AGRADECIMENTOS A UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA ( UNILAB)

22 de dezembro de 2022

Prezados e caros amigos da academia Edu eu venho aqui a seu escritório com muito amor, respeito e trabalho para lhe agradecer por todo trabalho e respeito que vocês secretários, diretor e professores da academia sempre tiveram comigo e eu como um aluno e escritor dessa academia eu tenho a honra de agradecer a todos pelo grande apoio e incentivo que todos vêm me dando e enviando belos e extraordinários e-mails me prestigiando como um grande filosofo, doutor e muitas outras agremiações tem me dado muitos elogios e comprimentos que me sinto gratificado por todos vocês em vê e ler minhas menções que pra mim é um grande presente e amor que terei que guardar com muito entusiasmo de um grande escritor que muitas pessoas geniais quanto muitos mestres da ciência, literatura, psicologia e muito, me incentivaram em seus comentários e criticas que pra mim é realmente uma grande satisfação em rever boas palavras de grandes amigos e seguidores que sempre dão seus comentários a mim falando de meus valiosos trabalhos que sempre represento para esta academia com muito afinco e amor para crescer algum dia melhor na vida e fazer boas amizades com pessoas serias e familiares que pra mim são como irmãos que eu também acompanho seus trabalhos fantásticos e extraordinários sobre tudo na vida que tenho a mera satisfação como um aluno e escritor dessa famosa academia americana que me deu a chance de mostrar com toda honra e amor ao meu trabalho toda a criatividade de minha alma que ficara guardada tanto comigo quanto todos vocês que são pessoas geniais e magnificas que trabalham com honestidade, competência e educação para o progresso da humanidade que eu sempre admirei e quero parabeniza-los do fundo do meu coração pela extraordinária grandeza e respeito com trabalho que todos vocês sempre mostraram para todos nós e para o mundo sempre vê o quanto vocês são excelentes pessoas e sempre contribuíram para o grande desenvolvimento global do mundo inteiro em educação que eu tenho muita admiração e respeito por vocês em mostrar toda a minha historia que comecei como criança ate hoje adulto fazendo vários textos e historias e muitos contos que sempre falei sobre mim e sobre muitas coisas que se passam na vida que hoje eu represento uma historia mais completa e qualificada que mostro para academia todos os meus trabalhos que sempre me dediquei de coração e afinco ao meu trabalho que sempre foi como um passatempo para mim que descrevo verdadeiras historias sentimentais e profundas que ate me fez um grande escritor que hoje sou conhecido no mundo inteiro por causa de vocês que eu nem sonhava que iria chegar a um espaço tão profundo e competente em minha vida que abriu as portas de minha sabedoria mais ainda e que hoje eu consegui por vocês e por muitos grandes escritores e pessoas magnificas grandes méritos alcançados quanto grandes admirações e comentários de pessoas felizes que me deixou muito feliz e agradecido pela colaboração de todos e trabalho competente de vocês que sempre contribuíram para o grande desenvolvimento na educação dos estados unidos e que pra mim isso foi muito legal porque quero lhe dizer que tenho muita admiração por esse pais quanto muitos outros também que são formidáveis e existem belas pessoas que querem apreender o melhor ensino e conhecimento na vida e que também existem belas e extraordinárias pessoas inteligentes que nos faz apreender e pesquisar na academia Edu varias historias e contos extraordinários que nos faz apreender e conhecer o mundo melhor de perto e nos educa o bastante para o nosso grande desenvolvimento cultural e escolar para o nosso melhor futuro e caminho que nos abre as postas da sabedoria e quero falar aqui sobre vocês que li toda a historia da academia Edu e descobri que foi criada com muito amor, respeito e trabalho pela ideia de Richard Price que terminou o seu doutorado em filosofia em Oxford e eu quero agradecer a esse grande amigo e doutor chamado Richard Price que desenvolveu uma magnifico trabalho essencial em educação para o mundo em que hoje somamos milhares de pessoas trabalhando quanto estudando nessa magnifica universidade americana que nos mostra um grande impacto no mundo inteiro em grandes formulações e trabalhos acadêmicos e científicos que nos revela algo substancial ao grande desenvolvimento da cultura e tecnologia que são varias pessoas que sempre contribuíram e sempre fazem pesquisa grandes alunos há desenvolver diversas bases sobre a ciência que é realmente a chama para o desenvolvimento da vida e também o desenvolvimento tanto literário quanto filosófico que sempre contribuiu para estabelecer e desenvolver também o alto estima e a educação como base moral sobre um grande reconhecimento de grandes pessoas e cientistas que sempre contribuíram e deixaram diversos legados para grandes pesquisas entre grandes alunos e pesquisadores da academia e do mundo inteiro e quero falar de pessoas bonitas e rapazes entusiasmados pela cultura e a educação que tem mudado a historia mundial do grande desenvolvimento sobre diversos países que enfrentam hoje mundialmente uma certa crise entre a educação e a economia que sempre nos transcreveu um papel superlativo e significativo sobre a sociedade que talvez as classes medias não tiveram um bom reconhecimento com a disciplina escolar e educação que são poucos jovens que compreenderam e desenvolveram uma base fundamental de compreender a vida entre a sociedade e o mundo que precisamos necessariamente buscar um profundo reconhecimento psicológico como arma emocional que eu creio que vivemos em um clima generalizado pelas consequências da vida em que somos frutos do que fazemos e pensamos em quanto a sociedade nos ensina ao contraio da vida as coisas diferentes que eu não possa crer que estamos totalmente iguais devido certamente a incertas ordens e desenvolvimentos pessoais e educação sobre as demais classes que totalizamos 50 por cento que estejam formalizados e normalizados com a vida em quanto 50 por cento tem seus direitos preservados e caminham de acordo com a vida e o mundo tem que se unir porque precisamos de educação como base fundamental na vida e eu creio que a historia do avanço social provem em tudo na vida e que algum dia poderemos totalizar todos iguais e assim o mundo se deteria como um sonho que possa algum dia se tornar em realidade e quero falar sobre a minha vida e como comecei minha carreira de escritor quando era um adolescente e tinha 30 anos de idade.

Quando comecei a escrever algumas coisas em minha adolescência ate hoje quando eu estava descobrindo melhor o mundo e foi quando eu comecei a escrever e aqui eu vou contar a minha historia quando tudo era diferente e quando a minha vida começou narrando versos.

PUBLICAÇÃO BIOGRÁFICA DE MINHA HISTÓRIA E DE TODOS OS MEUS LIVROS

Caros e ilustres amigos eu como escritor tenho a honra de me expressar e falar um pouco sobre mim e meu trabalho que iniciei minha carreira de escritor em Vitória de Santo Antão e tenho continuado aqui em Olinda como um visionário há quem muito simplesmente devo toda a minha história primeiro para o nosso povo do nordeste que sempre me expirado com a sua cultura em que eu vejo tanto na música e no cinema nacional onde se especificam e temos uma grande paixão por nossas histórias no nordeste do Brasil que se destacam entre várias figuras nordestinas que filosoficamente nos mostram suas canções musicais e filmes, uma gramática que nos ensina a conhecer seus efeitos literários que posso dizer claramente o quanto sorri e chorei com diferentes dimensões que me ensinaram a conhecer a origem de nosso povo entre talvez a dor do sofrimento que amplia a pobreza nacional que pode até ser a nossa riqueza, porque eu acredito que eles apoiar e protege este país através do amor cativo e popa o amor dessas pessoas que podem não ser capaz de ter uma vida boa, mas eu te digo que eles nos fez aprender a coletar e construir nas artes as melhores histórias que hoje são feitos por grandes artistas da rede globo do rio de janeiro (cariocas) que são destaques do mundo com diversas canções e filmes que sempre ajudaram a melhorar e mostrar o nosso país, nossas origens e nossa riqueza talvez por uma simples dinâmica do fisiculturismo mais fácil de ver e ver a vida e quero dizer muito claramente que nossas capacidades são exemplos de diversas cidadanias que simplesmente por um fator psicológico que faz e gera uma filosofia mais específica sobre tais acontecimentos que são uma questão de guerras, construções presidenciais, amor como luz e caminho entre tantos outros que reagem à vida e honestamente respeitam a humanidade até mesmo no uma época que nos mostra um pouco catastrófica sobre o nosso poder e superlativas capacidades de construir o mundo e por tudo o que se chama arte em português como um efeito físico na sociedade que é como uma má reação, um ato ocorrido e vice-versa e que Deus ilumine a todos. Para mim, eu apenas o descrevo literalmente como uma arte em que traduzo literalmente a narração de histórias como histórias nas quais simplifico minha filosofia artística nesta teoria. Sou escritor e me chamo Roberto Barros e amo a minha vida. A adolescência até hoje em que vivo um personagem criativo e visionário que colocar toda a minha teoria em uma metafísica da narração de várias histórias como contos, crônicas, pensamentos, poesia, versos que eu sempre dedicada meu coração a minha arte de escrevendo boas histórias que foi quando entrei para o site Recanto das Letras que é um site muito bom para muita gente que quer deixar suas melhores lembranças e quero deixar claro que minhas melhores intuições foram vários cantores nacionais que me deram uma relação musical em relação ao nacional rock, MPB de diferentes lugares do nosso país onde sempre amei a cultura nordestina e o movimento cultural rock nacional que eu apreendo que ia tocar e cantar e gosto muito da filosofia musical que sempre nos mostra críticas, filosofias e baladas que nos impulsionam a construir grandes contos que ficaram na memória de todos nós em que coloco toda a minha filosofia em um estudo musical estrangeiro e brasileiro e na narrativa de várias histórias de cinema para que no futuro eu possa fazer um bom filme com um roteiro real no qual descrevo filosoficamente tudo o que vejo e sinto sobre a mim mesma como uma arca de sonhos chamada uma cultura que simplesmente não tem mistério, mas uma literatura que marcou uma época em que sou o que faço e com o que sonhei. Obrigado a todos!

BIOGRAFIA DE TODOS OS MEUS LIVROS

Numa atitude explorada ao pé da letra que extingue uma noção mais do que um vocabulário ortográfico que venho aqui para uma maior dissolução das minhas ideias e conceitos literários em que recolho todas as minhas categorias citando-as biograficamente e metafisicamente cada ato e efeito construtivo e passivo de uma relação contraditória com minha alma que soa com um propósito construtivo e demonstrativo de um caráter mais forte em minhas palavras expostas em um termo mais focado em anatomia, psicologia e metafísica em meus discursos simples de 'um conceito de palavras nas ordens de uma otimista conjunção definida em minha verdadeira perspectiva.

As fabulas são formuladas por uma característica no tempo que busca alcançar uma forma científica de expressar meus sonhos por meio de uma viagem no tempo em que vejo um personagem cientista desvendando os segredos mais intrépidos da vida envolvidos com uma fronteira entre espaços cósmicos que se revelam produtivamente nos meus impulsos criados pela minha força sutil de identificação da alma que é identificada com minha mente, que é armazenada criativamente no subconsciente e transformada em química nuclear para energizar a mente para uma vida nova e perfeita que passa por um processo químico e nuclear em uma combinação de belas e belas imagens projetadas pela mente sonhadora de um tempo passado que foi mantido nas memórias do passado.

Os pensamentos são enquadrados por uma característica psicológica e filosófica de que salvei um raciocínio da mídia social em que vejo a noção de vida na frente de pessoas que são precariamente desencaminhadas por qualquer fantasia ou desejo ardente atribuído pela força voluntária do amor cego tão cedo transforma o ódio industrializado pelos fatores emocionais atingindo desequilíbrio mental para uma luta material devido a uma soma neuropsíquica aos mais necessitados, sonhadores e lutadores pelo ganho e conquista da vida que hoje são milhões de seres humanos na dependência das duras voracidades e realidades construídas e destruídas por uma dura razão sentimental que sempre nos busca uma maneira melhor de viver.

As crônicas são formuladas por uma característica metafísica que na minha opinião tudo o que fazemos e criamos formativamente se expressa em grande relatividade e variedades de pontos em que ganhamos em equação e em fração por um deslocamento e um intervalo de tempo e gestos por expressão e a concordância sobre um fator emocional derivado do treinamento, formulação de ideias chegou a uma conclusão exata de grandes variedades pessoais, ou seja, tudo o que se materializa ou espiritualiza que nos faz ganhar, perder, odiar, amar e assim por diante. Estar tudo por acaso da vida em uma combinação suspeita ou sujeito a um estado definido para algo, outro e alguém sendo tudo sobre uma variação da vida para um encontro passivo e moral de um entendimento.

Os contos são feitas por uma característica de um jovem que, a propósito da vida em todos e com todos, nasceu de uma fraternidade aventureira e histórica que vejo a vida como um missionário passando luz e que nos lembrarmos de diariamente os melhores tempos que nós tínhamos e ficou na memória de todos nós o que fazemos hoje em relação à vida e à nossa vida que nos torna um pouco diferentes das pessoas que se enganam sobre a sua própria vida e nos incita a colocar em ordem tudo o que vivemos e que vimos como um sonho que hoje se tornaram grandes histórias em uma irmandade poética na etapa eterna da vida que nos servirá como lembranças de nossa juventude e nos fará viver para sempre em cada momento da vida tudo o que passou por nós e antes de nós obtermos tudo por uma simples noção de nossas ideias e nosso ideal surgido na simples circunstância da vida que, de forma produtiva e criativa, se assemelhava nunca no futuro como um lembrete de tudo na vida.

O meu ponto de vista é simplesmente uma noção que assumo como dever e dito uma classe de ideias que reconstruo para mim, sempre olhando para o lado luminoso e sombrio da vida, diferenciando-me do mal que está contra ela. Amor porque vida nos oferece mais sejamos submetidos aos desajustados da vida que representa o lado negro da vida que é negro e que não tem valor em uma visão clara e sempre vivida pela criação da vida bem como pelo impulso e repulsão do universo que ainda é o construtor e destruidor das melhores vidas que são sempre iluminadas pela luz do sol em um tom de escuridão e luz, todas permanecendo mais tarde na quinta essência da vida em minhas concepções e vibrações de um homem moderno e do futuro que sempre irei toque como um som sempre coloque uma melodia que satisfaça a um mundo benfeitor de minhas ideias e pontos de vista de uma escritora perfeita dela mesma que fiz no meu bar um movimento sutil que levou meu barco às margens da segurança da alma e a mais correta criação e perfeição que a vida me ensinou. Muito obrigado e um grande abraço!

Quer dizer, este livro que fiz está na forma literária que tenho procurado do meu português do italiano para o português à medida que decifro nas minhas palavras como uma história que conto uma filosofia mais vocacional que 'escrevi tudo a partir dos meus textos originais. Eu fiz contos fascinantes nos quais minha sociologia é mais aplicada a uma forma de ver e prescrever uma vida mais composta e idealista que abordei uma gramática mais eficaz como uma lição de histórias que deixo aqui para que todos possam ver um pouco de meu trabalho mentalizado em uma noção mais comum e quero agradecer e homenagear um dos antigos filósofos romano chamado de Lúcio Aneu Séneca ou Sêneca que foi um filósofo estoico e um dos advogados, escritores e intelectuais mais famosos do Império Romano e quero para falar aqui sobre uma civilização que é a capital da Itália, que é uma cidade cosmopolita chamada Roma, a capital da Itália, é uma grande cidade cosmopolita, com quase 3000 anos de arte, arquitetura e cultura influentes em todo o mundo e em exibição. Ruínas antigas como o Fórum e o Coliseu evocam o poder do antigo Império Romano. Cidade do Vaticano, a casa da Igreja Católica Romana, a Basílica de Saint- Pierre e os museus do Vaticano como líderes - para funcionar em casa como os afrescos da Capela Sistina de Michel- Angel e foi fundada em : 21 de abril , 753 a.C.

Quero que fique bem claro que este grande livro são belos textos que escrevi com muito amor, respeito, lealdade e dignidade para mostrar um pouco de mim e de tudo que descrevo em meu site Pensamentos e Espíritos de Sabedoria que se reúnem na letra do site Recanto das em uma bela e bem trabalhada construção para que todos guardem como memória pessoal que deixo aqui todo o meu ponto de vista como autora e escritora a todos os meus queridos e ilustres amigos e obrigado a todos!

