Uma mensagem de meu neto para minha filha...

Feliz dia das Mães...

Querida mamãezinha! Minha passagem em seu mundo foi breve, mas tive a oportunidade de sentir o calor do seu ventre, das palavras de amor que recebia da senhora, do carinho de todos que torceram por minha vida, você foi uma guerreira.

Mas por motivos que nem mesmo eu, seu filho, sei lhe explicar, cheguei com complicações em meu desenvolvimento fetal, onde ocasionou alguns, procedimentos de seu mundo um tanto conturbados em relação a epidemias e desavenças de todas as formas.

Talvez, este seja um dos elementos que nosso pai CRIADOR, me fez retornar ao mundo invisível para vocês, mas conscientes em suas almas.

A senhora sabe que lutei por 20 ou + dias pela minha frágil vida, mas as intempéries deste mundo viral, não me permitiu vingar. 

Foram dias de sofrimento e angústia por nós vividos, agarrados da única esperança da Fé que todos desejaram pela minha recuperação.

Melhor foi assim! Não seria nada bom para nós, caso vingasse, se sequelas futuras me consumissem meu corpinho nos dias e anos futuros, trazendo assim, mais e mais sofrimentos e com mais apegos para todos nós. 

Assim sendo, minha vinda foi breve e não foi um adeus, mas um até a breve, onde retornarei em outro corpo em seu ventre, com mais saúde e forças para encarar este seu mundo.

Não fique triste neste seu dia, pois ninguém neste seu mundo irá tirar a satisfação de você ter dado a luz a este seu frágil filhinho, pois este dia é de você, selado e carimbado.

 

Desejo a senhora um feliz dia das mães, e sei que eu estarei sempre em seu coração.

Do seu filho Guto com muito amor e carinho....

Palavras enviadas por intermédio de meu avô... 

Tchê Fernando
Enviado por Tchê Fernando em 03/06/2021
Código do texto: T7270924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.