*** AGRADECIMENTOS, 15 ANOS NO RECANTO DAS LETRAS. ***

 

     Primeiramente a gradecer a DEUS por tudo que ELE, tem feito em minha vida e na vida dos meus familiares, a minha esposa, Ivone Luíza, pelo apoio diário em tudo que faço, a todos os meus amigos de perto e de longe, ao Site Recanto das Letras, os meus amigos poetas e demais leitores.

 

     Hoje, 28 de junho completo 15/anos de Recanto das Letras, chegar até aqui posso até dizer; que foi um grande aprendizado, aprendi muito e devo dizer a todos que mais aprendi do que ensinei, isto é real, isso é fato. Os meus primeiros textos nem se comparam com os de hoje, eles têm outra visão são mais elaborados, são até mais poéticos posso dizer assim; que são maravilhosos sem nenhuma modéstia.

     Agradeço a todos que de uma forma ou de outra leram e comentaram um texto meu, vocês também são deles coautores, nós todos temos uma parceria, uma parceria poética, pois, bem sei que ninguém é capaz de fazer nada sozinho, nós sempre temos ajuda de alguém, alguém está sempre por perto nos auxiliando, até mesmo com as críticas construtivas, elas também nos fazem crescer.

     Quando eu cheguei aqui como os meus 03 primeiros acrósticos um repetido do outro, o acróstico da minha primogênita editei duas vezes o mesmo acróstico e não conseguir retirar (um) e ficou os dois. Vou até deixar no rodapé da página o link dos dois acrósticos o da Daniella e da Maria Gláucia, no acróstico da Daniella no qual, eu recebi, a primeira leitura e o meu primeiro comentário da nossa amiga e poetisa, Maria Luiza D Errico Nieto (há 15 anos) “Bela homenagem, poeta. Parabéns! Abraços.”

     Todos nós sabemos que o tempo é o senhor da razão, razão o tempo sempre tem, 15/anos atrás, não daria para imaginar que eu ficaria esse tempo todo aqui, pensei que seria apenas, um fogo de palha que logo sairia, para a minha felicidade e felicidade geral da nação o cara continuou, fez novos amigos, amigos poetas, amigos das letras, amigos de muitas vidas, afinal poetas não morrem, ficam vivos em suas poesias.

     Valeu amigos, vamos buscar outros 15/anos, se assim for a vontade do grande CRIADOR, ELE é quem determina todas as coisas em nossas vidas, que DEUS nos abençoe a todos nós com ricas e grandiosas bençãos. Estaremos sempre juntos e misturados, aqui é a minha segunda casa, casa das letras, casa das poesias.      Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!.

 

 

***ACRÓSTICO ''DANIELLA'' *** (recantodasletras.com.br) ***************** 29/06/07

ACRÓSTICO '' MARIA GLÁUCIA'' (recantodasletras.com.br) ****************** 29/06/07

 

 

José Aprígio da Silva.

(Lorde dos Acrósticos)

Stenius Porto.

(Dom Lorde)

WhatsApp.: 61 985565644

Ceilândia (DF)  

Segunda-feira, 27 de junho de 2022 – 10:33.       Terça-feira, 28 de junho de 2022 - 13:00.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 28/06/2022
Reeditado em 28/06/2022
Código do texto: T7547780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.