MENSAGEM À FILHA ROSA E SEU ESPOSO GERSON,

Pais de Gabriela, estudante de Arquitetura na Universidade do Porto, Portugal, que ficará com sua família, apenas através do celular, whatsapp, vídeo e e-mail, a partir de13 de setembro de 2021, quando começará a cursar o 3º ano.
Gostaria de dizer algumas palavras para vocês, neste momento de um novo corte do Cordão Umbilical da Gabriela, sua filha.
Gabriela foi aceita, acolhida, amada e cuidada por vocês durante quase 21anos, para este momento, que eu reconheço mais difícil, por causa da pandemia pelo Covid 19.
Mas, todo este tempo, dispensado à filha Gabriela, foi para prepará-la para o Mundo. E ela, brilhantemente, está se revelando uma grande Jovem, uma grande Estudante e uma grande Mulher.
Não se aflijam, porque o amor dos pais é assim mesmo: um amor doação, um puro amor ágape, sem medo e sem cobranças.
É preciso acreditar nas pessoas, é preciso deixar a jovem viver sua vida, suas escolhas e ser protagonista da sua história. Ser responsável com a liberdade recebida e ser muito Feliz!
Todos os pais são chamados a viverem este momento. E felizes os que o vivem com Sabedoria, com confiança e com amor, porque a Felicidade dos pais é ver seus filhos bem, fazendo o que gostam.
Não existe perfeição, porque estamos a caminho. E cada família tem o seu jeito de amar, porque as pessoas, as situações e os contextos são diferentes.
Lembremos destes nossos momentos vividos lá atrás, na aurora de nossas vidas, como jovens, e como foram difíceis, também, tanto para nós, como para nossos pais.
É a vida que segue e, se possível, melhor a cada geração.

Que Deus os abençoe: a vocês Pais e à filha Gabriela, derramando todas as Graças do Seu Santo Espírito, para que haja Saúde, Alegria e Paz!

Abraços dos seus pais e sogros, que os amam muito.
Terezinha e Antonio
                                                                                Em 05 de setembro de 2021

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 05/09/2021
Reeditado em 22/12/2021
Código do texto: T7335978
Classificação de conteúdo: seguro