Carta de agradecimento aos meus estudantes e à UTFPR

Olá, pessoal!

Foi uma satisfação trabalhar na UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, por algumas décadas, com as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. Nesta data de hoje, encerro as minhas atividades como servidor público por motivo de aposentadoria na instituição.

A principal razão de ser da minha atividade são os discentes, daí a razão desta Carta de agradecimento. À instituição, UTFPR, por ter me proporcionado boas condições de trabalho ao longo da carreira.

Me despeço de vocês com a certeza do dever cumprido e de ter dado o meu melhor para a Educação brasileira, no que me coube enquanto docente desta Universidade Federal.

Sinceramente e de coração, desejo o melhor para vocês, meus alunos!

Saúde, paz e alegrias sempre! Sucesso nos seus empreendimentos profissionais, sempre!

Desejo sinceramente que tenham a felicidade de ter uma ocupação na qual apreciem trabalhar, como eu tive! Assim sendo, quando se faz algo de que se gosta, nunca se perde a empolgação e o prazer com a atividade exercida! Destaco que sendo deste modo passa muito depressa! Foram mais de três décadas como profissional da Educação e para mim a sensação geral é a de que o tempo voou!

Nunca parem de estudar e de aprender! Gostaria de deixar mais enfaticamente esta mensagem, entre muitas outras coisas que poderia ter dito aqui. Na minha vida pessoal e profissional foi essencial esta ideia de nunca parar de evoluir nos conhecimentos.

Nosso contato não se encerra obrigatoriamente por aqui. Continuarei disponível, mediante convites, para as atividades técnico-acadêmicas, tais como participações em bancas de TCC ou outras, bem como para coautorias em produções científicas, como artigos para revistas e eventos. Ou simplesmente para um café, quando nos encontrarmos por aí!

Prof. Carlos Eduardo Fortes Gonzalez, Dr. cefortes@professores.utfpr.edu.br

Environmental studies (Estudos socioambientais), PhD.

UTFPR - Federal University of Technology, Curitiba - PR, Brasil.

CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/8289557565668912

ORCID: https://orcid.org/0000-0003-0180-5153

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/cefortes/en-us

Mensagem enviada originalmente por e-mail para os estudantes das minhas turmas na UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, na data abaixo, ocasião da minha aposentadoria na Universidade.

Curitiba, 08 de novembro de 2022

Carlos Eduardo Fortes Gonzalez
Enviado por Carlos Eduardo Fortes Gonzalez em 12/01/2023
Código do texto: T7693278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.