Quero agradecer-vos por este trabalho feito e criado por mim que fiz com muito amor numa esplêndida relatividade que transcrevo numa tradução para português e italiano uma filosofia mais centrada com toda a minha teoria e lógica do que tem um belo trabalho e lindos contos transcritos do meu site que serão as mais queridas lembranças de um fabuloso herói e escritor que em circunstâncias simples dedico com carinho e amizade aos meus maiores e melhores amigos do Recanto das Letras e desejo agradecer a Deus pelo seu incentivo em classificar mim como uma luz imutável que em minhas palavras decifra toda a minha história de um autor e visionário que entrará na história de todos os maiores escritores nacionais e quero dar o meu maior abraço ao povo italiano e à cidade chamada Roma e descrever sua linguagem cultural nestas grandes folhas que nasceram de uma formalidade artística e profissional para que todos possam pesquisar profundamente de alma os melhores saberes académicos e pedagógicos e muito obrigado a todos de coração pela minha intenção e desdobramento nas outras línguas estrangeiras que nos rodeiam e nos faz encontrar nas palavras alma, gesto e cor e a melhor glória e carinhos que ficam como lembranças de escritor, músico e atleta para todos da família e muito obrigado!

Desejo com muito prazer e expressão dedicar este livro que fiz com muito amor e lealdade com respeito a certas origens que colonizaram nosso país tantos espetáculos satisfatórios que nosso amor pode simplesmente ser preservado dentro de uma educação que poderíamos conter por um disciplina na qual devemos ter na lógica que Deus criou o mundo e o homem e lhe ensinou a verdade que estou simplificando aqui como o melhor ensino judaico que nos mostra toda a história da Bíblia sobre o homem que hoje é mais Deus e talvez não entendi que Deus nos fez em um aspecto mais lógico e bem definido que devemos seguir e não vamos falar de vários deuses porque acredito que todos serão sempre iguais porque Deus é o mesmo e devemos transcrever essa história com mais intensidade e amor porque não duvidaríamos de seu amor e de sua relação com o ser humano neste você terra que mistura religião e política entre muitos países e eu não quero quebrar muito só porque talvez eles possam até estar certos porque diferentes versões da Bíblia sobre Deus e os países defloram esse quadro em variedades, distorcendo o catolicismo que é realmente mais sensível a verdadeira história de Cristo e deste deus vivido na terra e levou o homem a diversos fins de viver e apreender para valorizar a sua vida durante as várias existências e resistências que têm feito o homem apreender e compreender a verdadeira história de deus e a bíblia tornando-a real história mais lógica, eu não sou mais um judeu, estou orgulhoso de sua severidade com Deus e seus ensinamentos e quero dizer que podemos entender um pouco os judeus e apreciar sua existência na terra e desvalorizar suas mortes em campos de concentração nazistas porque acredito que a educação começa com fé e amor em Deus e não teríamos imagem qualquer alguém que pode ter demonstrado um amor mais profundo pela religião e que suas origens e colonização em nosso país se tornam mais claras do que em um pequeno. Posso entender melhor o Judaísmo e como tudo começou. A trajetória dos judeus no Brasil começa antes mesmo da chegada da frota de Cabral: começa no final do século XV, quando judeus , espanhóis e portugueses foram forçados a se converter ao cristianismo, sob pena de serem expulsos de seus respectivos países. Na Espanha, em 1492, nasceu o primeiro grande movimento migratório de judeus, o dos sefarditas. Eles deixaram o país após o decreto assinado pelos “Reis Católicos” Isabel de Castella e Fernando Aragão, expulsando aqueles que não se converteram ao Cristianismo. Eles então seguem para o Império Otomano, as estepes polonesa e russa, Marrocos e cruzam a fronteira com Portugal. De Portugal a partir de 1540, os cristãos-novos e especialmente aqueles que ainda tinham práticas religiosas judaicas intensificaram seus esforços para emigrar para o Novo Mundo. Naquela época, Portugal estava apenas começando a colonizar as terras descobertas. Judeus de Pernambuco. As primeiras famílias judias chegaram ao Recife em 1635, quando Pernambuco estava sob domínio holandês, contava com pouco mais de 10.000 habitantes e era a capitania brasileira mais rica. Atualmente, existem cerca de 1.500 judeus em Pernambuco. ... no século XVII, a chegada de "novos cristãos hispano-portugueses" já havia ocorrido em Pernambuco. Estou a falar das nossas origens, que se iniciaram em 1635 sob o domínio holandês, em que mostramos com grandes pesquisas a guerra entre portugueses e holandeses que dominavam a cidade de Olinda. Em um dia como este, em 1631, a cidade de Olinda em Pernambuco foi incendiada e saqueada pelos holandeses que haviam invadido o local no ano anterior, foram um total de 24 anos de domínio holandês até que 'acabam sendo expulsos por os portugueses e Olinda é uma das mais antigas cidades brasileiras e os portugueses conquistaram Olinda . Entre 1534 e 1536, D. João III instala o regime de capitanias hereditárias no Brasil. Tal sistema caracterizava-se pela doação de um terreno, do gabinete do capitão do porto, a um donatário (fidalgo português), que seria responsável pela exploração, colonização do terreno, fundação de aldeias, cobrança de impostos. E estabelecimento das regras (justiça) do lugar. Entre os primeiros 14 lotes distribuídos por D. João III estava a Capitania dos Portos de Pernambuco, ou Capitania dos Portos de Nova Lusitânia, como a chamou o seu doador, Duarte Coelho. Assim, em 1535, Duarte Coelho instalou-se no local onde, em 1537, foi fundada a Vila de Olinda. Nesse mesmo ano, também foi fundada a Vila de Igarassu. Até então, os ocupantes desta região eram os índios de Tabajara. Quero com muito prazer e expressão dedicar este livro que fiz com muito amor e lealdade a respeito de certas origens que colonizaram nosso país, pois muitas que são satisfatórias ainda mostram onde nossas origens e podemos aprender a valorizar nossas vidas e nossa gente e obrigado!

Quero impulsionar minhas convicções neste trabalho criado a partir de uma classificação musical de um grupo estrangeiro que deve mostrar superlativamente tudo sobre o Rock In Rol l e suas fantásticas harmonias musicais que o homem não consegue explicar sua expressão musical tônica que este grupo Pink Floyd foi uma banda de rock britânica, formada em Londres em 1965, que alcançou sucesso internacional. Seu trabalho tem sido marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentos musicais, inserções de álbum inovadoras e performances elaboradas e eu quero mostrar em minhas palavras e filosofias um contexto comemorativo de uma lista fantástica de músicas de um conhecido álbum do Pink Floyd chamado The Royal Orchestre Philharmonique Le Symphonique que vai marcar toda a minha filosofia e expressão contida neste álbum que aqui se escreve nas minhas contradições de um cientista visionário e sonhador que procuro na minha memória as mais belas representações em versão musical deste grupo na minha capacidade literária que decifrei com muito amor e harmonia toda minha expressão fã do Pink Floyd e da música filósofa na minha memória que ficará para sempre na história de cada um.

A história do Pink Floyd começou em 1965. Rick Wright, Roger Waters e Nick Mason estudaram arquitetura na Universidade de Cambridge, em Londres, e decidiram formar uma banda e se aventurar em pequenos shows nos pubs de Londres. O trio se chamava Sigma 6 e seu repertório inicial incluía covers de blues e folk. Pouco depois, eles decidem aumentar o número de membros e Waters apresenta dois amigos da universidade, Roger Keith (Syd Barret) e David Gilmour. Com um novo grupo formado, os músicos decidem mudar o nome do grupo para The Screaming Abdabds, Guess Barret. Havia outros nomes como apenas Abdabs e T-Set, antes de chegar ao Pink Floyd, que nada mais é do que a fusão dos nomes de dois bluesmen, Pink Anderson e Floyd Council, do qual Syd Barret era fã. David Gilmour decide deixar a banda e viajar para a França, estabelecendo a partir daí a seguinte formação do Pink Floyd: Roger Waters no baixo e voz , Syd Barret na guitarra e voz, Rick Wright no teclado e voz e Nick Manson na bateria. O grupo se apresentou em pequenos festivais que aconteceram em Londres. A grande vantagem do Pink Floyd era o uso de slides em suas apresentações. Durante o show, vários slides foram projetados por todo o palco, uma iniciativa totalmente inovadora que posteriormente seria adotada por vários outros grupos. Syd Barret, que além de músico também era pintor, foi um dos principais responsáveis pelo projeto. O quarteto começou a ganhar visibilidade no cenário musical londrino e logo foi convidado a gravar singles, que foram veiculados no rádio. Mas a grande chance veio com a contratação da banda para a EMI, o que os levou a escrever o perversamente - estúdio Road Optical Abbey. O grupo tinha um grande desafio pela frente. Entre em uma cena musical que tem nomes como The Beatles, Rolling Stones, Bob Dylan, Eric Clapton, entre outros. Não seria uma tarefa fácil. No mesmo pear - ânodo e no mesmo estúdio onde Pink Floyd gravou seu primeiro álbum, os Beatles gravaram a Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band (1967). Estar cara a cara com os Beatles pode ter ajudado muito Floyd. Então, em 1967, The Piper at the Gates of Down foi lançado, que imediatamente subiu ao topo das paradas do Reino Unido. Este trabalho é considerado por muitos como o primeiro marco do rock progressivo e concorre especificamente com Sgt Peppers .... O tat - como a primeira obra de arte rupestre. O grupo já fazia sucesso, mas nem tudo era felicidade. A sanidade de Barret foi prejudicada pelo uso excessivo de drogas, chegando ao limite, em uma das apresentações, sendo que o músico só conseguia tocar um acorde. Não podendo mais jogar, Barret foi gradualmente retirado do grupo; situação lamentável, já que ele era um dos músicos mais criativos do grupo. Esta pêra - odo David Gilmour voltou da França e foi convidado a integrar o Pink Floyd novamente . Roger Waters começou a assumir o comando do grupo e logo lançou o segundo álbum, A Saucerful of Secrets (1968). O trabalho é muito bem aceito e acaba provando que o grupo pode seguir em frente sem Barret. Em 1969, compuseram More, trilha sonora do filme homônimo (dirigido por Barbet Schroeder). Também em 69, lançam Ummagumma, um álbum duplo, um gravado em estúdio e outro ao vivo. Comece o 70 Atom Heart Mother, que tem um tà muito curioso - capa do título, exibindo a imagem de uma vaca. Junto com isso, Gilmour e Waters tentaram ajudar seu amigo Sy d, produzindo os álbuns The Madcap Laughs and Barrets, ambos de 1970. No entanto, Sy d não conseguiu se reabilitar e sua carreira musical chegou ao fim. Depois disso, ele se isola e passa a se dedicar exclusivamente à pintura. Em 1971 foi lançado Meddle e no ano seguinte Obscured By Clouds, trilha sonora do filme La Vallée (1972, ainda sob a direção de Barbet Schroeder). Seguindo a linha do filme, é produzido Live at Pompeii (1972, direção de Adrian Maben), coletiva de antologia documental exibida na rua - em Pompéia, Itália. Apesar de vários projetos e lançamentos, o pico do Pink Floy d ocorreria em 1973, com Dark Side of the Moon. É uma obra-prima inédita na história, que quebrou e criou diversos recordes. Permaneceu nas paradas dos EUA por mais de 14 anos, esteve entre os 50 álbuns mais vendidos na Inglaterra por mais de dois anos e entre os 100 por mais de oito anos. Uma curiosidade: a EMI, gravadora da banda, chegou ao ponto de construir fábricas para a produção exclusiva de Dark Side of the Moon, a procura era tão grande. O álbum contou com a participação do respeitado engenheiro de som - ssimo Alan Parsons, que foi fundamental na produção desta sà - obra simbólica. Músicas como "Time" e "Money" demonstram a qualidade do disco. O próximo trabalho seria muito bem aceito no - Nicio, devido ao forte CRA - tóxico para a indústria do entretenimento. Porém, depois de um tempo, o álbum recebeu o reconhecimento que merecia, sendo considerado um dos melhores do Pink Floy d. Wish You Were Here (1975) é uma espécie de homenagem a Sy d Barret, que teria aparecido sujo, careca e maltrapilho no estúdio onde a banda gravou. Devido ao estado do ex-membro do Pink Floyd, seus colegas acharam difícil reconhecê-lo e se sentiram tocados pela situação. O título “Wish You Were Here” (Mayest - você aqui), o mais famoso hoje da banda, acabou dando a ta - faixa título, que homenageou o conturbado Barret. The Animals (1977) foi um trabalho baseado no livro de animais de exploração agrícola , George Orwell, que faz um cra grave - TICA do sistema capitalista. Este álbum acentua o palco de protesto e psicodelia do grupo. Junto com a turnê Animals, os membros da banda estavam trabalhando em projetos paralelos. David Gilmour lançou um álbum autointitulado e Rick Wright lançou Wet Dream, ambos de 1978. Na época, Roger Waters se dedicou especialmente ao Pink está se firmando novamente como um grupo lá - baixo . Depois de Dark Side ... e Wish You Were Here, seria DIFA - imagine o Pink Floyd produzindo um trabalho melhor ou tão bom quanto os dois anteriores. Mas, em 1979, surgiu The Wall, uma obra altamente icônica que criticava o sistema educacional da Inglaterra, além de retratar as fragilidades humanas. O sucesso do álbum foi devastador. Produção do passeio foi um dos mais caros e mais espetacular na história da música. A obra foi classificada como ópera rock, a exemplo de Tommy (1969), do The Who, e virou filme de mesmo nome em 1982, dirigido por Alan Parker. Assim como o álbum, o filme foi um grande sucesso e também foi considerado uma obra-prima. Roger Waters foi considerado o principal responsável por esta fase do Pink Floy d e seu relacionamento com o resto do grupo não era muito bom. The Final Cut (1983) é mais um trabalho individual de Waters do que do Pink Floyd. Toda a ideia do álbum e das composições é dele. Rick Wright estava afastado do grupo por Waters e exacerbou os problemas de relacionamento entre ele e seus colegas. Em 1985, este decide deixar Pink Floyd , David Gilmour como novo lá - der. Portanto, há uma batalha legal entre Gilmour e Waters pela posse do nome Pink Floyd, com Gilmour o vencedor. Wright foi trazido de volta para o grupo e logo eles lançaram A Momentary Lapse of Reason (1987), considerada uma das obras mais fracas de Floyd. Waters começou sua carreira solo e lançou Radio KAOS e When the Wind Blows, ambos a partir de 1978. O último disco gravado pelo Pink Floyd foi The Division Bell (1994). Antes disso, em 88, foi lançado o álbum ao vivo Delicate Sound of Thunder. Em 1995, Pulse foi lançado, também ao vivo. Após esse trabalho, várias compilações foram publicadas, a saber: Echoes: The Best of Pink Floyd (2001), a mais famosa. No final do s 90 e Ina - 2000 cio Roger estadias turnê, tocando músicas de sua carreira solo e clássico Pink Floyd em concertos muito populares pela CRA - ética e público. Eles até mesmo realizada aqui no Brasil, em 2002, nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. David Gilmour também não ficou parado. Em 2001, gravou um festival acústico no Royal Albert Hall (que não tem và - nculo algum com conhecido acústico promovido pela MTV) e a participação de Rick Wright, amigo de longa data do Pink Floyd. E para a surpresa de todos, em julho deste ano o Pink Floyd, cujos membros estão separados há mais de 20 anos, se reuniu para uma performance ao vivo no Live Aid Event 8 "" foi realizado em apoio à luta contra a fome na África. Não há necessidade de procurar muito para ver os traços Pink Floyd deixou na cena musical, a partir de mega-produções para capas de CD inventivas, os exala arte banda de todos os lados, a complexidade, a excelência., A precisão e criatividade dos membros do Floyd , seja no processo de composição, seja na produção dos espetáculos, estabeleceram técnicas e padrões musicais inovadores, que romperam com qualquer outro paradigma estabelecido e hoje são utilizados por diversos grupos. Pink Floyd é a música, história e arte.

