GRATIDÃO

A vida dá muitas voltas e com essas voltas temos muitas surpresas, tanto para o lado ruim, como para o lado bom.

Ninguém é obrigado a exatamente nada, mas são nessas voltas, que a gente percebe, quem está do nosso lado, quem fugiu, quem faz "a egípcia", quem chega junto, quem se faz de louco ou arruma uma questão, só pra se safar de um possível pedido de ajuda e por aí vai...

Eu ficaria aqui a noite inteira, relatando as possíveis causas, mas prefiro apenas AGRADECER.

Sabe quando você nem pensa na possibilidade, de que aquela pessoa, poderia se desprender, ou ter tamanha generosidade com você? Então, isso aconteceu comigo ontem e eu sou tão grata a Deus por isso...

Ao mesmo tempo quem me conhece muito bem, sabe do quanto fico sem graça, justamente por sempre estar fazendo e nunca admitir receber. Na realidade eu não sei receber eu só sei dar, oferecer, atender, me preocupar, solucionar, enfim, resolver, mas ontem foi um dia que aceitei receber e fiquei feliz, por entender que às vezes, as coisas não vem de um lado, mas acabam vindo de outro, aliás, da onde JAMAIS se espera.

Entendi também ou melhor reforcei a tese, de que TUDO É POR MERECIMENTO !

Eu só tenho que AGRADECER a Deus, por ter tido essa pessoa maravilhosa ao meu lado e que me surpreendeu verdadeiramente.

Gratidão por tudo, pelo ato em si, pelo desprendimento, por ser quem você é.

GRATIDÃO ME DEFINE.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 01/09/2022
Código do texto: T7595865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.