Meu sumiço

Venho por meio desta mensagem informar aos meus caros amigos recantista na qual amo e as tenho um imenso carinho por cada um, o motivo do meu sumiço. Todos nós sabemos que diariamente encontramos diversos obstáculos em nosso caminho, costumo dizer que é exatamente isso que dar sentido a vida. Pois bem, desde muito cedo tenho convivido com o problema da ansiedade, com isso afetou o meu desempenho no meu trabalho e fui afastada temporariamente. Hoje me encontro no interior na casa de meus pais. Sem condições financeiras não tenho como ter internet suficiente para poder registrar os meus escritos.

Estou fazendo o possível para que eu possa cuidar da minha saúde física e também emocional. Esses últimos anos não tem sido nada fácil principalmente os três últimos meses. Sei que neste tempo não estar fácil para ninguém.

Alguns dias atrás fui a cidade na qual puder abrir os meus e-mail e lá encontrei pessoas daqui do recanto das letras preocupado com o meu sumiço, também encontrei em alguns comentários nas minhas publicações algumas preocupações.

Desta forma notei que era importante compartilhar com vocês a minha situação e que seria injusta sumir do nada sem deixar nenhuma informação.

Assim que possível estarei de volta, enquanto isso conto com as energias positivas e as orações de vocês. Estou com muita saudade de estar aqui no meu cantinho e de poder interagir com as minhas visitas nas vossas publicações. Sinto falta de ler os adoráveis comentários em que registram em minhas publicações. Comentários estes que tanto me enchem de alegria, orgulho e satisfação. Também as vejo como motivação, pois cada um deles são para mim um gás que me dão forças para segui em frente.

Aqui tenho aprendido muito, Confersso que esse lugar me trouxe a liberdade que sempre sonhei, amizades que nunca imaginei e um conhecimento que sempre quis possuir.

Deixo o meu forte abraço e o meu desejo de que Deus cuide se todos vós.

Dentro do meu peito está um coração bem apertadinho, em meus olhos escorrem lágrimas de saudades que rolam até o chão.

Tenho em mim a fé e o otimismo de que tudo vai dar certo e que com fé em Deus logo logo estarei de volta.

Alguns dias atrás a ginástica Simone Biles nós ensinou que há momentos na vida que temos que parar para poder se recompor, só assim podemos conquistar aquilo que tanto sonhamos. Ela me inspirou, principalmente porque estamos enfrentando situações semelhantes, a saúde física, emocional ou quaisquer que seja deve sempre estar em primeiro lugar.

Agradeço a preocupação de todos e desejo que Deus os abençoe e proteja sempre.

Até breve meu povo amado.

"Parar para descansar sim, mas nunca desistir." Carol mel

Carol Mel
Enviado por Carol Mel em 01/08/2021
Código do texto: T7311549
Classificação de conteúdo: seguro