De 2022 para 2023: GUIDO!!!

Despeço-me deste ano de 2022 com imensa gratidão a Deus por tudo que passei de bom e de ruim, porque isso auxiliou em muito na sequência da formação do meu caráter.

 

Muitas graças foram obtidas na minha vida pessoal:

* casei no civil,

*reencontrei velhas amizades,

*expus livro na bienal internacional (São Paulo) e na bienal de Taubaté, m

* me aproximei de gente que me era importante, mas que por algum lance da vida, me distanciei

* e oficialmente lanço no dia 1/1/2023 meu novo livro escrito em 2022 em formato de antologia que celebra 25 anos de estrada com meus amigos de longas e inesquecíveis histórias...

 

Vi meu Palmeiras ser hendecacampeão brasileiro e ter muitas outras conquistas... Isso é TDB!!!

 

Foi um ano até que MUITO bom ...Claro que com problemas e algumas frustrações... Mas sou forte e tudo tiro de letra... Ressurjo forte cada vez que se faz preciso.

 

Quanto aos tolos que pelas costas dizem invejas, picuinhas e outras babaquices eu nem ligo. São almas sem evolução espiritual e nem entro em detalhes porque primeiro que nem tenho do que ser invejado e segundo que o que me faz mal eu aprendi a evitar e com o tempo esquecer...

 

Por fim, encerro este meu ano dando graças a Deus como faço todos os dias e agradecendo aos que estão ao meu lado...

 

E que comecemos 2023 como um novo período com metas, projetos, fé e que a maioria disso converta-se em realizações...

 

E haja breja e chopp de vinho!!!! Amanhã reunião e churras para começar com o pé direito a saga de mais 365 dias.

 

Feliz ano novo para meu familiares, amigos, simpatizantes, fãs, etc e tal...

 

E que venham mais e mais alegrias a todos nós... São meus votos...