Quero dizer com minhas palavras que a música pode ser o começo de uma nova temporada e podemos encontrar o paraíso plenamente em muitos aspectos porque Deus nos propõe que fôssemos feitos de luz e passemos apenas um socialista em que a hipocrisia não existe nos mundos dos mais aptos, pois são ilimitados quando há desejos ocultos em palavras que estendem, piada, alma e amor escolhidos, deixando a vida como algo superlativo que vemos a morte como talvez uma essência transversal em nossos destinos que nos acelera suavemente em vários objetivos de submissão a ganhar todos os diversos subornos da vida para que ao final da aterrissagem possamos nos tornar ainda mais jovens e encontraremos nossos melhores amigos e nossos amores foram preservados em verdades estendidas porque a vida será fantástica porque somos administradores de uma existência onde nós nunca faltou o desejo mais nobre de e precederemos a vida, mas permaneceremos vivos e intactos nos atributos autos que o mundo nos favorece pois podemos ser como um deus em verdades e predominâncias que a vida não esquecerá pois a cada segundo aprendemos a viver e conquistaremos o mundo dos os mais fracos porque somos fortes e continuaremos vivos na morte que talvez seja uma forma de nos preservar da vida que em algum lugar se encontra mais jovem e mais forte e por isso para nós e para nós vamos dizer que guardaremos o nosso amor e os nossos sentimentos com as nossas almas que temos permaneci vivo para sempre e aqui deixo com poucas palavras minha soberania sobre minhas filosofias ter sonhado e contemplado minha vida por todos os meus queridos e ilustres amigos e que um dia poderíamos realmente, mas sim, nos trazer aqui ou em algum lugar.

Quero agradecer por este trabalho que fiz com muito amor sobre uma qualidade musical de descrever a vida em um contexto mais harmonioso de prescrever toda minha noção e sentimento de ver a vida mais composta e moderna do meu futuro mais simplificada e atualizada em uma literatura qualificada que podemos dizer o quão bem somos capazes de mostrar nossa teoria de uma filosofia que se desdobra em um espaço de um sentimento mais profundo em que a monarquia se ergue em todas as fórmulas do ser viver, descrever a vida musicalmente. Esse deus salvou os anjos do sentimento que estavam fora da terra em busca da felicidade e do amor nos mortais que absorveram o fogo e a semente da vida da raiva. Agradeço a Deus por este trabalho e que todos possam sentir minha qualidade e minha filosofia quanto ao efeito musical da prescrição da própria vida. Abraços!

Talvez possamos nos identificar com todos os eventos que marcaram uma era de glórias e grandes trajetórias em que o Brasil, por sua vez, se mostra pela primeira vez no pódio em uma relação que conta todas as histórias dos melhores climas entre esportes e eventos em que debatemos televisão e redes sociais os objetivos finais e por completo o início de uma grande geração que esteve na história de muitos atletas hoje que fizeram de suas carreiras no futebol brasileiro os melhores campeonatos mundiais de futebol e que tudo está formalizado até os dias atuais porque mostramos toda a história e compromissos em uma lista de fatos e conquistas que estabeleceram uma grande evolução na economia de nosso país melhorando todas as nossas histórias em que muitos jovens em plena carreira que alcançaram o recorde mundial no esporte onde tudo é letra de a democracia do nosso país é realizados Sim, em que são exemplos de uma nação sofredora e lutadora que foi consagrada em competições de copas de futebol, alcançaram cinco conquistas: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 e a primeira copa do mundo ocorreu em 13 de julho de 1930 com a grande inauguração do futebol no Brasil onde hoje podemos ver que tudo tem que funcionar e suar muito para mostrar que nossa nação começa com um bom treinamento de grandes e perfeitos atletas que, por sorte de uma boa classe, se dedicaram ao melhor de todos os tempos sendo grandes jogadores e goleiros que alcançaram a melhor classificação em um quadro com tudo pago e um bom treinamento físico em que podemos chamar de 90 ° graus em que o Brasil se depara com todas as suas façanhas socializadas em um esboço de verdadeiros campeões em expansão que fizeram de nosso país a grande e extraordinária história competitiva do futebol brasileiro na qual tudo está lutando e todos os eventos ainda estão formalizando rumo para mostrar como estamos vencendo e que o Brasil é um país de lutas e que estamos melhorando entre as melhores classes social nosso amor e dedicação esse Fato 'um povo brasileiro mais jogado no mundo onde a trajetória é a de mostrar um pouco do nosso país e que o Brasil é um país que sempre mostrou sua nobreza entre um passado que fala da adolescência até os dias atuais e nós somos os melhores!

Em primeiro lugar quero dedicar este trabalho a Deus e segundo aqueles que foram grandes heróis fabulosos que contribuíram para o progresso nacional brasileiro e que ficamos de olho no que eles fizeram e o que são porque somos verdadeiros campeões e leões. Quem joga futebol. Uma aula construtiva em nosso país na qual ainda vencemos a cada ano como prova e conquistas de grandes esforços que nos levaram ao futuro que nos encheu de lembranças eternas de um passado que se formalizou em um grande momento de grandes campeões eternos e que permanecem todas as lições de que nunca devemos cruzar os braços porque nunca é tarde e acabamos de passar da infância ao mito, um futuro que nos espera como atletas perfeitos e grandes campeões e quero agradecer a todos os meus autores como escritor que aqui me recebam de um perfeito e honesto esportista que meu país ama a vida e de todas as pessoas que me amam e guardam meus melhores abraços e obrigada!

Refiro-me a uma viagem mais ou menos aventureira em que coloquei toda a minha teoria de um artista perfeito num barco de fábulas e conceitos científicos que marcaram uma época em que estudei e revelei várias ciências que sempre tive em mente por um tempo científico e sonhador, visionário para desemaranhar a vida em uma atmosfera mais global que nos revelará no futuro a melhor descoberta de um pequeno escritor sobre suas fases e contradições de viver e compreender as relatividades da vida e da vida em uma classificação sem precedentes de um conceito socialista que abri os postes de um paraíso no qual construí um atlas de emoções que sempre tive em minhas formulações de preservação da vida e de seus conhecimentos nos quais sou um homem supostamente estudioso em quem sempre busquei uma arca de grandes valores que a minha alma sobe com um portal de sonhos e ideias que, estudando o universo, sinto que fazem fez parte disso e até mesmo poder reunir tudo o que eu em uma contradição perfeita e mais qualificada para viver e sentir a vida como ela é esplêndida e que podemos viver felizes para sempre e que as deficiências são apenas resquícios de 'um geração que ainda não aprendeu a ver a vida como ela é e a compreender a origem científica do universo que descrevo algumas coisas como um sonho em que sou um cientista desvendando os mistérios da vida e pretendo agradecer a Deus por este livro feito e criado por mim e obrigado a todos os meus leitores. A esperança é a única coisa que morre e aprendemos a construir a vida com seus Templários e sua alma ao longo de todas as vezes que aprendemos com vida a ser feliz!

Quero agradecer novamente pelo meu trabalho aprofundado teoricamente a partir de uma análise de minha capacidade na qual coloco neste livro de ciências em que minha filosofia e minha psicologia abordaram um campo escolar para preservar com mais intuição nossas habilidades em que acreditamos. e que criamos para ser e servir de lição para todos na vida porque a lógica pode estar e estar mais perto de nossas origens de pesquisa e visão de vida porque está repleta de sonhos e fantasias que podem nos levar a algum lugar longe da terra e que possamos apreender e ver melhor o quão bela é a natureza e que valorizemos nossas vidas para sempre em algum lugar no paraíso e muito obrigado a esta editora e meus sinceros abraços a todos!

Só quero dizer com minhas próprias palavras que nos identificamos com nossa alma quando há evidências reais de que realmente amamos nossas vidas e quero dizer que há uma força rotativa em cada um de nós que ninguém pode. - ser visto e quem pode sentir isso porque se manteve segundo o nosso eu superior que se projeta como num passe de mágica com boas intenções mostrando seu lado construtivo que é realista e não vê as escuras desigualdades que sempre querem absorver o ser humano como pequenas coisas sem qualidades que não emprestamos não prestar atenção às coisas que não estão vivas porque não fazem parte do movimento da vida que costumamos dizer que somos quase perfeitos porque sempre temos que voltar nossas atenções para o dia e a noite onde podemos fazer para nascer o nosso mais profundo intimidades sobre a flor da natureza que podem nos conduzir ao verdadeiro paraíso que aqui deixo em poucas palavras e com honestidade que nosso valor pode nos direcionar para as portas de um lugar mais vantajoso do que exalamos e nos dá mais luz que nós pode realmente se identificar com a verdadeira natureza suprema que é real, fiel e que realmente nos faz viver e ser felizes porque todos t na vida é feliz mesmo que não mostre simplicidade em suas atitudes porque Deus criou o amor e a paz pode realmente nos contagiar de carinho a qualquer momento que não deixaremos de lutar contra o mal da vida que é a imperfeição e sempre construiremos a fonte da jovens com nossas qualidades que respeitamos a vida e procuramos sempre nos beneficiar pelo prazer e nunca devemos cruzar os braços diante da verdade porque não iríamos amanhã vamos encontrar a verdadeira explicação de que vivemos felizes aqui ou em qualquer lugar do mundo porque passamos por uma chuva passageira que nos levará a algum lugar corretamente senão mesmo se as coisas ficarem diferentes mas nunca perderemos nossas realidades do que éramos e do que fizemos porque somos parte desse universo paranoico que deixas a sensação de que é o é melhor armazenado e deixe o que fizermos para mostrar um dia que existe em algum lugar escondido dentro de você, o paraíso pode ser mais realista e preservado porque estamos perto de quase tudo e nunca esquecemos de onde vive nossa qualidade porque somos muito positivos sobre os deficientes que insolentes no mundo em que devemos sempre construir os alicerces do amor e da paz na plataforma da vida de que sempre precisaremos e quero dedicar este livro que fiz como prova de toda a minha generosidade e do meu caráter de homem feliz que via a vida numa metafísica construtiva e dominante de viver e ser feliz e quero que todos mantenham este livro que fiz como prova de todo potencial como escritor, filósofo e psicólogo que me inclino em um momento mais eufórico para entender a verdade da vida e que fantasias são apenas distrações que fazem reagimos em todos os contextos para obtê-lo e fazer várias coisas que nos levaram no futuro como provas reais e ler nossas almas e nosso amor por tudo na vida e que minhas palavras sejam esclarecidas como um discurso alternativo no qual reuni do meu ponto de vista tudo o que sempre fiz e amei como um sonho realista que nós poderia muito bem dizer que o paraíso pode estar por trás de nossa coragem ao dedicarmos do fundo de nossas almas o nosso verdadeiro valor de amar a vida e sermos verdadeiramente felizes pela maneira construtiva de viver e ser. Seja feliz no paraíso divino ou em nossa intimidade construímos com o fogo eterno de Deus sobre nossos pensamentos que realmente nos ensina a alcançar e criar algo de valor em nossas vidas e que fiquem com todo meu carinho e um forte abraço a todos os meus familiares e amigos e leitores. Obrigado!

Quero dizer, com muito amor, fiz deste livro a prova de que a existência humana nunca desistiu enquanto nos mantivermos muito arrogantes sobre nossos pontos de vista, nos quais apenas desfrutamos honestamente a vida que pode ser. Uma reformulação dos sonhos que aprendemos com nós mesmos para alcançar todos os nossos objetivos. Prova em que o passado é mais construtivo e o futuro é mais superlativo em que colocamos as coisas boas em seu lugar e mostramos nossos valores como uma prova concreta de que a vida não para no seu próprio ritmo como o universo para. se constrói e se destrói sobre os aspectos metafísicos em que nos envolve e nos promove em todas as circunstâncias bem planejadas que tornam a vida construída com a morte, enquanto a morte nos dá mais vida como uma caixa de ressonância que joga seu ritmo como o universo sideral e mental em que todas as coisas são criadas no espírito alquímico e se assentam nas atitudes generalizadas que podem estabelecer a vida do ser humano em sua vontade ade e em criações nas quais você também se propõe a criar algo suficiente para toda a vida, quero agradecer a Deus e a todos meus amigos por este trabalho feito e feito com uma proposta educacional para todos os amantes da boa literatura incluindo assimilamos a dinâmica escrevendo sobre a mecânica. Alternativamente, contamos com o pensamento e o sentimento de nossas atitudes construtivas e realistas para fazer da vida uma fantástica transformação das ideias e fascinações que damos como prova de que a ciência não se baseia no sutil movimento da alma que podemos passar a tudo isso a água r dá e criamos no fundo de nossas consciências que extraímos do nosso subconsciente com amor e carinho a vida que não pode ser mórbida mas que é mais viva em todas as existências que contemplamos sobre todas as afeições e funções da vida. Um abraço e um grande obrigado a todos os meus leitores!

Quero dedicar este livro com muito amor e respeito a todos os artistas e músicos de Hollywood que por uma realidade impulsionadora em que todos aqui são como uma verdadeira prova e uma leitura que é lembrada como as pessoas seriam honestas, aventureiras, amorosas e até dramáticas em alguns contratempos para validar sua vida e desfrutar de seus prazeres que por alguma circunstância da vida colocam sua própria vida em perigo, pois não podemos neste termo nos referir a gozar a vida e a bem-aventurança de Deus no paraíso mais fortes que são quase todos podem ser inferiores como a natureza ensina-nos a cumplicidade de viver mais sobre todas as coisas que Deus criou e temos fez homens e mulheres em um determinado ponto de existência onde nós pelas circunstâncias de vida em suspenso porque todas as portas que nossas vontades são rejuvenescidas as nossas idades porque tudo é sobre um momento em que aprendemos a valorizar nossas vidas anos de arrogância quando nos debilitamos contra certas coisas, ações, espero que a vida nos ofereça como imagem socializada na juventude que vivemos a cada momento para nos esvaziar em um reverso de luz que nos faz atuar sobre tudo o que certamente vamos agradar nós e que nos enganamos e somos absorvidos com o potencial humano que pode se conter em nossa capital a favor de certas aventuras e prazeres de todas as metamorfoses da vida onde prestamos homenagem à geração de todos e tentando alcançar o maior e meios favoritos de viver em conformações de vida nos faltam sonhos, imagens e desejos em uma vida que talvez pudessem ter encontrado em nosso amor favorito sobre eles. Outras vantagens de sermos felizes no paraíso e que só podemos nos dedicar à nossa imaginação para que possamos pode um dia encontrar o certo para atender tantas aventuras e desejos que nos tornam simples fazer o melhor e daremos a melhor importância porque seremos fortes e talvez a morte que pode nos dizer o quão fortes somos porque não podemos parar de perseguir nossos sonhos que se tornam realidades e construções sobre algumas coisas que podem se tornar heroínas contra nós e que um dia poderemos realmente encontrar nossos desejos e sonhos com mais qualidade.

Quero agradecer com muito amor e respeito que para mim aqui se prescreve toda a lógica que aprendi e digo que a felicidade pode ter sido fomentada de outra forma porque aprendemos a valorizar melhor a vida em relação a uma reversão de luz e felicidade do que aquela mais presente no nosso amor e apela ao carinho e aventura em todos os nossos sonhos e que Deus não só ilumine para sempre e que possamos dizer o quanto somos melhores e que aprendamos com a vida o que fazemos e não somos entusiasmados por não conhecer o mundo e por podermos ser muito mais felizes um dia. Obrigada!

