A VIDA QUE LEVAMOS

 

A humanidade não permite que a vida flua da forma que tem que ser. Nosso destino já está escrito e será da forma que foi planejada por Deus.

 

Tranquila, leve, mesmo diante dos desafios necessários para o desenvolvimento de cada um diante da vida. E os obstáculos que todos temos que enfrentar com garra e coragem.

 

Por que permitir que invasões façam parte do seu caminhar, se tudo pode ser diferente, sem atropelos, sem ansiedade. Apenas permita que a vida flua, que caminhe sem que o mental racional interfira nessa experiência que agora estão vivenciando.

 

Cada ser humano está vivendo um momento único com essa pandemia, mas é preciso saber olhar pra frente e enxergar as coisas mais leves.

 

Viver não é difícil, não é doloroso, os seres humanos é que complicam tudo porque não conseguem enxergar mais adiante, sentir que a vida poderia ser diferente, se permitissem que o seu coração e o sentir, guiassem os seus passos. Porém, como não conseguem libertar-se da ansiedade e do imediatismo, perdem-se em situações que na verdade não necessitam passar por elas.

 

É importante saber que isso faz parte do aprendizado de cada um e tudo que ainda não conseguem administrar em suas vidas, fatalmente. Em algum momento terá que ser vivenciado e assimilado para ajudá-los no futuro a caminhar com mais confiança e equilíbrio.

 

Não adianta sair julgando a Deus como se Ele fosse o culpado de tudo que estamos vivendo, pois saiba que não é. Fomos nós mesmo que trouxemos todo esse mal para a humanidade.

 

Infelizmente a humanidade ainda se perde em devaneios inúteis, acreditando que as coisas podem ser resolvidas num passe de mágica. E não é assim, vocês sabem, porém acomodaram-se ao longo do tempo a transferir as suas responsabilidades para o ombro de terceiros.

 

A culpar seus irmãos pelo seu passo errado ou pelo um sonho perdido.

Na verdade somos nós mesmos culpados de tudo que acontece com nós mesmos. Não adianta ficar olhando a vida do outro e achar que ele teve mais sorte que você. Acredita, todos temos a mesma sorte, basta olhar para sua vida e ver o caminho que está seguindo.

 

O momento atual é para acordar, olhar para o seu interior e sentir o que de fato precisa ser mudado. O que se espera da humanidade neste momento de transformação do planeta, é que todos se beneficiem mudando posturas, abrindo o seu mental para outras realidades, e assim, trazer para o físico a necessidade e o compromisso de também mudar o que ainda não se encaixa na nova realidade.

 

O medo e a insegurança interferem em suas decisões, porém já existe a possibilidade de se libertarem dessas amarras que os mantém algemados sob o domínio dos manipuladores das sombras dos medos.

 

Por que permitir que outros determinem o que é melhor para suas vidas, que se alimentem de suas energias, se a responsabilidade no que tange a evolução lhes pertence. O caminhar não é tão difícil se começarem a se expressar no dia a dia, através do seu chacra cardíaco, aprendendo a sentir. Lá estão todas as respostas que necessitam nos momentos de incertezas.

 

Por que prolongar ainda mais a sua busca evolutiva, se podem usar as ferramentas que estão ao seu alcance? É preciso dar um basta nessas criaturas que ainda acreditam ter poder sobre a humanidade.

 

Os seres humanos não são brinquedos para serem usados da forma que convém a eles. Que cada um lute pela sua vida, pelo seu futuro, pela luz que ilumina o seu dia. Deus está com todos e não faz distinção a ninguém, Ele é o mesmo sempre no começo meio e fim.

 

Somos nós que muitas vezes distanciamos Ele das nossas vidas e queremos por alguns minutos sermos Deus. Com isso levamos tombo, porque ninguém pode ser Deus, que é o Todo Poderoso.

 

Será que você está fazendo algo pela vida de alguém? Ou está somente reclamando da vida e das pragas que temos disse que teríamos que enfrentar? Somos nós os culpados do nosso fracasso e somos nós os vencedores pelo nosso sucesso. É você quem comanda sua vida.

 

Às vezes queremos algo mais não fazemos nada para que possamos merecer algo do tipo. É preciso olhar o mundo com mais amor, com mais atenção e com mais seriedade, só assim você poderá enxergar uma nova luz no final do túnel....

 

Seu caminho é livre, sua vida é sua e sua felicidade está nas suas mãos, lute por ela, tenha fé e acredite no seu potencial. É tão fácil julgar seu irmão pelo seu fracasso. Enquanto você julga seu irmão você deixa de dar um passo à frente. Pense nisso!...

 

Boa Sorte!....

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 11/11/2022
Reeditado em 11/11/2022
Código do texto: T7647859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.