MINHA MENSAGEM PARA O VÍDEO QUE ENVIEI PARA O YOUTUBE DO PINK FLOYD

Quero com muito amor e tradição mostrar aqui neste valioso vídeo um lindo acervo de Pink Floyd que gravei para mostrar para todos verem e que são raridades de belas canções que montei e fiz um vídeo para mostrar a todos no Youtube as melhores baladas de slow rock e progressivo que tem essa raríssima banda que vai ficar guardada como uma viagem fantástica nos sonhos dos jovens que pretendem alcançar uma boa filosofia que marcará uma grande jornada para sempre com todos e quero deixar aqui meus melhores abraços e felicidades para todos e aproveitem esta minha gravação, pois ficará na memória do rock americano e muito obrigado a todos vocês e um grande abraço do grande astro do rock e escritor Roberto Barros!

Quero conduzir minhas convicções neste trabalho criado sobre uma classificação musical de uma banda estrangeira que pretende mostrar superlativamente tudo sobre o Rock In Roll e suas fantásticas harmonias musicais que o homem não consegue explicar a tônica expressão musical que este Pink Floyd foi uma banda de rock britânica, formada em Londres em 1965, que alcançou sucesso internacional. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentos musicais, inserções inovadoras de álbuns e shows elaborados e quero mostrar em minhas palavras e filosofias um contexto memorial de uma lista fantástica de canções de um álbum bem avaliado do Pink Floyd chamado The Royal Philharmonic Orquestra A Sinfônica que ficará marcada por toda minha filosofia e expressão contida neste álbum que está escrito aqui nas minhas contradições de um cientista e sonhador visionário que buscam em minha memória as mais belas representações da versão musical daquela banda e toda a minha capacidade literária de decifrar com muito amor e toda harmonia a minha expressão como fã do Pink Floyd e musico filosófico sobre minha memorai que ficará para sempre na história de todos.

A história do Pink Floyd começou em 1965. Rick Wright, Roger Waters e Nick Mason estudaram arquitetura na Universidade de Cambridge, em Londres, e resolveram formar uma banda e se aventurar em pequenos shows em pubs londrinos. O trio se chamava Sigma 6 e seu repertório inicial trazia covers de blues e folk.

Eu deixo os meus melhores abraços e quero agradecer a todos por esse inesquecível trabalho que busquei das nuvens e das estrelas para trazer e mostrar ate aqui para todos verem e desfrutarem de uma banda que vai ficar guardada para sempre em minha memória e na memória de todos que curtem um fantástico Rock in Roll e muito obrigado a todos por minha intenção e quero dizer que busquei trabalhos filosóficos como escritor ouvindo belas canções e harmonias dessa inesquecível banda de rock Inglês e fiquem com os meus melhores abraços e felicidades do grande rock star e escritor Roberto Barros.

Por: Roberto Barros