Em poucas palavras, eu quero sublinhar um comprimento que está além de minhas palavras de uma explicação em uma grande determinação sem precedentes em que vi um ponto maior de minhas concepções sobre uma literatura profana e qualificado em que me apoiam com os sentimentos voltados para minha alma que se eleva fabulosamente em um contexto em que belas palavras rolam como missão e exemplo de Bom estado, conservação, meio de salvação, eliminação de perigo, salvação. Saúde, bem-estar físico, cura, bom estado moral, saúde moral, melhora, Saudações, saudações em que introduzindo minhas palavras em dedicação e descrevendo toda minha euforia e minha sabedoria que permanecem como um pergaminho derramado e que retirei da minha própria essência gramatical uma tradução gregoriana que simplifica toda a minha teoria em português, na qual se expressam belas crônicas que tomam forma num espaço mais duradouro de um mundo literário no qual escondo minha versão metafísica para dar impulso à minha qualidade de descrição de toda a minha psicanálise de um termo explicativo em que busquei no silêncio da minha alma várias palavras que recolhi e formei um conto no qual conta expressivamente do português mais popular em que traduzem toda a minha biografia do português para o inglês e Grego em conjugações verbais e conjugais de uma infinidade construtiva de palavras que descrevi ao longo de toda a minha uma biografia em que vos apresento aqui com ou e com dedicação um mundo personalizado escrito numa formulação de ideias que se tornaram fábulas literárias das quais sou poeta, filósofo em que descrevo toda a minha personalidade e o meu amor pelas minhas histórias de escritor que vê a vida mais simplificada e moldada a ferro e fogo de uma generalização benéfica que utilizo aqui como livro filosófico e literário para todos os meus queridos e ilustres amigos do Recanto das Letras que tem se mantido como absinto de toda a minha qualidade de escrita e de um escritor que mantenho como suporte para que todos possam aprender e conquistar o lado clarividente da vida com este livro escrito do fundo da minha alma para todos. Aqui deixo meu coração e carinho em toda a minha capacidade.

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por este trabalho feito por mim que aqui conquistou o lado metafísico da literatura em que todas as minhas crônicas de um estudo e reflexão mais qualificados são enroladas e traduzidas para a língua grega, que já foi formalizada em português, as mais belas lições escritas e classificadas por mim nas qual conto e descrevo as minhas crónicas de forma a expandir uma área mais qualificada da minha literatura como uma visão de ver melhor e ver o mundo com diligência e escrita com muito amor e qualidade a todos meus queridos amigos e pessoas que gostam de apreender algo mais relativamente classificado entre belas palavras que aqui são como uma arca na qual podemos apreciar e compreender toda a minha qualidade como escritor e amigo e obrigado a todos!

Quero me aproximar da minha juventude que sempre se aprofunda em um espaço que sempre me materializou e me fez buscar com minha melhor intuição as realidades superlativas da vida que talvez hoje possa mostrar o melhor de mim e de minhas palavras que são escrito num círculo mágico das minhas conquistas e das minhas perdas que chegou ao fim dos dias porque conquistei o maior salto de ver a vida como bela e fundamental às nossas qualidades perfeitas que sempre nos fortalecem desde as perfeições quotidianas a uma conduta mais descontraída e propícia ao ver a vida como deveria ser sem tantos argumentos em nosso cotidiano porque somos perfeitos e completos nos planos universais e morais que nos carregam com formas e forças contra os remakes de um passado para o qual buscamos uma resposta no final de o túnel para simplificar o nosso amor pela nossa felicidade por aqueles que foram e chegarão hoje de hoje com mais festas e nos favorecendo com qualidades superiores aos velhos tempos que nos encherão de uma bendita glória que nos faz grandes homens em busca de grandes conquistas para a vida em que somos fruto de um prazer constitucional pela mera circunstância de viver e ser feliz pela maneira simples e realista de aprender a valorizar nossas vidas e quero que fique bem claro que tudo o que aprendi está de volta em toda a minha filosofia contida neste livro que abriu a porta para o verdadeiro futuro que espero. Amor e felicidade por toda a minha vida.

Um beijo e um grande abraço a todos os meus leitores e amigos que viram e ainda gostam dos meus livros. Muito obrigado!

Gostaria de mostrar a vocês este grande livro feito e preparado por mim que fiz com muita honra e satisfação que serviu de suporte para conhecer o corpo, mente e alma que buscamos aqui para uma existência na vida que guardo como segurança da minha vida sobre enfermidades e enfermidades que o mundo está desconectado de uma realidade da própria vida e quero que sintam a nobreza dos meus estudos sobre a vida por trás da felicidade de viver e ser feliz que teoricamente envolve estas inúmeras páginas por grandes eruditos mestres da ciência e de uma grande curiosidade pela minha sabedoria que surge ao lado do meu livro que vai para dentro como uma emanação de luz sobre a vida e seus contextos para viver e ser feliz em plena saúde.

Quero enfatizar e mostrar aos leitores que este livrinho que eu mesmo fiz e criei é uma memória extraordinária que guardo com amor e carinho para que todos leiam e entendam com extraordinária firmeza que a vida dentro de nós é algo muito precioso para seres humanos e filhos de Deus e saber entender cada detalhe dito nessas pequenas folhas que nasceu de um sentimento e um pensamento que a vida é como uma caixa de ressonância eterna de nunca jogar parada a mesma música ou a mesma vida que é um pulso constante ao longo da vida.

Quero que todo o mundo goste e sei que eles vão adorar minha perspectiva que mencionei. Este livro foi feito como uma luz que surgiu do azul do céu e brotou na terra como uma rosa transformando um homem sideral como um sonho que vimos, guardamos e sentimos quando o vimos.

É uma memória para sempre e eles podem usar tudo e entender tudo neste livro porque a vida é uma reconstrução de um trabalho essencial feito e criado pela natureza e o universo o construiu.

Se a chama de fogo que arde e ilumina como a luz do sol que aquece e ilumina toda a terra e nós através de seus filhos de sangue e do céu sentimos e vemos que a vida que você deu desde o início foi feita no homem ou pela origem do homem, a terra foi feita.

Talvez as águas mais fluidas das fontes dominadas pelas Ondinas ou o gênio das águas subterrâneas da terra tenham feito um fluxo de grande valor no homem.

Talvez o fogo mais ardente e as salamandras mais destrutivas que se supõe que atuem no homem seja revigorar para sempre pelo resto da vida.

Talvez o ar que faz um grande ciclone e gira sobre a terra para assustar e matar o homem, o ar com seus silfos que oxigenam o próprio homem na terra que se alinha com quatro elementos construtivos da natureza de forma a ser destruído e reconstruído no homem com valorizamos ser um pequeno universo do Cariri a tantas transformações na terra, ser tudo por um impulso de vida em paralelo à eternidade jamais esquecido.

Este livro serve como uma virtude na vida para espalhar o fogo dos mais fracos e sofredores e para pedir o fogo mais forte e severo para todos na vida.

Acredito que à luz da visão compreenderemos a noção de vida e a criação do universo que juntos podemos nos encontrar e ver que a vida nos revela através de nossos grandes esforços a verdadeira qualidade de vida e através do sigilo escondido da realeza de a divindade para viver deuses, gênios em um elo perdido que se revela em nós.

Queridos e ilustres amigos, tenho caminhado bastante tempo em minha vida com grande prosperidade e carinho pela natureza eterna que sempre nos rodeou com uma grande variedade infinita de belas imagens naturais em diferentes lugares, ambos habitam em você e não habitam você que é meu coração e tirou o amor e carinho pela vida que aos poucos eu entendo e valorizo o meio ambiente caminhando sob um ataque, o homem com sua ganância explorando várias florestas e reservas florestais causando flora e fauna em muitos países do mundo hoje não sabe onde vai parar esse desmatamento prejudicial para a vida dos animais e do homem na terra para matar e destruir para fins industriais e o comércio ilegal de madeira que não é afetado por grandes fazendeiros e grandes industriais para montar máquinas agrícolas para desmatar as florestas magníficas e encantadas com seus verdes tropicais com belas rosa coloridas no meio de várias árvores gigantescas com seus vales encantados por uma satisfação e criação da natureza viva que nos faz crepúsculo nossas mais sinceras horas que buscamos em plena vida que cativamos tudo pela paz e amor ao mundo das belas paisagens que entrar em harmonia silenciosa com A vida como um contratempo de luz que nos desperta para enfrentar as dificuldades do cotidiano desumano, abstrato e ambicioso frente às nossas opiniões de ver a vida e sentir que tudo está morrendo e que isso é dispensável aos olhos egoístas e pecaminosos das pessoas que ver a vida de forma diferente em comparação com as pessoas que ainda querem ver o mundo prosperar no futuro sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida humana e hoje são exemplos diários de um vínculo mortal negro e sem vida que acaba com nossas próprias vidas e o amor da natureza que nos alimenta com o alimento, o amor à vida, a integridade e a paz. Queria dizer com algumas palavras de um cidadão bom, leal e honesto que podemos mudar nossas vidas porque amanhã o mundo exterior vai nos agradecer e só o que fizemos hoje amanhã vai nos mostrar o que somos hoje porque a natureza é radicalmente revelada em uma lei de composição ajustável que nos leva em conta tudo o que fizemos antes na vida como um retorno para tomar tudo de volta e trazer tudo de volta como uma caixa de ressonância que toca sua canção sem fim em currículos de uma ordem que coloca um fim de todas as questões da vida na terra. Afirmo que na vida há momentos de alegria e tristeza em relação às fases construtivas e destrutivas que compõem todo o universo com a natureza, que é arquiteta e criadora e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável e sempre mais valioso, é um exemplo criativo que nos faz amar e nos dedicar efetivamente a amá-la e sempre aprender com ela, por mais que fique em nossas memórias como as belezas. Imagens que temos visto e gostou. Obrigada!

Quero agradecer-lhe de todo o coração por levar no meu coração algumas provas e leis reais em toda a minha vida que tenho procurado pelo que sonhei e desejei pelo que ganhei e pelas minhas intenções pessoais voltaram-se. Para um mundo em que eu cativasse no silêncio da vida em uma jornada de aventuras de sonhos e fantasias que eu mesmo trouxe à vida por um personagem pessoal que carrego dez da minha infância inesquecível até hoje a uma vida realista e bem-humorada que mostrei amor, desejos e esperança de um dia encontrar o a verdadeira paz de espírito que desejava e carrego comigo todas as memórias de um jovem voltado para uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta com a minha personalidade que diligentemente desdobrei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não consiga ser tão jovem como antes, mas é bem provável que a idade não faça diferença porque sempre faço as mesmas coisas que sempre faço, e velhice é dor ficar jovem porque ainda sou jovem e procuro grandes aventuras como sempre, porque existe um fator emocional que nos oprime e nos edifica e o melhor é ser jovem para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Quero agradecer e dar a minha melhor prova da minha consciência e da minha vivência pelos momentos felizes que passei na vida plena de reconhecimento moral, construtivo e emocional que obtive aqui como uma autêntica escritora de mim mesma que vê mais a vida espiritualmente do que materialmente e tudo fica bem quando nos reconhecemos porque há em cada um de nós uma força capaz de balançar o mundo e você tanto quanto estamos sujeitos a uma relatividade emocional que faz de você um deus ou um homem e é isso que chamamos poder da mente.

Quero agradecer aos meus queridos amigos e leitores do canto da carta por estarem sempre comigo para ler e homenagear meus livros e textos, o que para mim é como uma graça divina.

É com graça divina que emprego aqui uma infinidade de lições que percorreram os caminhos mais puros e fiéis que a vida me levou com uma magnitude passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com o mínimo de educação simplificada para um propósito na vida como um ditado de palavras para um reencontro de frases que me deram muita intuição para minha carreira de escritor quando rapidamente comecei a me relacionar com um objetivo efetivo de viver e ocupar meu tempo com atividades que se tornaram tesouros para mim da minha adolescência aquele meu reconhecimento com a literatura não tive muita qualidade e hoje sou uma escritora fabulosa a quem agradeço pela minha determinação pela lição e pela escrita que sempre tive em conta num empenho criativo e personalizada na minha vida com. minha própria escrita das palavras que me saudou quando eu tinha 34 anos e aprendeu e aprimorou meus ditados dando-me uma logica que é perfeita e literária até hoje que faço livros e textos no canto das letras é para mim um prazer ter muitos leitores que gostam do meu ponto de vista e comentam constantemente no meu site como prova de boa gramática e lição.

Fiz este trabalho com muito amor e carinho que seria útil a todos para aprofundar um pouco o espaço deste livro que se dirige a todos com amor e carinho nos meus votos afetuosos que ofereço com muito amor e amizade. A literatura hoje pode ser o espaço dos jovens e é a melhor reconstrução para um aprendizado pacífico e moral para todos aqueles que amam ler e escrever sua compaixão e suas emoções para a vida, que é um espelho literário. Quero deixar claro que minha intenção aqui é transmitir a vocês uma parte de mim que descrevo desde minha adolescência até hoje nos versos e nos prazeres de um infinito que criei no passado para ter uma noção literária hoje que foi muito grande sonho que eu tinha que mostrar a todos minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deu imenso carinho pela literatura até hoje que sou uma escritora fabulosa e amada por todos que amam minhas aulas e meus livros. Quero agradecer a Deus por me dar a intenção e a qualidade de me aventurar e exercer um compromisso fiel comigo mesmo e com os outros para contar obras e lições baseadas na literatura, filosofia e psicologia. De um escritor que ainda vê a vida como totalmente construtiva para A Hora. Ponham em prática as boas ações e as lições e que o meu amor eterno esteja convosco, fruto do prazer ardente de uma descrição amigável e feliz. Pela qualidade que obtenho por consertar a vida e a natureza com espaço infinito, bem como o pensamento científico e uma filosofia de vida que me traz à vida como um visionário mais realista em cada passo de sonho que dou e sempre encontrei no final de uma bolsa um luz vital e feliz me dizendo que quando a vida nos faz sonhar e sentir prazer, tudo se torna real e imortal à nossa vida que nunca para. Que é imortal como o grande universo.

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por me dar a vida e também às entidades celestiais por me darem a inteligência para buscar vidas e vidas de um lugar para sonhar e ser um deus como talvez nos velhos tempos que o homem viveu no céu e se tornou um deus.

É com grande dedicação que venho sublinhar esta dedicação como uma emanação de acontecimentos ocorridos, uma memória de uma memória passada, da história de uma cidade que marcou e triunfou perante várias cidades como tantas. Que sempre construíram laços e a soberania de um povo que sabe contribuir de um lado mais forte que não corresponde à minoria com a maioria em que se alça pela raça de uma tradição que continua de um povo que sabe onde está a palavra mais quente que se revela como um absinto na alma de tantos conquistadores que tem e lhe homenageia como uma tradição benéfica e animada por certas prostitutas racionais e muito mais qualificada que um nome que se destaca em vários países pela sua tradição e pela educação de um povo trabalhador, simpático e alegre que em tudo e em tudo começa com uma plenitude para fazer do ciclo dos amigos um cartaz em que se possa ter a capacidade de ter a fertilidade rural e sociabilidade para que possamos conduzir um leme que se possa remar do mais forte ao mais fraco no qual seja possível estabelecer o patriotismo das confidências sociais para o progresso da cidadania de um povo que ama a sua mais vontade de exercer sucesso entre uma soberania que sempre floresce atos de amor, camaradagem, trabalho árduo e honestidade que se consagram para sempre no futuro mais presente de todos pelo bem-estar social que sempre se mostra uma exemplar classificação de uma cidadania que pela ordem e justiça preserva o meio ambiente e sempre valorizar nossas tradições de um povo que sabe o que está fazendo em uma cidade estabelecida e respeitada com amor benevolente e tradicional de 'uma sociedade que é mais que superlativa e inteligente com um conceito mais centrado no socialismo, que é hoje a verdadeira chave a uma relação pública entre amigos e assistentes sociais que sempre valorizam e integrando as melhores bases educacionais da disciplina para o desenvolvimento da cidade e de seus habitantes. Quero parabenizar Olinda e deixar bem claro que entre as inúmeras palavras deste livro, existe um termo que diz que o amor não é apenas um gesto ou uma expressão que nos faz reagir aos nossos pontos mais íntimos. O que é mais envolvente e existindo pela classificação de um termo utilizando uma única classe opinião de que nosso amor pode estar e estar em Olinda porque Olinda é sinônimo de paz.

