AOS POETAS E POETISAS DO RECANTO DAS LETRAS
 
Aos
Poetas e Poetisas
Recanto das Letras

Bom dia!

É com grande alegria que comunico aos poetas e poetisas do Recanto das Letras que, a partir deste dia, 1° de março de 2021, eu passo a ser funcionária do Grupo Grauthier, sediado em Paris-FR, com todos os direitos trabalhistas.

Tenho muito a agradecer a Deus em primeiro lugar e ao poeta Dr. Lucas Louis, que me colocou no quadro funcional do Grupo, na função de Secretária. Na verdade, faz um bom tempo que eu apoio o poeta, tendo livre acesso à sua Escrivaninha pessoal, neste site literário.

Estou imensamente feliz com esta bênção e só mesmo Deus para recompensar ricamente o poeta Lucas Louis, bem como engrandecer cada vez mais o grupo Grauthier.

Trago esse comunicado, pois quero dividir minha alegria com todos os meus amigos que sempre me apoiaram. Deus é maravilhoso e eu agradeço o carinho.

Conto para vocês, pois a felicidde é grande, mas sei que o Dr. Lucas Louis não irá gostar. Pois para ele, nada do que faz é preciso falar.


Obrigada Deus!
Obrigada Poeta Lucas Louis!
Obrigada Recantistas!


Escritora/Poetisa/Fernanda Xerez
Secretária
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 01/03/2021
Código do texto: T7195638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.