adiante e aprender suas manobras e afetos que colocaremos o que fizermos em lindas lições que amanhã sempre lembramos que nosso valor seria nossa relação com o aprender com vida o que a vida tem para nos oferecer quando as coisas são boas e certas para mostrar o que somos e o que fazemos por todos vocês em nosso amor e memória.

Quero agradecer-te de todo o coração que no meu coração levei provas e leis, reais em toda a minha vida que procurei pelo que sonhei e desejei pelo que ganhei e que as minhas intenções pessoais se voltaram para um mundo que me cativei o silêncio da vida numa viagem de aventuras de sonhos e fantasias que me fiz viver por um personagem pessoal que levo desde, dez da minha inesquecível infância até hoje a uma vida realista e bem humorada que levei prova do amor, dos desejos e da esperança de um dia encontrando a verdadeira paz de espírito que tanto ansiava e carrego comigo todas as lembranças de uma juventude voltada para uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta com a minha personalidade que diligentemente desdobrei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não possa ser tão jovem como antes mas é muito provável que a idade não faça diferença porque ainda estou fazendo as mesmas coisas que sempre faço e a velhice é a dor de permanecer jovem porque sou sempre jovem e à procura de belas aventuras como sempre porque existe um fator emocional que nos oprime e nos edifica e o melhor é ser jovem para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Quero agradecer e dar a minha melhor prova da minha consciência e existência sobre a vida pelos momentos felizes que passei na vida plena de um reconhecimento moral, construtivo e afetivo que obtive aqui como uma verdadeiro escritor de mim mesmo que vê a vida mais espiritualmente que materialmente e tudo é bom quando você se reconhece porque há em cada um de nós uma força capaz de balançar o mundo e você tanto quanto estamos sujeitos a uma relatividade emocional que o torna um deus ou um homem e é o que chamamos de Mente e potência.

Quero agradecer aos meus queridos e amigos leitores da esquina das cartas por estarem sempre comigo lendo e honrando meus livros e textos, o que para mim é como uma graça divina. Obrigado a todos!

É com uma graça divina que emprego uma miríade de lições aqui que segui os caminhos mais puros e leais que a vida me levou com uma magnitude passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com o mínimo de educação simplificada em um propósito na vida como um ditado de palavras a um reencontro de frases que me deram muita intuição para minha carreira de escritor quando logo comecei a narrar com um propósito eficiente de viver e ocupar meu tempo com atividades que para mim se tornaram tesouros da minha adolescência. Minha. reconhecimento com a literatura não tive muita qualidade e hoje sou um escritor fabuloso a quem agradeço pela minha determinação pela lição e pela escrita que sempre levei em conta um compromisso criativo e personalizado na minha vida com minhas próprias palavras escritas que me acolhi quando eu tinha 34 anos e aprendi e melhorou meus ditados me dando uma perfeita e lógica literária até hoje que eu faço livros e textos no canto das letras, é um prazer para mim ter muitos leitores que como o meu ponto de ver e comentar constantemente no meu site como prova de uma boa gramática e lição.

Fiz esse trabalho com muito amor e carinho que serviria para que todos se aprofundassem um pouco mais no espaço desse livro que é para todos com amor e carinho nos meus votos de carinho que ofereço com muito amor e amizade.

A literatura hoje pode ser o espaço para os jovens e é a melhor reconstrução para um aprendizado pacífico e moral para quem gosta de ler e escrever suas compaixões e emoções para a vida que é um espelho literário.

Quero deixar claro que minha intenção aqui é passar para vocês uma parte de mim que descrevo desde a minha adolescência até hoje em versos e prazeres do infinito que criei no passado para ter uma noção literária hoje que foi um sonho muito grande que eu tinha que mostrar a todos minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deu um carinho enorme pela literatura até hoje que sou um escritor fabuloso e amado por todos que gostam de minhas aulas e livros.

