A Uma Comunidade Especial, Meu Obrigada!!!

Do coração meu para o mundo e todos vocês que considero meus novos amigos, os quais levarei sempre na passagem da minha estrada.

No santo tempero degustei dos sabores desta tua comida aromatizada vinda de mãos abençoadas.

Ao pastor quero agradecer por sua gentileza em conhecer e receber-mos, eu, meu filho, com toda fineza de seu coração.

A sua família linda e maravilhosa que Deus abençoe por todo sempre, continuem sempre estas pessoas lindas de corações abençoados no mundo de Deus, obrigada por tudo que vocês me fizeram agradeço eu Teresa e Dany

juntamente com Deus.

A minha querida linda e seu esposo da sorveteria, vocês são anjos de Deus, muito obrigada de coração a todos três, pelos sorvetes e os lanches deliciosos aos quais serviram a mim e meu filho... Deus os abençoe.

Desejo agradecer também a toda comunidade que me receberam de braços abertos e me deram garrida em suas digna confiança.

A todos da farmácia que Deus os abençoe e proteja dê saúde paz e felicidade, obrigada por tudo.

O pessoal da água mineral gente muito obrigada também um beijo de coração você garota educada e linda.

Que Deus abençoe à todos desta comunidade continuem sendo os que são, pessoas boas divinas e maravilhosas. fico por aqui com a emoção tomando conta do meu coração!

Você não escolhe sua família. Eles são o presente de Deus para você.

Desmond Tutu.

Assim como vocês,

São para mim, aliás para nós três, eu, meu filho e deus.

Senhor, faça-me um instrumento da sua paz. Onde houver ódio, deixe-me semear amor.

São Francisco de Assis.

Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 22/04/2021
Código do texto: T7238887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.