Guardei na alma um fogo tradicional que nas minhas palavras contém inúmeras frases onde o amor é mais presente e contagiante pelas nossas origens, tradições, famílias, pessoas e amigos que sempre serviram de prova de um reconhecimento de benfeitor em que temos sempre nos distinguimos de forma prestigiosa e cultural de um povo que sempre nos conquistou quando nos amou porque o verdadeiro exemplo de cidadania está sempre na alma de nós e de nosso povo que quer e sempre quis ver Olinda crescer assim. Hoje ainda prosperando de forma consistente que o amor é obra de um povo que sempre quer velejar tão lindo quanto antes da etapa que nos conta uma rica história, pois nossos avós sempre transcenderam por muito ou muito pouco de disciplina de fazer amigos com um trabalho que sempre nos contagiou com lembranças de um passado muito familiar que sempre foi o sérvio com amor e dedicação à sociedade que sempre nos deixou com memórias eternas de um povo rico, tradicional e feliz no qual podemos estar e nos mostrar as nossas qualidades e a nossa grandeza em que viajamos o mundo com a mesma simplicidade de ver e estar com amigos que os transmitiram a qualidade serena e o carinho de ser sempre felizes e sempre mostrar o que somos e fazemos porque nos sentimos mais confortáveis com as nossas qualidades e perfeições do que hoje em dia somos mais do que grandes e eternos cidadãos fazendo e vivendo a vida sempre melhor e sempre buscando as melhores opiniões de um povo que está sempre a favor e nos proporciona uma verdadeira amizade.

Agradeço este livro como uma introdução à verdadeira história da minha vida e da minha família e a todos aqueles Olindenses que sempre se dedicaram com amor e carinho às nossas melhores memórias e qualidades de um povo sempre alegre e tradicional e Olindense.

Há memórias de um amor e de um passado profundo que contaminam nossas almas, pois há também memórias de uma contagiante irmandade de eternos e velhos amigos que sempre nos mostraram como são felizes e como são. Ainda fazem a vida mais do que viva em um velho e a velha cidade que nos criou e nos tornou grandes homens eternos.

Quero com muito amor e bastante interesse de minha visão sobre a vida e a morte seja mais focada no amor e no ódio, porque podemos identificar o quão dominados somos e como podemos dominar a nós mesmos. Em uma inversão de luz que nos dá poder contar o quanto somos desmotivados pelas ordens naturais da natureza que nos dominam, mestres inevitáveis de uma constelação de amor e ódio que nos faz sentir que cruzamos as barreiras da vida e do tempo porque nos encontramos com o inferno e o paraíso em um ponto de atividades resultantes de uma existência dominante que nos faz amar e odiar até o fim da existência em nossos melhores e piores momentos quando pacificamos uma existência de vida e morte que nos faz sentir profundamente as realidades da vida porque a vida é uma classificação do positivo e as vibrações negativas nas quais o ser humano pode se conter, se reprimir e se classifica em sua realidade em seu estado físico e mental que fica chocado com a força destrutiva do destino que nos faz sentir as boas e más intenções que a vida nos oferece e quero dizer que temos que lutar contra certas atividades que um dia podemos revelar onde podemos estar e nos comportarmos da melhor maneira para vivermos e sermos felizes longe das imperfeições da vida.

Quero agradecer a todos aqueles que sentem que a minha lógica é a expressão de todo o contexto que decifro neste livro e que servirá de suporte e intuição em nossas vidas. Obrigada!

Antes de tudo quero agradecer a Deus por esta oportunidade de estar aqui neste momento com muito amor e saúde, mostrando com muita convicção que tudo o que estamos passando é como uma chuva de amor e ódio sobre a nossa vida e que um dia iremos ser capaz de compreender o caso e a chance de existência e a luta de nossas vidas pela vida em que nossos destinos podem dizer o quão fiéis e cuidadosos temos sido com nossas formas de pensar e agir de acordo com as exigências das leis naturais que governam os planetas e humanos de seres em um contexto de vida e superação de todos os obstáculos em nossa vida porque somos inevitáveis nas leis da vida, mas podemos ser mais evitáveis quando somos e vamos tentar entender cada reação e relacionamento na vida.

Muito obrigado a todos os meus queridos leitores e amigos que desfrutam do melhor do otimismo em viver e compreender os casos mais reais sobrecarregados!

É com grande satisfação e real entendimento que deixo aqui uma lista de vários textos que servirão como uma talentosa antologia das coisas que são preservadas na vida por uma simplicidade realista de viver e acreditar que o mundo de hoje pode mudar com nossos pensamentos. e esforços que nos identificarão amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e pelo qual não nos importamos e que possam nos lembrar quem somos e o que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme para sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que podemos dizer com muita clareza que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucas pessoas mantêm e simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não só por um funcionário, mas por nossos entendimentos e criatividade para adicionar uma lista de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante, do pó ao vento.

Sei que se cruzarmos os braços e não nos importarmos com nossas boas intenções no futuro, talvez não tenhamos noção do que poderíamos ter feito e acho que essa atitude não vale nada, porque isso o que ela faz é colocar nossas ações na prática e ainda nossas criações que um dia alcançaram um entendimento no qual as pessoas não tropeçarão e se acolherão em uma nova atividade mais passiva e de boa compreensão que poderia abrir as portas das pessoas com deficiência àquelas pessoas que não enxergam o mundo melhor e começaram a descobrir uma vida sem precedentes de sabedorias que mereciam ser conhecidas e compreendidas.

Porque desejo a todos os que leem este livro que busquem as bases das lições para um raciocínio mais otimista e que acreditem que juntos podemos mudar algo perfeito que nos torna muito melhores.

É com grande dedicação a que venho sublinhar esta dedicação como uma emanação de acontecimentos ocorridos, uma memória de uma memória passada, a história de uma cidade que marcou e triunfou perante várias cidades como tantas que sempre constroem laços e soberania de um povo que sabe como contribuir a partir de um lado mais forte que se não corresponder à minoria com a maioria em que são criadas pela raça de uma tradição contínua de um povo que sabe onde é a palavra mais quente que se revela como um absinto na alma de muitos conquistadores que tem e o honra como uma tradição beneficente e animada por certas prostitutas racionais e muito mais qualificada de um nome que se distingue em vários países pela sua tradição e pela 'educação de um trabalhador, simpático e pessoas felizes que em tudo e em tudo começa como plenitude para fazer do ciclo de amigos um cartaz em que possamos ter a capacidade de ter fertilidade rural e social para que possamos conduzir um leme que pode remar do mais forte ao mais fraco está no qual é possível estabelecer o patriotismo das confidências sociais para o progresso da cidadania de um povo que ama mais a própria vontade de exercer o sucesso entre um centavo. Veracidades que sempre floresce em atos de amor, camaradagem, trabalho e honestidade que se consagram para sempre no futuro mais presente de cada um pelo bem - estar social que sempre se mostra consigo mesmo uma exemplar classificação de uma cidadania que pela ordem e justiça preserva o meio ambiente e valorizar sempre nossas tradições de um povo que sabe o que faz em uma cidade estabelecida e conceituada com o amor benevolente e tradicional de uma sociedade mais que superlativa e inteligente ao conceito mais centrado no socialismo, que é hoje a verdadeira chave do uma relação pública entre amigos e assistentes sociais que sempre valorizam e integram a melhor disciplina entre as bases educacionais para o desenvolvimento da cidade e de seus habitantes. Quero parabenizar a vitória e esclarecer que entre as inúmeras palavras deste livro, existe um termo que diz que o amor não é apenas um gesto ou uma expressão que nos faz reagir sobre nossos pontos mais íntimos que é mais envolvente e existente por ranking um termo que usa uma única classe de opinião do que o nosso amor pode ser e estar na vitória porque Vitória é sinônimo de paz.

Guardei na alma um fogo tradicional que nas minhas palavras contém inúmeras frases onde o amor está mais presente e contagiante pelas nossas origens, tradições, famílias, pessoas e amigos que sempre serviram de prova de um reconhecimento de benfeitor em que sempre nos encontramos. Saiu de forma prestigiosa e cultural de um povo que sempre nos conquistou quando nos amou porque o verdadeiro exemplo de cidadania está sempre na alma de nós e de nosso povo que quer e sempre quis ver Vitória crescer como é hoje. , sempre prosperando de forma consistente que o amor é o trabalho de um povo que sempre quer navegar tão bonito quanto antes do passo nos conta uma rica história como nossos avós sempre transcenderam por muito ou muito pouco de uma disciplina de fazer amigos com um trabalho que sempre nos contagiou com lembranças de um passado muito familiar que sempre foi o sérvio com amor e dedicação. À sociedade que sempre nos deixou com memórias eternas de um povo rico e tradicional e feliz que possamos ser e nos mostrar nossas qualidades e nossa grandeza em que viajamos o mundo inteiro com a mesma simplicidade de ver e estar com amigos que nos transmitiram a serena qualidade e o carinho de ser sempre felizes e de sempre mostrar o que somos e o que somos o que fazemos porque nos sentimos mais à vontade com nossas qualidades e nossas perfeições que hoje somos mais que grandes e eternas cidadãos fazendo e vivendo uma vida cada vez melhor e buscando sempre as melhores opiniões de um povo que sempre estará a favor e nos proporcionando uma verdadeira amizade.

Gostaria de agradecer este livro como uma introdução à verdadeira história da minha vida e da minha família e a todos aqueles vitorianos que sempre se dedicaram com mais moralidade e carinho às nossas melhores memórias e qualidades de um povo sempre feliz e tradicional e vitoriano.

Há memórias de um amor e de um passado profundo que contaminam nossas almas, pois há também memórias de uma contagiante irmandade de eternos e velhos amigos que sempre nos mostraram como são felizes e como são. Ainda fazem a vida mais do que viva em um velho e a velha cidade que nos criou e nos tornou grandes homens eternos.

Eu quero chegar mais perto de minha juventude que sempre se aprofunda em um espaço que sempre me materializou e fez-me buscar com minha melhor intuição as realidades superlativas da vida que talvez hoje eu vá ser capaz de mostrar o melhor de mim e as minhas palavras que são escrito num círculo mágico das minhas conquistas e das minhas perdas que chegou ao fim dos dias porque conquistei o maior salto de ver a vida como bela e fundamental às nossas qualidades perfeitas que sempre nos fortalecem desde as perfeições quotidianas a uma conduta mais descontraída e propícia ao ver a vida como deveria ser sem tantos argumentos em nosso cotidiano porque somos perfeitos e completos nos planos universais e morais que nos carregam com formas e forças contra os remakes de um passado para o qual buscamos uma resposta no final de o túnel para simplificar o nosso amor pela nossa felicidade por aqueles que foram e chegarão hoje de hoje com mais festas e nos favorecendo com qualidades superiores aos velhos tempos que nos encherão de uma bendita glória que nos faz grandes homens em busca de grandes conquistas para a vida em que somos fruto de um prazer constitucional pela mera circunstância de viver e ser feliz pela maneira simples e realista de aprender a valorizar nossas vidas e quero que fique bem claro que tudo o que aprendi está de volta em toda a minha filosofia contida neste livro que abriu a porta para o verdadeiro futuro que espero amor e felicidade por toda a minha vida.

Um beijo e um grande abraço a todos os meus leitores e amigos que viram e ainda gostam dos meus livros. Muito obrigado!

Eu tenho guardado na minha vida uma explicação para passar por um espaço que vai me levar para o céu, porque tudo na minha vida é realmente como um sonho que pode nos comprometer com realizações fabulosas para toda a vida e que são mais perfeito e idealista com as nossas vontades porque somos pessoas originais que buscam uma explicação exitosa das mais belas conquistas para o futuro que me faz passar pelas mais belas criações especiais de qualquer espécie para uma fundação soberana de um homem indignado com o prazer de saber que a vida é uma contradição de afetos e subseções invariáveis que nos tornam senhores consistentes e insignificantes que estão cientes da existência da vida por mais que ela seja vivida e revestida de renda branca e preta sobre nossas ilusões de que talvez um dia sejamos nós e nos dizermos que somos livres e vivemos iguais no tempo para uma questão fascinante de nossa existência isso por toda a vida.

Quero agradecer por este livro que completei este ano uma confraternização de conceitos teóricos mais elaborados e fascinados por minha energia sentimental que me lembrou do quanto sofri e aprendi a ser mais que um homem em vida para minha melhor moral e intelectual. Classificação que passivamente me instruiu sobre uma conduta para dominar minha própria vida que tem servido de escudo para mim e uma escola para mim como uma ditadura moral refletida na vida em minha personalidade e eu amo minha vida. Obrigado a todos!

Queridos e ilustres amigos, tenho caminhado bastante tempo em minha vida com grande prosperidade e carinho pela natureza eterna que sempre nos rodeou com uma grande variedade infinita de belas imagens naturais em diferentes lugares, tanto vos habitam como não vos vivem que levou meu coração, amor e carinho pela vida que aos poucos fui entendendo e valorizando o meio ambiente que é ferido pelo homem com sua ganância explorando várias florestas e reservas florestais causando flora e fauna em diversos países do mundo como fazemos hoje não sei para onde isso vai acabar com esse desmatamento prejudicial à vida dos animais e do homem na terra a ser morto e destruído para fins industriais e o comércio ilegal de madeira que não é tocado pelos grandes fazendeiros e os grandes industriais para instalar máquinas agrícolas para desmatar florestas magníficas e encantadas com seus verde tropical com lindas rosas coloridas no meio de várias árvores gigantescas com seus vales encantados por uma satisfação e criação da natureza viva que nos faz crepitar nossas horas mais sinceros que buscamos em plena vida que cativemos tudo pela paz e pelo amo o mundo das belas paisagens que vêm em perigo calamo-nos com a vida como contratempo do despertar da luz diante de nós com as dificuldades do quotidiano desumanas, abstratas e ambiciosas contra as nossas opiniões de ver a vida e sentir que tudo está a morrer e que não é necessário aos olhos egoístas e pecadores das pessoas a ver a vida de forma diferente das pessoas que ainda querem ver o mundo prosperar no futuro sem tanta destruição e falta de educação social que distorceu a vida humana e que são hoje exemplos diários de um vínculo negro mortal e sem vida que acaba com nossa a própria vida e o amor à natureza que nos alimenta de comida, o amor à vida, a integridade e a paz. Queria dizer com algumas palavras de um cidadão bom, leal e honesto que podemos mudar nossas vidas porque amanhã o mundo exterior vai nos agradecer e só o que fizemos hoje amanhã vai nos mostrar o que somos hoje porque a natureza é radicalmente revelado por uma lei de composição majestosa que nos leva em conta tudo o que já fizemos na vida como um retorno para retomar e trazer tudo de volta como uma caixa de ressonância que toca seu canto sem fim em CV de uma ordem que põe fim a todas as questões da vida na terra. Digo que na vida existem momentos de alegria e tristeza em relação às fases construtivas e destrutivas que compõem todo o universo com a natureza que é a arquiteta criativa e devastadora da vida. A beleza é um fator apreciável e sempre mais valioso, é um exemplo criativo que nos faz amar e nos dedicar efetivamente a amá-la e sempre aprender com ela, por mais que fique em nossas memórias como as belezas. Imagens que temos visto e gostou. Obrigada!

Quero agradecer de todo o coração por levar em meu coração algumas provas e leis reais em toda a minha vida que tenho buscado pelo que sonhei e desejei pelo que ganhei e minhas intenções pessoais voltou-se para um mundo em que tenho cativado no silêncio da vida em uma viagem de aventura de sonhos e fantasias que eu me dei a viver por um caráter pessoal que eu carrego dez da minha infância inesquecível até hoje para uma vida realista e bem-humorada que eu tirei a prova de amor, de desejos e esperança de um dia para encontrar o a verdadeira paz de espírito que desejava e levar comigo todas as memórias de um jovem voltado para uma natureza harmoniosa, compreensiva e honesta com a minha personalidade que diligentemente desdobrei e aprendi com a vida o que a vida me ensinou.

Talvez hoje eu não consiga ser tão jovem como antes, mas é bem provável que a idade não faça diferença porque sempre faço as mesmas coisas que sempre faço, e velhice é dor ficar jovem porque ainda sou jovem e procuro grandes aventuras como sempre, porque existe um fator emocional que nos oprime e nos edifica e o melhor é ser jovem para sempre. Eu sou o que penso e faço o que posso!

Quero agradecer e dar a minha melhor prova da minha consciência e da minha vivência pelos momentos felizes que passei na vida plena de reconhecimento moral, construtivo e emocional que obtive aqui como uma autêntica escritora de mim mesma que vê mais a vida espiritualmente do que materialmente e tudo fica bem quando nos reconhecemos porque há em cada um de nós uma força capaz de balançar o mundo e você tanto quanto estamos sujeitos a uma relatividade emocional que faz de você um deus ou um homem e é isso que chamamos poder da mente.

