UMA PALAVRINHA // ESTHER LESSA

DEUS SEJA LOUVADO !

UMA PALAVRINHA !

LAMENTAÇÕES 03

57 “ TU TE APROXIMASTE NO DIA EM QUE TE INVOQUEI; DISSESTE: NÃO TEMAS “

LAMENTAÇÕES 03 ; 57

22 “ AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR SÃO A CAUSA DE NÃO SERMOS CONSUMIDOS, PORQUE AS SUAS MISERICÓRDIAS NÃO TÊM FIM ;

23 NOVAS SÃO CADA MANHÃ ; GRANDE É A TUA FIDELIDADE .”

DEPOIS DE UM PERÍODO AFASTADA DESTE RECANTO, VOLTO HOJE, TRAZENDO NAS MÃOS E NA BOCA, UM AGRADECIMENTO AO NOSSO DEUS VIVO E VERDADEIRO .

AMARIA TER PALAVRAS MAIS PLENAS E PERFEITAS PARA ENTREGAR AO NOSSO SENHOR DEUS , A TODO O MOMENTO. ENTRETANTO,DIGO COMO POSSO, QUE ESTOU FELIZ DEMAIS, POR TER SIDO ASSISTIDA E CONFORTADA E CUIDADA TODO O TEMPO, POR NOSSO JESUS MARAVILHOSO!

QUÃO FRÁGEIS E PEQUENINOS SOMOS, NA HORA DA DOR E DA PREOCUPAÇÃO !

QUANTA APREENSÃO E DÚVIDAS E MEDOS, NOS TOMAM EM NOSSAS FRAGILIDADES!

BENDITO SEJA DEUS, QUE NÃO NOS ABANDONOU E NÃO NOS DEIXOU PRESAS DAS FERAS ASSUSTADORAS!

E DE NÓS CUIDOU COM AMOR!

TODA A HONRA E TODO O LOUVOR E TODA A GLÓRIA SEJAM DADOS AO NOSSO DEUS, QUE NOS LIVROU E NOS BRINDOU COM SUA COMPAIXÃO!

OBRIGADA, MEU DEUS, POR PODER ESTAR COMPLETA, DE VOLTA AOS BRAÇOS DE MEU DALMO!

OBRIGADA, SENHOR, POR PODER TE LOUVAR COM ALEGRIA E GRATIDÃO!

OBRIGADA PELOS AMIGOS INCOMPARÁVEIS, QUE ORARAM POR MIM, TENDO ATÉ QUEM JEJUASSE!

NESTE MOMENTO DE AÇÃO DE GRAÇAS, PEÇO VÊNIA A TI, SENHOR, PARA ROGAR POR TODOS OS QUE ORARAM, PELO MENOS, UMA VEZ, EM FAVOR DE MINHA VIDA!

E A TODOS OS QUE ORARAM E ME VISITARAM DURANTE A MINHA AUSÊNCIA E BUSCARAM NOTÍCIAS , JUNTO AO MEU DESVELADO DALMO E AO MEU QUERIDÍSSIMO AMIGO ELIGIO, AGRADEÇO , COM O CORAÇÃO PLENO DE RECONHECIMENTO !

ESTOU POIS, VOLTANDO DEVAGAR, ESPERANDO VISITAR OS MEUS AMADOS COLEGAS DESTE RECANTO DAS LETRAS, SEM MUITA PRESSA, MAS COM UMA REGULARIDADE!

OBRIGADA, MEU DEUS, ETERNO PAI, MEU JESUS CRISTINHO, QUE EU AMO DE MONTÃO!

OBRIGADA, QUERIDOS POETAS E POETISAS ! DEUS OS CUBRA DE BÊNÇÃOS!

**********************************************************************

INTERAÇÕES

OBRIGADÍSSIMA, JACOZINHO, POETA DE TODOS OS TEMAS!

Esse amor que transborda,

Desse coração imenso,

É tão lindo quanto penso,

E engradece sua volta...

Sou contigo grato aos céus e a todos que rezaram por sua pronta recuperação, é sempre motivo de muita alegra, tê-la conosco em prol das artes, da amizade e do amor...

*********************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 29/01/2022
Reeditado em 31/01/2022
Código do texto: T7440483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.