1545251.png

AGRADECER

 

Agradeça por tudo que você tem, por tudo que você recebe e por tudo que você vai receber.

De fato, nunca deixe de agradecer, pois é uma atitude positiva em relação à vida e o próprio ato de agradecer que atrai o melhor para você.

Ajuda a manter o coração e a mente abertos; ajuda a manter sua consciência em expansão. Você sempre encontrará algo para agradecer e, à medida que começar a fazer isso e começar a contar essas bênçãos, elas aumentarão.

Você perceberá quão poderosamente abençoado você é, que tudo o que tenho é seu, e que Meus depósitos de abundância estão transbordando e nada lhe falta.

Todas as suas necessidades são maravilhosamente satisfeitas, e nesse estado de consciência você é capaz de dar e dar e nunca calcular o custo, pois é como você dá que você recebe.

À medida que você dá, você abre espaço para mais retornar para você.

 

MARILZA PEREIRA CALSAVARA

MDLUZ

09/05/2022

Barrinha, Azul, Flor png transparente grátis

 

 

MDLUZ
Enviado por MDLUZ em 09/05/2022
Código do texto: T7512490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.