Quero agradecer aos meus queridos amigos e leitores do canto da carta por estarem sempre comigo para ler e homenagear meus livros e textos, o que para mim é como uma graça divina. Obrigado a todos!

Gostaria de enfatizar com firmeza e apontar aos leitores que este livrinho que eu mesmo fiz e criei é uma memória extraordinária que guardo com amor e carinho para que todos possam ler e compreender com extraordinária firmeza que a vida dentro de nós é algo muito precioso para serem seres humanos e filhos de Deus e saber entender cada detalhe dito nessas pequenas folhas que nasceu de um sentimento e um pensamento que a vida é como uma caixa de ressonância eterna de nunca jogar parada a mesma música ou a mesma vida que é um pulso constante ao longo da vida.

Quero que todo o mundo goste e sei que eles vão adorar minha perspectiva que mencionei. Este livro foi feito como uma luz que surgiu do azul do céu e brotou na terra como uma rosa transformando um homem sideral como um sonho que vimos, guardamos e sentimos quando o vimos.

Este livro foi produzido em 1º de dezembro de 2004.

É uma memória para sempre e eles podem usar e compreender tudo neste livro porque a vida é uma reconstrução de um trabalho essencial feito e criado pela natureza e o universo o construiu.

É com graça divina que emprego aqui uma miríade de lições que percorreram os caminhos mais puros e fiéis que a vida me levou com uma magnitude passada de um compromisso mais otimista que me fez e me educou com a educação mínima simplificada para um propósito na vida como um ditado de palavras a um reencontro de frases que me deram muita intuição para minha carreira de escritor quando rapidamente comecei a contar com um objetivo efetivo de viver e ocupar meu tempo com atividades que para mim se tornaram tesouros de minha adolescência esse meu reconhecimento com a literatura não tive muita qualidade e hoje sou uma escritora fabulosa a quem agradeço pela minha determinação pela aula e pela escrita que sempre levei em conta um engajamento criativo e personalizada da minha vida com a minha. Palavras escritas que me saudaram quando eu tinha 34 anos e aprenderam e aprimoraram meus ditados me dando uma lógica literária perfeita até hoje, pois faço livros e textos no recanto das letras, é um prazer para mim ter muitos leitores que gostam do meu ponto de vista e constantemente comento no meu site como prova de boa gramática e lição.

Fiz este trabalho com muito amor e carinho que seria útil a todos irem um pouco mais longe ao espaço deste livro que se dirige a todos com amor e carinho nos meus votos afetuosos que ofereço com muito amor e amizade.

A literatura de hoje pode ser o espaço para os jovens e é a melhor reconstrução para um aprendizado pacífico e moral para todos os que amam ler e escrever sua compaixão e suas emoções para a vida, que é um espelho literário.

Quero esclarecer que minha intenção aqui é transmitir a vocês uma parte de mim mesma que descrevo desde minha adolescência até hoje nos versos e os prazeres de um infinito que criei no passado para ter uma noção literária hoje que foi um sonho muito grande que eu tinha que mostrar a todos a minha classificação de ideias e meu ponto de vista que me deu imenso carinho pela literatura até hoje que sou uma escritora fabulosa e amada por todos que amam minhas aulas e livros.

Quero agradecer a Deus por me dar a intenção e a qualidade de me aventurar e exercer um compromisso fiel comigo mesmo e com os outros para contar obras e lições baseadas em uma literatura, uma filosofia e uma psicologia de um escritor que sempre vê a vida de forma plena e construtiva para então colocar em prática as boas ações e lições e que o meu amor eterno esteja convosco, fruto do prazer ardente de uma descrição amigável e feliz. Obrigado a todos!

Desejo com grande prazer e honra do meu inesquecível trabalho que coloco como um pergaminho dourado nas incontáveis páginas deste livro, uma perfeição mais centrada no lado artístico que se revela no futuro em um autor intrépido e diretor de certos objetivos do que por uma qualidade relativa dos meus sonhos mergulhei em uma filosofia artística de ver a vida e ao mesmo tempo contemplando-a na qual vivo um caráter mais cultural e artístico através de uma aglomeração de palavras e conceitos naturais que me envolvem plenamente com um modo de vida em que procuro mais em meus sentimentos por evidências de viver nas duras certezas e incertezas das realidades da vida que decifro em um esboço mais preciso de um escritor que vê a vida com calma e em relação a uma coleção cultural e tradicionalista de uma realista memória de viver e ver a vida, uma vez que é caracterizada por diferentes costumes e personalidades em um ambiente social que sonhamos e fantasiamos com os prazeres materiais de uma vontade própria, nosso próprio Eu lutando em um compromisso de nos relacionarmos com a vida e com os seres que nela habitam.

Dou vida a cada página deste livro uma intenção maior de buscar uma lista de fatos que ocorrem na vida plena e ao mesmo tempo quero decifrá-los de uma forma mais condutiva e realista em que pratico sobre um assunto. Exercitar em inúmeras páginas a alma e a essência de vários fatores em contradição à medida que a vida emerge e submetê-los a cruzar e sentir os impulsos relacionados à vida que somos as sementes desse absinto no futuro para trazer mais reações e culturas socialistas sobre as demandas criadas pela vida de um fator psicológico que nos acompanha a cada hora por alguns segundos quando estamos em atividades relacionais com a sociedade que sempre nos empurra a buscar maneiras de viver e progredir na vida porque a vida é simplesmente uma reação de luta, arte e cultura sobre nossos egos que nos impulsionam em confrontos com realidades reais da vida.

Agora quero que todos que leiam este livro acreditem e sintam que nosso Eu é o lar de nossa cultura, por mais confuso que seja com as fantasias simples criadas pela vida e que sentimos que em tudo o que somos uma reação de luta.

Gostaria de dizer algumas palavras de agradecimento pela introdução a uma questão de fatos que me deu a ideia de fazer um livro poético e que em diferentes modalidades estou descrevendo aqui uma série de poemas que permanecerão na memória de todos que me amam e que queriam saber mais sobre o meu lado sentimental que tenho como luz que atravessa as trevas e sobe aos céus que me conduz e me ilumina como uma tocha de fogo ardente que não tem fim porque minha vida é uma escola de artes e disciplina para o meu ego que vem em direção ao futuro e está continuamente se refazendo com uma personalidade maior e mais eficaz, o que me torna mais disposto a viver e ser feliz por causa da maneira como cuido de mim e de mim mesmo e porque Sou uma pessoa totalmente honesta que deseja ver o mundo e todos sempre buscam uma regeneração de todos os estímulos e sentidos que batem nas portas mais abertas e segredos de nossos corações.

Quero agradecer a Deus por ter visto em minha consciência um homem fiel de bom caráter e um escritor perfeito que meu amor é como uma chama de fogo que sempre se recupera na luz do sol que sempre ilumina o mundo das consequências imperfeitas de vida que quer desatar nossos nervos e nos confortar com as fraquezas da vida e que a paz nos rodeie como um círculo mágico e não nos desligue para que no final nos encontremos e sejamos eternamente e grandes amigos para sempre. Um grande abraço a todos os meus leitores, tanto do canto das letras quanto do Google que me amam e sempre me dão seus comentários eufóricos que eu aprecio e me dão mais amor e inveja pelo que escrevo.

2003 o ano das profecias que se espalharam pelo mundo que é meu e dos seus sonhos que cruzam ou cruzam o futuro e sentem que na vida um caminho de perfeição e uma luz de reintegração que vai e que nos leva a um lugar mais feliz com um estilo de vida mais positivo e realista e uma boa compreensão das coisas em um lugar que te faz sonhar.

Que este lugar seja uma superfície de beleza para que possamos ser o que devemos ser ou ter como num sonho de amor e felicidade que nos cativa para os céus e para a luz que nos fez e nos elevou à suprema riqueza.

Qualquer que fosse a vida, tanto material quanto espiritual, sem amor, o mundo nunca mais aconteceria como um sonho ou uma imagem criada pela própria mente.

Nós nos revelamos aos outros e àqueles que nos pacificam em algum lugar. Que este lugar seja mais forte e criativo que nos estimule a ser pelo menos felizes e para o estilo de vida.

Se ele é eu, você ou a pessoa que se veste de qualidade e que é onde quer que esteja. Seja você ou eu!

Se a chama de fogo que arde e acende como a luz do sol que aquece e ilumina toda a terra e nós por seus filhos de sangue e do céu, sentimos e vemos que a vida que você deu desde o início foi feita no homem ou pela origem do homem. a terra foi feita.

Talvez as águas mais fluidas das fontes dominadas pelas Ondinas ou o gênio das águas subterrâneas da terra tenham feito um fluxo de grande valor no homem.

Talvez o fogo mais ardente e as salamandras mais destrutivas que supostamente atuem sobre o homem seja revigorar para sempre pelo resto da vida.

Talvez o ar que faz um grande ciclone e vira sobre a terra para assustar e matar o homem, o ar com seus silfos que oxigenam o próprio homem na terra que se alinha com 4 elementos construtivos da natureza em uma rota a ser destruída e reconstruída no homem com valor sendo um pequeno universo do Cariri a tantas transformações na terra, sendo tudo por um impulso de vida em tandem com a eternidade jamais esquecida.

Este livro serve como uma virtude na vida para espalhar o fogo dos mais fracos e sofredores e para pedir o fogo mais forte e severo para todos na vida.

Acredito que à luz da visão compreenderemos a noção de vida e a criação do universo que juntos podemos nos encontrar e ver que a vida nos revela através de nossos grandes esforços a verdadeira qualidade de vida e através do sigilo escondido da realeza de a divindade para viver deuses, gênios em um elo perdido que se revela em nós. Obrigada!

Sou uma pessoa que sempre teve o hábito de preservar minha natureza o que sempre me revela em minha cultura e em minha moral um sentimento pacífico e romântico de uma viagem no tempo que marca uma trajetória de hábitos, sonhos e fantasias que para mim se caracteriza por uma paixão pela minha vida e pelo passado que serviu de conceito fantástico para eu rever a velha vida e colocá-la em um ambiente mais animado em que possamos compreender a dinâmica infalível da vida que faz do tempo uma lista de acontecimentos que ocorreram e nos deixaram com muitas lembranças de um povo que transcende o verdadeiro amor que sempre nos surpreende e nos dá mais amor pelos nossos amores queridos e qualifica a criatividade pessoal s como uma riqueza profundamente familiar.

Estou a falar de um Recanto onde todos possamos melhorar os nossos conhecimentos pessoais e guardar todo o fantástico reconhecimento de uma memória perene de fábulas e conceitos literários sobre os quais podemos construir e sentir-nos próximos da verdadeira origem de um reconhecimento revelado. No presente que vê o futuro como uma lição extraordinária de hábitos e criações de um verdadeiro homem que ama sua vida e seus sonhos que se guardaram como uma fábula de criações e ensinamentos dinâmicos para o reconhecimento de todas as pessoas que desejam aprender a verdadeira lógica e correção de nossas vidas para ter diferentes opções bem qualificadas de um escritor dinâmico e orientado para a ciência em que uma série de lições biográficas e literárias foram criadas a partir de um conceito de ideias focado em nossa vida diária em uma lista de fatos, crônicas, pensamentos, contos, frases, mensagens, orações que serviram como v espelho real de nossas vidas em que nós sempre podemos qualificar os nossos pontos mais importantes fraco dando espaço a um aluno bem real dinâmica e reconhecida Avel financia sua atitude moral construtiva e bem ligado ao conhecimento racional de um público que vive quase na decomposição social e precisamos de apoio mais estabelecido e reconhecido para um futuro de latitude, programado hoje nossas casas perfeitas são a fonte dos mais lucrativos de nossos conceitos morais, sempre simplificamos nosso vazio para nunca quebrar decadências e desequilíbrios sociais que não têm desafio aberto em relação ao nosso ensino criativo e positivo para transcrever o presente, o passado e o futuro que um dia poderemos conhecer e pagar por todas as nossas opiniões como um vínculo de fertilidade racional e memórias que sempre foram guardadas e arquivadas por muito tempo para mostrar a todos o quão realistas e progressistas somos livre com a vida e nós lhe daremos um eternas glórias passadas que nos sentimos as grandes realizações do v ir e realidades pessoais de um tempo de guerra, amor, ódio, fantasias, criações, desejos e conhecimentos que fiz minhas relatividades um conceito de ideias visando em todas as relatividades da vida que voluntária, fundamental e teoricamente me completaram para um mundo de grandes relações pessoais em que sou uma lembrança íntima de um ancestral preso a milhares de ambientes socialistas e democráticos entre um meio artístico educacional com bases psicológicas e filosóficas de conhecimento científico da minha geração em que deixo toda a minha nostalgia com a minha euforia de um passado pensativo e sentimental das minhas emoções e de todo o meu amor pela vida que são a prova real de que as minhas capacidades nunca serão esquecidas visto que são produtivamente eternizadas no meu blogger e meu site ressuscitando minha verdadeira imagem e meu amor ao longo da minha vida.

O Recanto do Roberto seria classificado como um paraíso contínuo das minhas fascinantes criações e sonhos em oposição à vida teimosa e irreal do ser humano que busca a verdade de viver e seus fundamentos mais relacionados à ideologia da conquista da vida real.

É com grande satisfação e real compreensão que deixo aqui uma lista de vários textos que servirão como uma talentosa antologia de coisas que são preservadas na vida por uma simplicidade realista de viver e acreditar que o mundo de hoje pode mudar com nossos pensamentos e esforços que nos identificarão amanhã para sabermos o verdadeiro valor que temos e pelo qual não nos importamos e que possam nos lembrar de quem somos e o que podemos fazer para o futuro que nos espera como um alarme para sermos mais cuidadosos com a vida e criativos e que podemos dizer com muita clareza que nossos entendimentos são mais para nossas fantasias e sonhos que sempre nos fizeram conscientemente ter uma disciplina que poucas pessoas mantêm e simplesmente acredito que juntos podemos mudar o mundo não só por um funcionário, mas por nossos entendimentos e criatividade para adicionar uma lista de fatos, crônicas, pensamentos e assim por diante, do pó ao vento.

Eu sei que se nós cruzar os braços e não olham para boas intenções no futuro pode ser na sem uma sensação de que poderíamos ter feito e eu acho que esta atitude não vale nada, porque o que conta c 'é colocar em prática nossas ações e sempre nossas criações que um dia alcançaram um entendimento no qual as pessoas não tropeçarão e se acolherão em uma nova atividade mais passiva e mais compreensiva que pode abrir as portas das pessoas com deficiência para aquelas pessoas que não veem o mundo melhor e começou a descobrir uma vida de sabedoria sem precedentes que vale a pena conhecer e compreender.

Porque desejo a todos que leem este blogueiro que busquem as lições para um raciocínio mais otimista e acreditem que juntos podemos mudar algo perfeito que nos torna muito melhores.

Queridos amigos, meu nome é Roberto e eu sou um escritor em Letras Recanto, Recanto do Roberto, pensamentos e espírito de sabedoria e quero convidar todos vocês sem compromisso para dar uma olhada neste maravilhoso Blogger que sempre mudou a história de escritores nacionais oferecendo um espaço mais aberto e correspondente com seus fãs e conhecedores de textos que hoje constituem um círculo de artistas exibindo artes com diversas crônicas, pensamentos, frases, poesias, acrósticos, homenagens, orações, imagens e etc. A literatura no país vem ganhando cada vez mais capacidade, espaço e intelectualidade social devido aos seus fundamentos literários e saberes que buscam uma superfície inédita de ideias formadas por grandes e queridos escritores de todas as idades. Estados e cidades do Brasil que têm um compromisso com a arte de se comunicar literalmente com o público por uma satisfação, um dever e um compromisso de mostrar sua cultura e noções pessoais que agitaram o mundo da informação com diversos e-books gratuitos mostrando a você tudo de melhor em uma ordem cultural de atualidade, ciência mais aplicada e tecnologia com conhecimento moderno em nossas redes sociais que busca sempre resgatar um reconhecimento mais amplo e real da vida com infinito completo e correto em uma noção mais teórica que nos faz pensar em um mundo mágico e mais realizado por uma classe de ideias beneficiando o alto aluno de classe escolar que busca uma alternativa acadêmica e simplificável para educar e progredir no futuro com mais capacidade e um retorno substancial de um compromisso emocional com as lições de grandes autores e mestres literários que manterão em sua mente os mais belos escritos de grandes e perfeitos artistas. Por isso meus queridos amigos, eu gostaria de convidá-los a visitar o meu site Recanto Do Roberto que se segue. Sou escritor do Recanto Das Letras e quero convidá-los a ler meus livros e textos em uma grande formalidade cultural que salvou uma memória suntuosa e aventureira em um vocabulário mais passivo de noção de compreensão de que tudo está em suas mãos sem nenhum L 'compromisso é só você dar uma olhada, ler e comprar porque são livros do próprio site por um preço que combina com você e você vai trazer muitos livros e PDFS que vão te mostrar tudo o que a vida tem para te oferecer. Mas você simplesmente não pode publicá-los e vendê-los porque eles são meus. Obrigado a todos e um grande abraço. A habilidade pode ser plenamente conhecida, conquistada e inesquecível, mais simplesmente, buscaremos sempre nos aperfeiçoar de corpo e alma para uma verdadeira compreensão mais passiva e realista que nos abrirá as portas mais abertas de toda a natureza. Boa aula!

