Tua Igreja Te Adora ( PIB de São Sebastião do Uatumã)

Encontramos um tesouro valioso, no Evangelho de João 4.23-24. Que concerne a essencia da Verdadeira adoração a Deus, revelado por Jesus. Pois o preço dos nossos pecados , foram pagos la na cruz.

João 4.23-24 "No entanto, esta chegando a hora, e de fato ja chegou, em que os Verdadeiros Adoradores que o Pai procura. Deus é espirito, e é necesssario que os seus adoradores o adorem em espirito e em verdade". Cristo alertou o mundo inteiro cuidado com os falsos deuses e adoradores não verdadeiros existe somente um Único Deus Vivo que é o Verdadeiro digno de adoração, devemos se entregar a Ele de todo coração. Esse Deus que nos fortalece, que nos ama, que nos guarda, e que nos protege. Criou todas as coisas : o ceu, a terra e o mar, deu-nos esse presentão. Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito, Pai de toda criação. A verdadeira adoração se manifesta com expressão de humilhação e nao na exposição de talentos . A adoração deve envolver a alma e o coração, "Para Deus deve haver uma conexão direta do nosso coração com nossa boca e as nossas ações principalmente para nossa salvação ". Jesus deixa claro que aos olhos do Pai a adoração so tem valor quando é fruto de uma vida totalmente entregue e consagrada ao Senhor. A adoração não é um movimento musical que passa despercebido aos cristaos devem ver na adoração um estilo de vida. A adoração é a maior expressão de integridade e amor, que um cristão deve render a Deus Nosso Senhor. O louvor só pode ser extraido dos lábios , mas adoração não. Ela sai do coração regenerado, das ações diárias de uma pessoa que verdadeiramente teve um encontro com Deus . Jesus esta voltando vamos nos preparar, não sabemos o dia e nem a hora .

Agradeço a oportunidade por ter participado nesta noite de louvor e adoração ao Senhor , com o tema : Tua Igreja Te Adora.

Autor: Joaquim dos Santos Marques

Urucará / Amazonas

Participação na noite de louvor e adoração na Primeira Igreja Batista de Sao Sebastião do Uatumã / em 16 de agosto de 2020!

Poeta Joaquim Marques
Enviado por Poeta Joaquim Marques em 03/01/2022
Reeditado em 03/01/2022
Código do texto: T7420748
Classificação de conteúdo: seguro