POEMAS Á FLOR DA PELE, UM CASO DE AMOR...

Pensando no aniversário de nossa querida Poemas á flor da pele, fui convidado a contar uma pequena historieta... Neste caso o que seria isso?
Inventar algo sobre a Poemas é um tanto embaraçoso para mim...
E por quê?
Porque nesta casa encontrei o aconchego e o carinho de pessoas maravilhosas, que deram atenção a mim e ao meu trabalho, e o fizeram circular por este vasto mundo de meu Deus!
E tudo o que um autor mais deseja é ser lido!
Assim, Poemas á flor da pele é para mim um caso de amor...
E até aqui não houve brigas, rusgas, estranhamento!
Quantos anos estamos juntos? Não sei...
Quantos anos estaremos juntos? Nem quero pensar...
Que este casamento seja eterno enquanto dure, parafraseando o poetinha!
A meu ver, e aos meus sentidos, a Poemas é um caminho que aproxima as pessoas, que encanta, e que faz brilhar a luz própria em cada um, de cada um...
Poemas á flor da pele é assim um holofote, quando não um farol, que na divisa dos caminhos nos indica a direção para o nosso próprio caminhar...
Poemas tem a fala da gente, o jeito da gente, que ama o que é e o que faz...
E se faz assim, naturalmente, pois como bem disse Jung, ao tocar a alma humana, seja apenas uma alma humana...
E para falar do meu caso de amor pela Poemas, e eu nem sou o único a ama-la, será preciso dizer algo mais?
Que venham outros, e muitos anos...
O amor na maturidade é bom por demais!

Edvaldo Rosa
www.sacpaixao.net
05/06/2019