Quero começar e representar comigo um grande desenvolvimento de roteiro cinematográfico que está à disposição de meus queridos e simpáticos leitores que irão ler e dar suas críticas e sugestões de elogios por fazer parte de minha escola de arte cinematográfica em livros sobre dramas, terror, suspense, aventura, romance, ficção científica e muito mais que guardei em mim uma memória prodigiosa das minhas qualidades que surge num contexto de representação do cinema nacional e internacional com muitas bases de contos e contos envolventes que vão mexer com todos os públicos de uma forma relatividade pacífica de meus estimados sentimentos e pensamentos passados na vida cotidiana que servirão de exemplo de um fabuloso criador de sonhos que vê a vida momentânea e tenta evitar seus contratempos com variedades para mostrar ao público o que é um verdadeiro cinema e suas superstições que fique conosco e nos faça sentir atraídos por seus contos fascinantes que se movem com nossas mentes nos deixando tensos e nos assegurando de nossas realidades nas portas mais seguras e inseguras de nossa realidade de vida e morte que nos dá mais prazer de sermos tal pessoa dos sonhos ou que remove o medo ligado às contradições da vida em as exigências das leis do amor sobre o ódio e o ódio do amor em que se consome nas quatro paredes de um cinema ou em nossa mente consciente que se sente deprimida ou autenticada sobre a vida com a coragem de fazer tudo de novo e virar a mesa jogo e esclarecer qualquer assunto que a vida é apenas um filme em preto e branco no meio da praça com seus caminhos estimulantes da mente em algum fluxo de vida para ser inevitavelmente uma vida diferente, estendendo a normalidade da vida que nos faz sentir amor, coragem e medo a um sentimento de sempre acabar odiando algo para dar lugar a circunstâncias simples da vida entre o bom e o mau querer ou não querer dizer que está tudo bem p se tudo é ou não como um mar de rosas a eterna felicidade da juventude que nos transborda e as inferioridades da carne que é ou pode ser a nossa idade que nos envelhece com a medições do tempo que faz com que as noites e os dias nos passem despercebidos conduzindo-nos inevitavelmente ao passado que procura o presente que apenas almejamos o futuro como prova das nossas existências e competências sobre as verdades e realidades da vida que apenas nos fantasia ilusões fascinantes como um filme que transcrevemos cada cenário mesmo que seja o começo e o bom ou o mau final, sempre escrevemos a história o melhor que podemos e sempre levaremos a uma vida destemida em busca da existência e a morte em busca da insegurança que atravessa, deixando tudo como um jogo entre o tempo e o espaço como o universo que nos criou e nos deu como sempre para dar o vida e sobre a morte sobre a vida como vivemos inesquecivelmente no céu e no inferno e esta vida é mais que um filme que sempre afeta nossas realidades nos fazendo ir de grandes atores opostos a pessoas na vida e no mundo em que Deus pode ser o diretor ele mesmo fazendo nosso filme ou nossas vidas nos dando realismo em circunstâncias de amor, ódio, medo e coragem terminando em uma plenitude de amor e sentimento por tudo e todos e necessariamente por nossas vidas que é simplesmente mais do que um filme colorido, não importa o preto e a vida branca por ordem de vida e morte nos decalques mais abismais da sociedade simples que hoje vive em seus dramas e atua contra suas vantagens e desvantagens por um simples gesto humano de ser e estar vivo no meio da praça ou na praça. Ambiente social nas tarefas do dia a dia, por percorrer todas as distâncias que a vida tem para nos dizer, em nós refazendo e ensinando a todas as classes sociais a demanda real da vida e seus costumes realistas para nos fazer sofrer para que amanhã aprendamos a valorizar e considerar melhor a vida e sua existência como um filme real nos vários gêneros que a ordem de viver a vida e exercitar padrões superlativos para todas as demandas da vida e do mundo que transmitimos de idealistas e cineastas atuando junto com a própria vida.

Acredito que o filme é o espelho inevitável da vida e que é muito claro que estamos atuando na maneira como atuamos cada vida em si, não importa quantos atores passemos de Deus nos esquivando de amor e ódio entre as nossas eternidades e o cinema nunca vai parar porque é simplesmente a nossa própria vida. Obrigado!

Aqui está uma infinidade de vários livros que estão relacionados a mim em um critério fundamental e teórico de uma afirmação mais construtiva e evocativa de vários conceitos e disciplinas pessoais e sociais que acabarão por resultar em uma posição de grande atitude acadêmica na qual podemos aprender e entender o caso e a sorte de uma relação factual que ocorreu na vida de um ser humano do começo ao fim, na qual várias sementes foram plantadas para colocar um bom fruto composto em variedades científicas e educacionais que em O Futuro nos colocaram em perfeita ordem e classes para membros de uma forma mais otimista, realista e objetiva de viver e ver como a vida velha, média e moderna se parece e era a olho nu, para que no futuro percebamos que estamos completos e bem adequados a uma condição realista e eficaz de serem os senhores eternos de uma arca de pergaminhos escrita hoje em nossas formalidades que nos ajudaram passo a passo a compreender e a conquistar o melhor da vida de uma simples antologia História moderna e histográfica que nos conduzirá ao futuro que procuramos e simplificamos em bases reais de natureza aplicável ao nosso proveito e à nossa prosperidade contínua e benéfica escrever com o mais inesgotável prazer de ler e compreender a pura questão do realismo e mais da noção de que nossa morada na terra é humana. Acredito em um futuro melhor e mais inteligente em que busquemos com mais infinito as coisas belas que nunca veremos e hoje aceitamos em plena condição, sérios e felizes por sermos grandes e eternos conhecedores do tempo e podermos completar por nós em corpo e alma as mais belas lições que estão aqui e que foram simplesmente mantidos em nossa auto como uma coleção de fatos e lições de natureza bem ligada ao homem que quer ver a vida como ele deve estar feliz. Esta biblioteca , eu lhe digo, é como uma parte mágica de pergaminhos verdadeiros e originais que nos darão uma enciclopédia de tudo no mundo, antigo e moderno e esta casa acendeu enormes luzes de benefício para um futuro mais otimista e mais de um treinamento passo a passo e criativo que nos compõe melhor por sua grandeza e pela perfeição de tudo que é perfeito e que ainda hoje existe em nosso plano universal que amanhã nos mostrará o caso verdadeiro ou a chance de vida para suas existências em uma luz que se retrai sobre a intrépida realidade de nossas vidas aqui na terra para um envolvimento real e genuíno em nossas vidas com as quais sonhamos e somos grandes senhores cientistas que nos procuram e nos educam em gloriosa harmonia e um pacto com a vida. Eu acredito que a habilidade não é ser ou uma experiência que temos ou nascemos com, não importa o que você precise, poucos instintos terão apenas a vontade positiva de si mesmo que o deseja. Melhores meios de sabedoria e é uma qualidade superior que temos e devemos sempre buscar na vida e no fundo de nossas almas serem mais otimistas e ter a perseverança de acreditar em um futuro melhor para o progresso de nossa humanidade. Esta biblioteca é um fator que criei numa etapa eterna da humanidade e um profundo reconhecimento de um dia que reúne tudo o que já foi folheado e põe em prática boas ações e benefícios extraordinários as nossas profundas lições literárias que aprendemos e nós vontade. é o suficiente para avançar para um futuro melhor e mais criativo do qual podemos nos beneficiar de qualquer lição que é o ato ou efeito emocionante que está bem guardado em nossas convicções para a porta mais secreta da sabedoria na qual vivemos em um mundo sem catástrofe, por mais selvagem que seja a vida, em segundo lugar, devido à extinção e à ordem da natureza, que pode revelar-se em qualquer matéria e muito mais, a nossa consciência pura e letrada para o máximo gozo inesgotável de viver e ser sempre feliz. Em meus relacionamentos, falo em uma língua em ordem alfabética as mais belas perguntas e lições que li que devo ler para os mais elucidados e necessitados saber por uma relatividade pessoal de um caráter positivo meu que tinha sido revelado relativamente em o futuro com o propósito educacional de simplesmente aprender e ensinar outras pessoas que querem aprender e viver e sentir que a vida é uma biblioteca de disciplinas que devemos aprender e sempre estudar. Obrigada!

Meu nome: Roberto Barros

Fundação: 21 de março de 2013.

Numa atitude explorada ao pé da letra que vai para uma noção mais do que um vocabulário ortográfico que pretendo aqui para uma maior dissolução das minhas ideias e conceitos literários em que recolho todas as minhas categorias citando-as biograficamente e metafisicamente cada ato e construtivo e efeito passivo de uma relação contraditória com minha alma que soa com um propósito construtivo e demonstrativo de um caráter mais forte em minhas palavras expostas em um termo mais focado em anatomia, psicologia e metafísica em meus discursos simples de 'um conceito de palavras em ordens de uma conjunção otimista definida em minha verdadeira perspectiva.

As fabulas são formuladas por uma característica no tempo que busca alcançar uma forma científica de expressar meus sonhos através de uma viagem no tempo em que vejo um personagem cientista desvendando os segredos mais intrépidos da vida envolvidos com uma fronteira entre espaços cósmicos que se revelam produtivamente nos meus impulsos criados pela minha força sutil de identificação da alma que é identificada com minha mente, que é armazenada criativamente no subconsciente e transformada em química nuclear para energizar a mente para uma vida nova e perfeita que passa por um processo químico e nuclear em uma combinação de belas imagens projetadas pela mente sonhadora de um tempo passado que foi mantido nas memórias do passado.

Os pensamentos são enquadrados por uma característica psicológica e filosófica de que salvei um raciocínio da mídia social em que vejo a noção de vida diante de pessoas que são precariamente desencaminhadas por qualquer fantasia ou desejo ardente atribuído pela força voluntária do amor cego tão cedo transforma o ódio industrializado pelos fatores emocionais atingindo o desequilíbrio mental para uma luta material devido a uma soma neuropsíquica aos mais necessitados, sonhadores e lutadores pelo ganho e conquista da vida que hoje são milhões de seres humanos na dependência das duras voracidades e realidades construídas e destruídas por uma razão sentimental dura que está sempre em busca de uma maneira melhor de viver.

As crônicas são formuladas por uma característica metafísica que em minha opinião tudo o que fazemos e criamos formativamente se expressa em grande relatividade e variedades de pontos em que ganhamos em equação e em fração por um deslocamento e um intervalo de tempo e gestos por expressão e a concordância sobre um fator emocional derivado do treinamento, formulação de ideias chegou a uma conclusão exata de grandes variedades pessoais, ou seja, tudo o que se materializa ou espiritualiza que nos faz ganhar, perder, odiar, amar e assim por diante. Estar tudo por acaso da vida em uma combinação suspeita ou sujeito a um estado definido para algo, outro e alguém sendo tudo sobre uma variação da vida para um encontro passivo e moral de um entendimento.

Os contos são feitas por uma característica de um jovem que há propósito da vida em todos e com todos nasceu de uma fraternidade aventureira e histórica que vê a vida como um visionário do passado e se nos lembrarmos diariamente os melhores tempos nós teve e ficou na memória de todos nós o que fazemos hoje em relação à vida e à nossa vida que nos torna um pouco diferentes das pessoas que se enganam sobre a própria vida e nos incita a colocar em ordem tudo o que vivemos e que vimos como um sonho que hoje se tornaram grandes histórias em uma irmandade poética na eterna etapa da vida que nos servirá de memória de nossa juventude e nos fará viver para sempre em cada momento da vida tudo o que passou por nós e diante de nós para obter tudo por uma simples noção de nossas ideias e nosso ideal surgido na circunstância simples da vida que, de forma produtiva e criativa, se assemelhava nunca no futuro como um lembrete de tudo na vida.

O meu ponto de vista é simplesmente uma noção que assumo como dever e dito uma classe de ideias que reconstruo para mim, sempre olhando para o lado luminoso e sombrio da vida, diferenciando-me do mal que está contra ela. Amor porque vida nos oferece mais sejamos submetidos aos desajustados da vida que representa o lado negro da vida que é negro e que não tem valor em uma visão clara e sempre vivida pela criação da vida bem como pelo impulso e repulsão do universo que ainda é o construtor e destruidor das melhores vidas que são sempre iluminadas pela luz do sol em um tom de escuridão e luz, todas permanecendo mais tarde na quinta essência da vida em minhas concepções e vibrações de um homem moderno e do futuro que sempre irei toque como um som sempre coloque uma melodia que satisfaça a um mundo benfeitor de minhas ideias e pontos de vista de uma escritora perfeita dela mesma que fiz no meu bar um movimento sutil que levou meu barco às margens da segurança da alma e a mais correta criação e perfeição que a vida me ensinou. Muito obrigado e um grande abraço!

Acredito que antes de tudo isso podemos agora entender aqui por uma ótima relação com o meu trabalho descrevo o fundo da minha alma, esta biografia pode nos mostrar toda a minha relação em um conceito moral e científico em que podemos compreender em todos os prefácios de meus livros que se referem a uma fantástica tradução do português para o inglês, grego e italiano que se relacionam e se classificam em português filosófica e teoricamente que estabeleci uma gramática mais profunda em várias bases da psicanálise que envolve uma metafísica de uma forma mais focada e decifrada plenitude mais um ponto de minhas ideias em que vi um personagem e um escritor que descreveu tudo o que é mostrado em meus melhores trabalhos para que todos possam entender minha lição e ver onde podem entender de acordo com minhas palavras e o reconhecimento entre a teoria fantástica da escrita e transmitir a todos uma boa leitura que se confunde com a psicologia, a filosofia entre várias finalidades que está em jogo baseada na ciência em uma arte e um sistema de qualificação de todas as leituras em várias metafísicas que são formuladas entre uma narração gramatical que literalmente desenvolve um conto como uma teoria e um conceito científico que estão escritas aqui sobre toda a minha relação com a literatura brasileira que aqui deixo meu trabalho com muito carinho e para que todos vejam um pouco de mim e agradeço a todos meus queridos e colegas leitores do canto da carta e primeiro quero agradecer a Deus por Meu incentivo e trabalho como escritor que se tornará o melhor e mais sincero cumprimentos e obrigado!

O MELHOR DE MIM

Sou uma pessoa que tende a ver a vida de forma realista, o que faz dos meus sonhos um futuro real e que, com o passar do tempo, refaz a minha mente num conceito fundamental de ideias que para eu lutar mais com o meu lado intelectual que nos simplificar na busca pela vida sem conflito com a juventude, que é apenas uma fantasia na qual colocamos nossa função de reação em ordem com um simples desejo de alcançar algo que nos faça sentir bem que a estima de nós mesmos refazendo e conquistando o novo mundo mais do que um dia sonhamos e aprendemos a fazer melhor uso de nossa capacidade que hoje está mais evoluída com tantos avanços tecnológicos que ficaríamos frustrados em fazer algo sobre 'incomum se fôssemos incompletos e tivéssemos metafísica em nosso ambiente para refazer todas as matérias-primas em perfeita união e alto desempenho para criar algo ou o quê aquela coisa que nos faz felizes e nos deixa descansados e hoje nós olhar mais para as coisas que uma convicção sugere para mostrar que nós somos s ou S o mais poderoso e o mais criativo, depois de alguns anos já colocar as coisas certas o lugar certo e não estamos em perigo porque sabemos que tudo está bem e está em perfeita união como um átomo.

