VOCÊS ME EMOCIONAM DEMAIS!

 

Povo lindo que me comove o peito, balança a minha alma e me faz resistir.  Acabei de ter uma conversa com Deus, questionando ao Pai Maior, sobre o porquê Dele não ter me concedido, um coração mais duro e resistente.

 

O meu Senhor, ainda não me respondeu na verdade, mas, se estou por aqui, esta deve ser a resposta.

 

O meu Facebook lotado, o Whatsapp sobrecarregado, o meu Recanto/cantinho de salvamento cheio. Tudo com mensagens carinhosas, motivadoras, dezenas de homenagens e eu,  com a vista esquerda que duplica, me impedindo de agradecer todo mundo...um a um...como gostaria.

 

Conto com a compreensão de vocês. Uns poucos aqui sabem da minha cruz e que, quando entrei no Recanto em 2015, por indicação do meu cunhado Adonis, que também é daqui, foi literalmente para me salvar, escrever me salva, estar aqui colhendo o amor fraterno e generoso de vocês me reergue e fortifica, muito melhor do que os medicamentos que eu tomava, para Sindrôme do Pânico, este nosso cantinho acolhedor salva, tenham certeza disso.

 

Passo aqui para agradecer, mesmo me expondo, pois tudo que já consegui ler por aqui, está repleto de luz, boas energias e bênçãos. Vocês não podem imaginar, o quanto de bem isso me faz.

 

Deus abençoe a cada um de vocês. Os que já me brindaram com palavras e intenções e, também aqueles que ainda vão passar por aqui.

 

Não tem preço este doce acolhimento

 

Estou energizada por vocês 

 

Gratidão!

 

Hoje 25/08, o aniversário é meu, mas, a festa vocês estão patrocinando com os seus corações.

 

Bjs 

Simplesmente

Cris

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 25/08/2022
Reeditado em 25/08/2022
Código do texto: T7590808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.