MULHER

Maria de Fatima Delfina de Moraes


Sou o que considero, uma mulher de fases.

Eis que tudo em minha vida é sempre projetado: a vida, o trabalho, a vida em família, a relação com os amigos, os sentimentos envolvidos em cada tipo de relacionamento.

E costumo determinar-me a tomar atitudes, para cada fase da minha vida, mas nunca sem antes consultar meu anjo da guarda.

E jamais sem ter a consciência plena que a vida é feita de escolhas e que sobre as minhas, preciso ter total e plena responsabilidade.

Faço minhas meditações para encontrar-me com a Luz Divina e harmonizar meu próprio interior.

Em um destes diálogos, um dia questionei o que seria o verdadeiro amor?

- Um Anjo me disse, que amor verdadeiro encontramos em nossa vida quando temos atitude. 

Amor é atitude!

Amor não é bem material. E assim, não tem haver com presentes, com dinheiro...

Também não tem haver com estar ao lado de, ou ter alguém ao seu lado.

Tantas pessoas estão ao lado todos os dias, mas não se encontram na alma!

O amor verdadeiro é encontro de almas. E neste verdadeiro encontro há cumplicidade, carinho e até mesmo renúncia.

O amor tem de nos dar um prazer tão intenso, que possa transmutar também em nosso olhar sobre a vida cotidiana e as pessoas que nos cercam.

Para encontrá-lo precisamos aprender a amar a nós mesmos de forma incondicional, para desejarmos amar alguém.

Quem não se ama, não se valoriza, não se respeita, atrairá para si pessoas exatamente iguais.

Busque o amor verdadeiro, mas de dentro para fora.

O amor não é egoísta, nem exclusivo.

Amor verdadeiro é atitude primeiro para consigo mesmo e somente assim, o verdadeiro amor se conhecerá.

Todos os dias, agradeço aos meus Mestres a Luz, a Força e as palavras de esclarecimento. 

Graças a Deus!


 
Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 05/03/2021
Código do texto: T7198839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.