Tenho as minhas ideias que se tornam mais ágil em todas as circunstâncias eu faço na vida e eu deixar de lado o mau humor para superar as fragilidades da vida que são como evidência de novos esforços ainda com a gente as conclusões verdadeiras e a resposta é certa e logo eu vai se sentir bem. Por que não!

Vivemos hoje em um país republicano que teve uma história tão cuidadosa quanto qualquer outro anúncio classificado, podemos dizer que fomos simplesmente irradiados e influenciados por tudo ou pela tradição mais comum de um povo refletindo em diferentes raças sob diferentes soberanias e vários tronos foram classificados como exemplos de poder, justiça e ordem sobre a sociedade simples que agora está mais formalizada e educada nos novos padrões que ensinam as grandes pessoas que não pensam como no passado que hoje o padrão de vida aumenta proporcionalmente. de infiltração estrangeira no mercado de trabalho e grandes revoluções industriais que sempre nos surpreendem e dão espaço ao homem do sul com seu papel de trabalhador , exercendo mais cultura e amor por ela como seus hábitos são mais exemplos e atividades em nossos ambientes sociais e intelectuais. . Acredito que deixemos de apaziguar nossos bons tempos quando devemos sempre lembrar como foi o homem primitivo que pela simplicidade socialista nasceu neste mundo em um aspecto que talvez ele lembrasse como o homem-macaco, primitivo que hoje somos totalizados em uma plataforma que é, talvez, até mesmo ganhar nossos espaços e eles dão os nossos horizontes versificamos uma bela história que sempre leva o futuro como emanação prodigiosa inesquecível e formalizada em que planta as sementes no solo e idealizado. Nossos compromissos e vida parecem bem diferentes do que acabamos de pensar e o mundo está em nosso controle, acredito que estamos estabelecendo um modo de vida mais completo conosco e sempre acreditei que o homem alcançaria seus objetivos como transformar uma fração de tempo em segundos e a vida ainda pode nos mostrar como é o mundo e como são suas realidades, eles sempre nos questionam para seguir um bom padrão, isso definitivamente nos levará às contradições da vida porque a vida sempre termina conosco um objetivo ou contratempos que pretendíamos e nós sempre responder a uma área sem precedentes de sonhos e fantasias que nos colocou nas práticas de trabalho de amor, amizade e sempre refazer nossas mentes em uma versão de acreditar que ainda podemos conquistar nossos desejos e ainda ser jovem e a morte seria apenas um lembrete de um passado onde éramos ótimas pessoas, nós viajamos pelo mundo e conquistamos a vida e a morte não existe mais o que existe é apenas memórias de um tempo de conquista, uma elaboração fantástica em um caminho bem percorrido e sempre e devemos viajar para o futuro porque um dia ele poderá nos mostrar a vida que planejamos e sim iremos aprender a viver e seguir um caminho que nos levará a um espaço onde teremos tempo para transcrever nossos vazios que nos façam entender o que nos faltou e que nossas consciências são simplesmente o amor que tivemos e que aprendemos a viver. Valorize a vida e simplesmente o nosso mundo!

PALESTRA IDÍLICA DE UMA FILOSOFIA

Eu simplesmente quero mostrar em minha filosofia uma coleção bem definida que em várias palavras encontraremos no termo um conjunto de palavras em que podemos simplificar uma crônica estabelecendo uma metafísica em que um verso possa sistematicamente mostrar o lado filosófico em que coletamos uma relatividade de diferentes classes em que as palavras correspondem a um gênero e significam que iremos fantasiar sucessivamente uma história como um simples verso para descrever uma filosofia que exploramos teoricamente como um conto filosófico que logicamente buscaremos para o amor que nós sentir e ter por palavra em tudo o que diz respeito à filosofia e quero explicar um pouco a filosofia e suas relações.

O que é filosofia literalmente? "Amor pela sabedoria" é o estudo de questões gerais e fundamentais sobre a existência, conhecimento, valores, razão, espírito e linguagem; frequentemente apresentados como problemas a serem resolvidos. O termo foi provavelmente cunhado por Pitágoras (por volta de 570 - 495 aC). Os métodos filosóficos incluem questionamento, discussão crítica, argumento racional e apresentação sistemática. As questões filosóficas clássicas incluem: É possível saber algo e provar que você sabe? O que é mais real? Os filósofos também fazem perguntas mais práticas e concretas, como: Existe uma maneira melhor de viver? É melhor ser justo ou injusto (se você puder se safar)? Os seres humanos têm livre arbítrio?

Historicamente, "filosofia" englobava qualquer corpo de conhecimento. Desde a época do antigo filósofo grego Aristóteles até o século 19, a "filosofia natural" abrangia astronomia, medicina e física. Por exemplo, o trabalho de Newton, Philosophiæ Naturalis Principia Mathematica (1687), foi posteriormente classificado como um livro didático de física. No século 19, o crescimento das universidades modernas de pesquisa levou a filosofia acadêmica e outras disciplinas a se profissionalizar e se especializar.

Outras pesquisas intimamente relacionadas com a arte, a ciência, a política ou outras atividades ainda fazem parte da filosofia. Por exemplo, a beleza é objetiva ou subjetiva? Existem vários métodos científicos ou apenas um? A utopia política é um sonho de esperança ou apenas uma fantasia? Os principais subcampos da filosofia acadêmica incluem metafísica ( "preocupado com a natureza fundamental da realidade e de ser"), epistemologia (a natureza e base de conhecimento) e seus limites e validade " , ética, estética, filosofia política, lógica e a filosofia da ciência.

Tudo começa como uma emanação entre a psicanálise, a metafísica e a filosofia que quero simplesmente formar uma classe em que a ideia possa nos dizer em contradição com um termo ou uso substancial de uma linha que será transformada em uma frase.

O amor é como um leme que nos faz remar e nos faz reagir sentimentalmente em diferentes portas da mente que nos impulsiona a uma reação entre uma relação mais dedicada aos outros do que por uma necessidade de simplicidade na qual nos sentimos atraídos como uma flecha direita de nossos afetos que tudo se tornou um caso pacificado de prazer onde a euforia invadiu um espaço no qual lutaremos e desejaremos aquela vontade ou aquela ideia que amamos na qual buscaremos a vontade na qual estamos aprisionados em um círculo de circunstâncias simples em que as pessoas nossas fantasias podem nos levar a grandes aventuras que nos impulsionam mais amor que não podemos esquecer e que tudo está numa fronteira que não vemos o ódio que podemos ver - estar libertando-a como uma contradição do ciúme ligada a amá-lo simplesmente significa que somos transformados em um ser que fui surpreendido por algo relativo ao comum e que nos revelamos de alguma forma que tudo na vida pode continuar naquele espaço de tempo indispensável, temeroso, apreciativo em que toda a relevância da vida pode nos dizer que simplesmente amamos alguém que, em lógica, seria mais ou menos um sentido próprio no qual desenvolvemos um comportamento mais aprimorado para o termo do prazer que nos faz sofrer nos outros por uma noção mais clarividente em que tudo se torna algo substancial de certos pensamentos que desafiam nossos sentimentos por contradição emocional ver as coisas ao nosso redor para nos tonificar como um fator psicológico em que somos levados a um fascínio de amor que não tem patologia e que nem mesmo é por causa de poucos fatores sistematicamente uma energia ou fator elétrico que oferece um compromisso que sempre atrai nossa atenção e nos faz bem pois a lógica do amor seria simplesmente estar à procura de um ponto de relacionamento onde procuramos carinho para alguém e essa pessoa nos tornou algo que nos tomou num desejo exploratório de saber que em tudo e para tudo você se entrega ao prazer que poderia ser dirigido a uma fantasia ancestral que sempre criamos como um veículo de prazer no qual sempre sonhamos com suas capacidades quase inexplicáveis devido a uma lógica de que nos tornamos admiradores secretos de uma relação em que somos procurando uma amizade que possamos definir que amamos alguém sistematicamente e este fator pode nos mostrar algo inusitado que nos formaliza entre um conceito de superação de alguns obstáculos na vida de coragem, entusiasmo, admiração, carinho em que nossas habilidades estão ligadas a um fascínio para a vida à medida que buscamos entender a altitude, perseverança relação entre um contato que não queremos perder de vista e que tudo seria uma manifestação emocional de nossos desejos em que podemos dizer que estamos apaixonados e que o amor é simplesmente uma reação de afeto com a qual procuramos nos identificar os nossos desejos, sonhos atribuídos que podem ser destinados a nós ou que certamente pretendiam ser uma emanação de natureza contraditória da vida em que somos levados ao prazer de conhecer alguém e essa pessoa pode nos dizer o que ela sente nós e que tudo está em um circuito ligado a uma determinada circunstância do amor em que podemos acreditar na realidade que poderíamos ter sonhado e que esse prazer poderia se tornar algo mais desejado, d aventureiro e transformado em prazer como meio de libertação a si mesmo do desespero quando a luta que consiste em uma pequena lógica de sobrevivência na qual o amor se torna algo relativamente fantástico ique na medida em que nos complementa e nos faz felizes em quase todos os aspectos da natureza humana e que o amor é a prova perfeita de que amamos alguém por afeto, por admiração, obtendo toda aquela lógica mais baseada no amor físico ligado ao carnal prazer que nos faz desejar o sexo que nos leva ao prazer inesquecível de gozar deste amor carnal e tudo está entre uma oposição que poderíamos sentir do amor r por dentro como seria na lógica mais realista e comprometedora entre duas pessoas que nunca se viram e só vão se conhecer, conseguindo aquele amor mais emocional ligado ao amor verdadeiro que você ama e que você pode amar e que pode durar muito tempo e que nós não simplesmente não aguentamos este amor e na física podemos apenas conduzi-lo ao nosso mais íntimo, mas antes reverenciamos tudo e tudo como um verdadeiro amor no qual podemos dizer que o filosofia e nos ensina a amar no outro quanto amor é sinônimo de amar, mas vamos conquistar um lado da vida que sugerimos que somos inatos pelas vontades de nosso corpo e alma e que talvez sejamos atraídos por um fator positivo que a natureza não pode reagir ao lado contrário deste amor porque a vida sempre nos ensina a buscar as vantagens sendo quase todas devido a uma relatividade de certezas, ganhos e satisfação que você seria o lado oposto da irrealidade de se conhecer e não aos outros baseado em sempre em um estudo preliminar que buscamos o bem esquecendo o mal e que nossas vontades são feitas e que nem tudo é e que todos seriam iguais porque não são otimistas e podem sempre usar o lado negro da vida que encontramos todos as incertezas como desvantagens, uma falta de amor que pode permanecer como um reverso da força de vontade que movemos repentinamente não que nos distraia e que não seja negativo como a busca da sinceridade, o prazer de amar alguém para contar porque o amor seria simplesmente uma força que nos empurra a aceitar como certeza, a capacidade de acreditar em alguém e que tudo pode ser esclareceu como base de uma reação de luta mais votada pela relação e amor por alguém e que esse amor pode ser apenas o início de uma boa aventura em que se possa compreender a lógica do amor que é o amor como ferramenta essencial de uma existência criando afeição nas boas intenções do homem que é a filosofia que temos guardado o amor da sabedoria porque nós também aprendemos a amar como a nós mesmos mergulhar em algo superlativo que nos toca em uma reação de combate longe do descontentamento de reunião alguém e que esse alguém é realmente a pessoa desejada enquanto permanece como um caso bem ligado ao amor que se constrói sempre em certas manobras de paz, reação de luta em que tudo está também escrito como Deus nos fez e que sempre nos emanou ao dizerem que Deus fez o homem à sua semelhança e que lhe ensinou a amar todas as coisas do paraíso, deixando como meta o inferno. Trevas onde as almas são levadas a pagar pelos males que cometeram na vida que vem do inferno que representa o ódio por todas as habilidades de estar e estar onde podemos saber qualquer coisa fora do comum e suas referências seria fazer o mundo um lamento de pessoa em que o amor não conseguiu estabelecer seu fluxo que podemos classificar de bom que é um advérbio que mostra afeto a uma pessoa. Pessoas quando o ódio é um nome masculino que representa o mal que não mostra afeição a ninguém e que podemos certamente prescrever em todas as coisas relacionadas ao amor que está sob o lado luminoso da vida que difere do lado negativo da vida que é a morte que representa o mal em que a vida representa simbolicamente o bem que nos faz reagir a tais compromissos afetivos em nossas fantasias e sonhos que passam de uma vontade específica a uma variedade psicológica de nos identificarmos com alguém e mostrarmos devotos a essa pessoa que em minha filosofia eu explico sobre o amor e suas relações que podem nos formalizar em um acordo e um fascínio de nossas vontades que emocionalmente tudo é esclarecido psicologicamente que chamamos de psicologia ativa que é a ciência que lida com estados e processos mentais, comportamento humano e interações com um ambiente físico e social.

Eu simplesmente quero mostrar em minha filosofia uma coleção bem definida que em várias palavras encontraremos no termo um conjunto de palavras em que podemos simplificar uma crônica estabelecendo uma metafísica em que um verso possa sistematicamente mostrar o lado filosófico em que coletamos uma relatividade de diferentes classes em que as palavras correspondem a um gênero e significam que iremos fantasiar sucessivamente uma história como um simples verso para descrever uma filosofia que exploramos teoricamente como um conto filosófico que logicamente buscaremos para o amor que nós sentir e ter por palavra em tudo o que diz respeito à filosofia e quero explicar um pouco a filosofia e suas relações.

MEMÓRIA PRINCIPAL DE UM ARTISTA E SEU PONTO DE VISTA

Eu faço não pode deixar a vida passar sem mostrar quem eu sou, porque seria mais exato dizer algo melhor do que uns montes de pessoas vivem escondidos e não têm o talento para ser um artista como um músico, escritor quem eu sou e quero mostrar ao mundo e ao Pinterest minha vida inteira. História brasileira na qual conquistei o mundo contando histórias e contos fascinantes em que a filosofia está mais voltada para uma literatura abrangente que aborda grandes lições científicas nas quais minha sociologia ensina muita gente a viver mais positivamente com a vida onde podemos encontrar um caminho de verdade e quero mostrar este blog que chamei de sábios pensamentos e espíritos que fiz com muito amor e trabalho para o mundo ver e ler sobre mim no qual escrevo crônicas, pensamentos, histórias que o ensinaram a entender todas as realidades da vida com filosofias, psicologias, ciências e poemas nos quais você encontrará um mundo fabuloso e encantado de várias lições das quais eu sou o próprio escritor e ficaria muito feliz se todos dessem uma olhada e gostassem do meu site porque todos vão gostar e muito obrigado e um grande abraço!

MENSAGEM

A paz é eterna e tão grande que nós por natureza porque somos humanos e sempre preservamos todas as formas de alidades que a vida oferece nas quais fortaleceremos nossos caminhos com toda a honra e glória que Deus se agrada com o que faz emos com vida que vida nos ensina que também vivemos para sempre em nossa pátria em uma república mundial em todos os nossos países que sempre gostamos de ver as coisas da vida e os ricos e os pobres que são exemplos de soberania e alguns sofrem e porque aprendemos a amar e valorizar nossa vidas porque não pode ser perfeito meu eu estou tentando mostrar nossos melhores valores em nossos corações. Obrigado!

Eu quero com muito amor e satisfação aqui agora agradecer com muito respeito e amor a todas as pessoas tanto que trabalham na academia Edu e todos os alunos que sempre estão enviando seus textos e trabalhos para diversas pesquisas para todo o mundo vê e quero mandar os meus melhores comprimentos e abraços e deixar meus sentimentos por quaisquer duvida gerada pela vida e muito obrigado pela satisfação de ser um bom aluno e trabalhar sempre para o grande desenvolvimento cultural e educacional para todos da academia Edu e do mundo e felicidades e um feliz ano novo e um grande abraço do escritor e filosofo Roberto Barros.

Por: Roberto Barros