Relatos da pandemia

Fui contaminada e senti o amor que Deus tem por mim e por minha família. Estávamos em isolamento social. Não sei como, mas minha mãe e eu contraímos o vírus.

Dores incessantes no corpo, sem apetite e febre. Isso foi o mínimo que eu senti. Depois a falta de ar, não queria assustar minha família, me calei.

Minha mãe logo ficou de cama, isso me preocupava. Depois veio a noticia que papai também atestou positivo. Nem de longe eu podia prever o que iria acontecer.

A saturação da minha mãe foi pra 60, já estava delirando e eu a vi sem oxigênio, com falta de ar. É desesperador vê a pessoa que + vc ama desse jeito. Não fazia ideia da gravidade. Não teve jeito a levamos para o Hospital 28 de Agosto (logo no dia do seu aniversário). Ela estava com 80% do pulmão comprometido. Papai q estava bem melhor que ela, começou a piorar e o quadro de saúde dele se agravou. Tentamos levá-lo pro hospital, + pra nosso desespero, não tinha leito em lugar nenhum.

Cuidamos dele em casa. Ele precisava de oxigênio. Conseguimos o cilindro + não era suficiente. Estava com pneumonia, os gastos só aumentavam (remédios, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas). Foram dias difíceis noites q pareciam sem fim, mal dormíamos. Eu com dores terríveis no corpo carregando meu pai sobre a cama, pedia a Deus que livrasse minha irmã do vírus porque ela é do grupo de risco também. Apesar de ter 3 irmãs maravilhosas que estavam sempre ajudando, por muitas vezes eu me sentia só e perdida. Mas, a fé ainda me sustentava. Quando eu desanimava uma voz me dizia: “Deus não te dá um fardo maior que você não possa carregar.” Diversas vezes Ele falou comigo através de amigos.

Pra resumir, tivemos o apoio de amigos e alguns familiares mesmo distantes estavam em oração conosco. Estamos nos recuperando aos poucos para honra e glória do Senhor. Não sei meu propósito aqui. Mas aceito e quero que seja feita a vontade D'Ele em minha vida. Agradeço aos meus amigos e familiares de todo coração pelas orações. Amo vocês!

Kelly Mousamori
Enviado por Kelly Mousamori em 27/02/2021
Reeditado em 08/03/2021
Código do texto: T7194743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.