Quero agradecer a Deus por me dar a intenção e a qualidade de me aventurar e exercer um compromisso fiel comigo e com os outros para narrar obras e lições baseadas na literatura, filosofia, ciência e psicologia de um escritor que sempre vê a vida plenamente construtiva e então põem em prática boas obras e lições e deixa estar convosco o meu amor eterno que é fruto do prazer ardente de uma descrição amigável e feliz.

Acredito em minhas concepções de que o que vem de dentro da alma do ser humano não corresponde e nem pode perecer para os direitos humanos de alguém, nem seu comportamento e caráter moral podem ser desvinculados de uma relatividade pessoal que não deveria ser a menos que eu semeasse e deseja ter ou ser como alguém.

Existem valores que se multiplicam às infinitas e subtis alturas do céu bem como às mais inevitáveis profundidades do mar que muitos estão a subir mais são menos em comparação com o que simplesmente e condutiva mente, dificilmente vemos e sinceramente não tocamos .

Mas se somos movidos por cada gesto e palavra que se abre e vem de alguém que nunca quer pensar, então podemos sonhar com o tempo que passamos rindo ou chorando porque tudo o que acontece é uma força interior que não se vende e nem poderia nós compramos porque você não compra seus valores. Só aprendemos a semear como fruto dentro de nós o que é sério e é justo colher sempre por um dia para lavar a dor e o perdão de quem não vale nada.

Acredito nas minhas palavras que vivemos este personagem numa contradição mais passiva e moral por ser uma relatividade de pontos que temos e não nos importamos em não ficarmos nus com as bobagens da vida e simplesmente com as consequências da juventude que poderíamos castigamo-nos emocionalmente em diversos desequilíbrios mentais por um exercício de euforia criado ou criando vários climas para nos tornarmos heróis ou pobres sonhadores de uma fantasia iludida e contraída nos galpões da vida.

O valor de um homem não está em seus bens, em suas maiores propriedades e também em suas roupas mais belas e caras. O verdadeiro valor de um homem está em seu eu superior que é aceso junto com a alma que é chamada de espírito que gera química nuclear nele passando para a alma que é a eletricidade sutil que junto com o subconsciente forma uma personalidade e pode ter responsabilidade seu valor. Acredito em minhas palavras que o que sai de dentro da alma do ser humano não condiz e nem pode perecer aos direitos humanos de alguém porque não há explicação ou fato e fator neurológico para existir em uma conduta que nunca existiu e pode existem em sua conduta. Eu poderia até sonhar com o valor mas nunca poderia apenas tocar ou tentar mudar porque nunca e nem para mim ou para ninguém seria lógico para minha conduta leal. Nós valorizamos as coisas que não pareciam dizer quão egoísta e irracional estamos com as fraquezas da vida que são boas para nós para parar e pensar sobre o motivo que está na necessidade de viver e morrer para ter. Mais nascem quando pensamos. O que estamos fazendo por aqui?

Eu vou te contar agora!

Vivemos em um mundo que sofremos com a vida com uma voracidade infantil, mas seríamos mais ou menos arrogantes se fôssemos mais para o nosso Eu, porque sentiríamos e teríamos o melhor amor e valor consciente.

Eu quero agradecer a todos que sempre estão me seguindo e sempre estão dando seus comentários sobre o meu blog que fiz com muita qualidade e capacidade para refletir e mostra todo o meu trabalho que servira como um apoio a todos e que seja feita uma grande colaboração que ficaram sobre grandes entendimentos que o melhor valor de um homem possa esta em sua arte que mostra seu papel artístico sobre a sociedade que possamos algum dia sempre mostra nossos pontos de vista e muito obrigado a todos vocês!

Quero agradecer a todos que estão sempre me acompanhando e sempre dando seus comentários no meu blog que fiz com muita qualidade e capacidade de refletir e mostrar todo meu trabalho que vai apoiar a todos e que uma grande colaboração é feita para que possamos lidar com grandes entendimentos que o melhor valor de um homem pode estar em sua arte que mostra seu papel artístico na sociedade que um dia poderemos sempre mostrar nossos pontos de vista e muito obrigado a todos vocês!

Por : Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/02/2021
Código do texto: T7188653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.