Ano Novo... Uma Rede Mix de Amor .

Ano Novo... Uma Rede Mix de Amor .

O amor,

é uma palavra que constroe vidas, abranda sentimentos, e, unem nossa família universal.

Passamos o ano, travando batalhas para ter um lugar ao sol, enfrentamos obstáculos, afim de conquistar terras jamais exploradas com qual o destino nos apresenta, nesta cruzada de infinitas possibilidades, nos encontramos algumas vezes só, noutra balançados pelos sentimentos aflorados, mas, na maioria do caminhar, encontramos pessoas ao caminho, que, nos anima, nos fortalece, e, nos dar coragem para seguir sempre adiante.

A vida é uma engrenagem, cujo processo simples, torna a criação, uma maquina blindada dessa palavra, pois, em nada seria possível sem ter vocês, colaboradores, clientes e fornecedores, que, fazem dessa pequena parte, um todo...

Deixamos nesse ano de 2022, alicerces projetados para que no ano vindouro (2023), continuemos a elevar esse amor em prol de todos...

Um Próspero Ano Novo.

São os Votos da RedeMix a todos que direta ou indiretamente estão conosco.

Texto: Ano Novo... Uma Rede de Mix Corações.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 27/12/2022

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 27/12/2022
Código do texto: T7680957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.