DR: Lucas Louis Grauthier

DR: Lucas Louis Grauthier

Mais uma vez.

Vou agradecer a meu amigo...

O Poeta do: Amor,de um romantismo em seus versos e comentários, Alegria, respeito o qual nos deixa de bem com a vida.

Vê-se, que ainda existem pessoas boas, maravilhosas, que apesar de estar-mos em plena Terceira Guerra Mundial, onde já se foram tantos, e ainda irão.

Ao te ler Doutor, sinto Paz, alívio, em m'alma.teus versos exalam n'alma, como perfumes da mais cheirosa flor do mundo.

A rosa...

A Madressilva, a lavanda( que adoro).

Doutor : onde existe Amor, tudo torna-se lindo, maravilhoso.

Em suas poesias, muitas e muitas noites, quando o sono afasta-te, vou te ler e quando acordo é dia, é vida. Fico a pensar, se todos nós transmitisse-mos este seu Dom(herdado pelo criador) a vida séria mais simples, harmoniosa e plena.

__Obrigada pelo tanto que seu Eu" transmite a mim, como todos que te seguem.

Linda e abençoada noite, em seu seio familiar.

__Dra. Karine (Esposa),(Filhos) Annye, Felipe, Otto e o novo(a)Fruto de um amor lindo.

Agradeço a: Nosso Poeta, Médico e grande Papai !

Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 05/04/2022
Código do texto: T7488915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.